News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não acredito que o Porto esteja interessado. O Benifca dificilmente. O Sporting é que deve estar, já que era uma boa opção para fazer qualquer posição do meio campo.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: Satmar on 11 de January de 2017, 17:02
Quote from: PMPF on 11 de January de 2017, 16:52
Quote from: hulk51 on 11 de January de 2017, 16:52
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=650219

Ele que volte !!

Isto não pode ser por acaso!!!!!!!

Não sei se estaremos na linha para o fazer voltar, mas é estranha esta saída. Tudo tão rápido... Se saiu porque não jogava ou porque não gostou do campeonato, errou quando saiu de Braga. Podia bem ter renovado.
Mas acredito que já deva ter destino. E parece-me que vai ser por Portugal. A ver vamos.
Força Guerreiros!!!
É apenas uma convicção ou tens alguma informação?

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 11 de January de 2017, 18:14
Quote from: Satmar on 11 de January de 2017, 17:02
Quote from: PMPF on 11 de January de 2017, 16:52

Ele que volte !!

Isto não pode ser por acaso!!!!!!!

Não sei se estaremos na linha para o fazer voltar, mas é estranha esta saída. Tudo tão rápido... Se saiu porque não jogava ou porque não gostou do campeonato, errou quando saiu de Braga. Podia bem ter renovado.
Mas acredito que já deva ter destino. E parece-me que vai ser por Portugal. A ver vamos.
Força Guerreiros!!!
É apenas uma convicção ou tens alguma informação?

As supostas propostas de tantos países parecem-me claramente bluff de empresário...
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Quote from: Luso on 11 de January de 2017, 16:37
Quote from: LeonelP on 11 de January de 2017, 15:50
Quote from: haskily on 11 de January de 2017, 10:47
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2017, 04:39
Quote from: enormeBRAGA on 10 de January de 2017, 20:22
Não percebo o ódio ao Xeca...
Deixem no crescer, dêem lhe tempo... ou muito me engano, ou vamos ter ali um ótimo jogador.
O Mauro tb não vale nada e ainda bem que se lesionou, diziam os iluminados, os mesmos que criticavam Luís Carlos e agora choram por ele.

O iluminado aqui deves ser tu só pode.
O Mauro ainda bem que se lesionou, e ainda bem que foi até final da época. Aleijados aqui não pff. Nem a dar pau era bom, e os neurónios estavam de ferias já há uns bons anos.
É triste e deprimente um jogador do calibre dele ter conseguido chegar a capitão no nosso clube. Mt mau para ser vdd.
Infelizmente há sempre gente como tu que de bola percebem zero, mas ainda bem, vamo-nos rindo. :)

O Luiz Carlos é diferente, fazia realmente falta, apenas pecava no passe e quando estava sobre pressão, mas era fruto do futebol do ano passado.

Comentário mais triste. Desejar e regozijar-se por um jogador nosso estar lesionado até ao fim de
Epoca. Depois ainda se queixam que os bons saem por causa do fórum estar aberto...
A verdade é que apesar da parte de regozijar-se por um jogador nosso estar lesionado ser escusada tem toda a razão no resto...

Tem e não tem. São opiniões, como outros foristas as têm e diferente e são igualmente aceitáveis. Para isso que serve o fórum. Agora nao serve para desejar mal aos nossos jogadores. Administradores, o forista inicial apagou, e bem porque pensou como deve ser, o comentário inicial. Podem apagar o resto se fazem favor? Não percebo muito disto.

100%SCB

Só quero saber se dizessem o favor de dizer as coisas em que Tiba, Mauro, Xeka e Vuk são bons e as que são maus..
E depois dizerem qual consideram o melhor.

Veremos se sempre tem palas ou não...
FORÇA BRAGA

Lateralus

Um defesa-esquerdo titular, para ontem. Não podemos mais confiar na forma física do Djavan e Goiano nunca passará de uma adaptação.

guerreiro1921

Continuo a dizer: Falta-nos um matador. Nem que se pague mais um bocado por ele. Desde que faça a diferença...

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 11 de January de 2017, 22:58
Continuo a dizer: Falta-nos um matador. Nem que se pague mais um bocado por ele. Desde que faça a diferença...
Rafael Martins....  ::)

Bruno3429

Um tanque para o meio campo e um defesa esquerdo!!!

SCB.GUERREIRO

100%SCB

Cheira-me que Assis ainda vem para cá. Pelo menos, ele já demonstrou vontade de vir para o SC Braga.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: hulk51 on 12 de January de 2017, 18:29
Porque dizes isso ?
Porque ele quer vir para Braga, já o disse ao seu empresário e a quantia que oferecemos ao Chaves não é nada má... mas nunca se sabe.

FORÇA BRAGA

Invest NO Braga

Um grande problema aqui é o grande investimento que ao que parece foi feito no Bakic. Como é que se recupera isso?

Uma espécie de Joãozinho a triplicar...

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

SEMPRESCB

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-continuar-a-negar-rafael-martins-5603092.html

Será bluff? Sendo um desejo antigo aprovaria a sua contratação, no momento é melhor que os nossos PL todos pelo menos a finalizar

gimenez

Quote from: Viriato on 11 de January de 2017, 22:21

Ele que volte !!

Eu bem disse que o tinha visto em Braga   ;D

Eu também o vi no Braga Parque, às compras no Pingo Doce. Claro que não quer dizer nada, mas... Quem sabe?
Vão ter de contar connosco!

zevedder

[/quote]

Eu bem disse que o tinha visto em Braga   ;D
[/quote]

Eu também o vi no Braga Parque, às compras no Pingo Doce. Claro que não quer dizer nada, mas... Quem sabe?
[/quote]

Depende, o que é que estava a comprar?

Tranquejo

Evandro assinou pelo Hull City e vai ser treinado pelo Marco Silva.