News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

No meio disto tudo só não sei se é Xeca ou Xeka.

geiras

Quote from: Luís Duarte on 11 de January de 2017, 00:56
No meio disto tudo só não sei se é Xeca ou Xeka.
Checa. Ou Cheka.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Olho Vivo

O Xeka foi uma das coisas boas que o Peseiro aqui deixou...

Magicobraga

Satmar

Independentemente de tudo, venha quem vier, este plantel está carente de um homem forte a número 6. A perda de Luíz Carlos e depois de Mauro deixou-nos bem coxos! Um lugar tinha que ser para esse.
Nas alas, com tantas lesões, ainda que Pedro Santos esteja de regresso, falta um extremos que tenha capacidade de ter jogo interior. Alguém com classe para ter bola.
A ver vamos o que dá o resto do mercado.
Força Guerreiros!!!

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 10 de January de 2017, 20:22
Não percebo o ódio ao Xeca...
Deixem no crescer, dêem lhe tempo... ou muito me engano, ou vamos ter ali um ótimo jogador.
O Mauro tb não vale nada e ainda bem que se lesionou, diziam os iluminados, os mesmos que criticavam Luís Carlos e agora choram por ele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cão Vadio

Mas pf, não queiram comparar o Mauro com o L.Carlos, este tinha muito mais classe!
A meu ver o LC fez e ainda faz muita falta, já o Mauro...

El Che

Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2017, 19:57
Quote from: Tranquejo on 10 de January de 2017, 17:32
Nao compreendo a necessidade de rebaixar um jogador para enalteçer outro. Ainda por mais quando ambos sao (eram) nossos jogadores. É pena a saida de Chidi e algo incompreensivel a sua escolha, mas Xeka continua a ser um jogador com um potencial enorme.

Boas vindas ao Paulinho!

Não foi rebaixar mas dizer que para o Xeca estar na equipa A já o Chidi merecia la estar à muito para mais quando não vejo o Xeca a ser superior  em qualidade e principalmente em maturidade em relação ao Chdi.

Ainda estava com esperança de que fosse só um rumor mas depois de ver os snaps deles está confirmado, boa sorte para ele mas merecia melhor que a bielorrussia.
Mas vocês acham que o Abel não é tio nem achado nas escolhas para a equipa A e nas dispensas da equipa B? Se eles (equipa tecnica da A e B) acharam que Chidi é dispensavél seja pelo motivo que for e que Xeca deve continuar na equipa A eles lá devem ter as suas razões e por mim têm 100% de confiança.!

VoxBracari

Quote from: Olho Vivo on 11 de January de 2017, 01:05
Sem sombra de dúvida, Xeca é um jogador com imenso potencial e que acrescenta imenso ao nosso meio campo actual. Peseiro foi o treinador que por cá passou que mais apostou em jogadores da equipa B: Santos, Mauro, Palmeira, Xeca, Artur Jorge, Bruno Wilson.
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

Magicobraga

Quote from: VoxBracari on 11 de January de 2017, 10:50
Quote from: Olho Vivo on 11 de January de 2017, 01:05
Sem sombra de dúvida, Xeca é um jogador com imenso potencial e que acrescenta imenso ao nosso meio campo actual. Peseiro foi o treinador que por cá passou que mais apostou em jogadores da equipa B: Santos, Mauro, Palmeira, Xeca, Artur Jorge, Bruno Wilson.

A grande parte foi obrigado.

Quanto ao Xeka, tem muito potencial mas foi chamado demasiado cedo.

Magicobraga

Abosta diz que contratamos um avançado do porto B.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LeonelP

Quote from: haskily on 11 de January de 2017, 10:47
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2017, 04:39
Deixem no crescer, dêem lhe tempo... ou muito me engano, ou vamos ter ali um ótimo jogador.
O Mauro tb não vale nada e ainda bem que se lesionou, diziam os iluminados, os mesmos que criticavam Luís Carlos e agora choram por ele.

O iluminado aqui deves ser tu só pode.
O Mauro ainda bem que se lesionou, e ainda bem que foi até final da época. Aleijados aqui não pff. Nem a dar pau era bom, e os neurónios estavam de ferias já há uns bons anos.
É triste e deprimente um jogador do calibre dele ter conseguido chegar a capitão no nosso clube. Mt mau para ser vdd.
Infelizmente há sempre gente como tu que de bola percebem zero, mas ainda bem, vamo-nos rindo. :)

O Luiz Carlos é diferente, fazia realmente falta, apenas pecava no passe e quando estava sobre pressão, mas era fruto do futebol do ano passado.

Comentário mais triste. Desejar e regozijar-se por um jogador nosso estar lesionado até ao fim de
Epoca. Depois ainda se queixam que os bons saem por causa do fórum estar aberto...

100%SCB

Penso que esse forista apagou o seu "comentário"...  os neuronios dele é que ainda devem estar de férias tamanho é a sua ignorância... tu sim não percebes nada de bola, ZERO.

"Nem a dar pau era bom"- Ahahaha tentas-te ter piada, mas saiu-te ao lado.
Já nem comento isto porque Mauro é só o nosso melhor médio a par de Vuk na recuperação, sendo muito superior ao vuk na ocupação de espaços e inferior com bola, mas sem bola Nenhum, NENHUM dos médios do Braga é comparável ao Mauro. Tira as palas.

Quote from: Cão Vadio on 11 de January de 2017, 07:46
Mas pf, não queiram comparar o Mauro com o L.Carlos, este tinha muito mais classe!
A meu ver o LC fez e ainda faz muita falta, já o Mauro...
Dizer isto ainda aceito, excepto a parte que eu risquei porque o Mauro faz falta, e veremos hoje... os medios que temos:

- Vuk é completo, sendo melhor numas coisas que outras.
- Xeka nem é peixe nem carne, é razoável em tudo.
- Tiba é bom com bola se tiver espaço;
- Battaglia é tambem ele completo sendo bom em duelos fisicos, transpirte e menos bom na parte mais defensiva;
- Mauro é bom na tal parte mais defensiva, como disse acima.

Quote from: Magicobraga on 11 de January de 2017, 11:05
Abosta diz que contratamos um avançado do porto B.
Podes-me dizer o nome?
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Luso

Quote from: LeonelP on 11 de January de 2017, 15:50
Quote from: haskily on 11 de January de 2017, 10:47
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2017, 04:39

O iluminado aqui deves ser tu só pode.
O Mauro ainda bem que se lesionou, e ainda bem que foi até final da época. Aleijados aqui não pff. Nem a dar pau era bom, e os neurónios estavam de ferias já há uns bons anos.
É triste e deprimente um jogador do calibre dele ter conseguido chegar a capitão no nosso clube. Mt mau para ser vdd.
Infelizmente há sempre gente como tu que de bola percebem zero, mas ainda bem, vamo-nos rindo. :)

O Luiz Carlos é diferente, fazia realmente falta, apenas pecava no passe e quando estava sobre pressão, mas era fruto do futebol do ano passado.

Comentário mais triste. Desejar e regozijar-se por um jogador nosso estar lesionado até ao fim de
Epoca. Depois ainda se queixam que os bons saem por causa do fórum estar aberto...
A verdade é que apesar da parte de regozijar-se por um jogador nosso estar lesionado ser escusada tem toda a razão no resto...

Satmar

Quote from: PMPF on 11 de January de 2017, 16:52
Quote from: hulk51 on 11 de January de 2017, 16:52
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=650219

Ele que volte !!

Isto não pode ser por acaso!!!!!!!

Não sei se estaremos na linha para o fazer voltar, mas é estranha esta saída. Tudo tão rápido... Se saiu porque não jogava ou porque não gostou do campeonato, errou quando saiu de Braga. Podia bem ter renovado.
Mas acredito que já deva ter destino. E parece-me que vai ser por Portugal. A ver vamos.
Força Guerreiros!!!

Braga1921

Se tem propostas dos tres porquinhos bem podemos esquecer