News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: yashavin on 06 de January de 2017, 14:21
O Martinez tem potencial, mas so com um bom treinador é que pode ajuda-lo a dar um salto... Vi muita gente no estadio contra a Covilhã a criticar o Martinez e que a culpa foi do peseiro, o que vi foi um jogador que tem potencial mas sem ritmo nenhum. O ultimos jogos que fez foi em Agosto e um minuto contra o paços de ferreira que nem conto. Acredito que o J. Simão saberá aproveitar o Martinez e faze-lo evoluir como jogador.

Concordo.
A Martinez falta:

-Ritmo Competitivo;
-Resistencia fisica;
- Maior capacidade de explosão e de choque;

Isto ganha-se a treinar, porque o resto, que é mais difícil, ele tem.

Peseiro pediu Martinez, Bakic e deu aval a Benitez, pelo menos estes...  Bakic para substituir o Luiz Carlos, Martinez para implementar o 4-2-3-1 e Benitez para ter mais opções...

Aos que ele pediu mal deu minutos e ao Benitez que deu aval, tambem.
FORÇA BRAGA

Satmar

Muitos falam de Martinez como falavam de Róman. Um atleta não se reconhece apenas pela capacidade de gerir a bola. Há mais além disso. Componente física, tem? Cultura tática, tem? Espírito de entreajuda, tem? Finalização, tem? Bem sei que tem jogado pouco, mas deve é aproveitar sempre que for chamado.
Força Guerreiros!!!

karoglan1921

Paulinho já não treinou ontem com o plantel em Chaves .

Legião

Não sei se alguém consegue esclarecer, mas julgo que o Crislan tendo jogado hoje já não pode ser dispensado/emprestado devido aquela limitação do número de clubes na mesma época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2017, 13:51
Quote from: Old School on 07 de January de 2017, 13:50
Não sei se alguém consegue esclarecer mal julgo que o Crislan tendo jogado hoje já não pode ser dispensado/emprestado uma vez que já jogou por 3 clubes.
Ele jogou oficialmente por nós antes de ser emprestado?
Se não o tiver feito só poderá jogar no Braga ou noutro continente. Se tiver jogado, tem de continuar cá. (presumindo que as regras não foram alteradas recentemente)

Quem não sente não é filho de boa gente.

braga1981

Alguém sabe dizer se o Assis do chaves sempre vem ou não ???

100%SCB

Paulinho confirmado, já se despediu do Chaves.

Aleluia que o Baiano...
FORÇA BRAGA

braga1981

Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2017, 14:09

Aleluia que o Baiano...

E o Assis vem ou não??

Hucry

Eu acho que precisamos de 2 laterais, um direito e outro esquerdo.

Paulinho, tirará com normalidade o lugar a Baiano, e Goiano...

Peço desculpa, mas um jogador que entra a 20 minutos do fim, fresco fisicamente e de ideias, esteve pessimo. Nao fez nada de jeito e ainda conseguiu enterrar prai 2 vezes...absolutamente vergonhoso e inaceitavel.

Bb0y

Gastar dinheiro em Paulinho's, quando se tem o D' Alberto... Há merdas que simplesmente não consigo entender.

WOOTER

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 14:12
Gastar dinheiro em Paulinho's, quando se tem o D' Alberto... Há merdas que simplesmente não consigo entender.

E quem é o D'Alberto? Do que vi jogar nunca o vi a dar profundidade nas linhas, nunca o vi ser um jogador rápido e agressivo, é um jogador para equipa B nada mais. Nem tinha o lugar garantido no 11. O Thales é que passou para a esquerda nos ultimos jogos.

Legião

Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2017, 13:53

Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2017, 13:51
Quote from: Old School on 07 de January de 2017, 13:50
Não sei se alguém consegue esclarecer mal julgo que o Crislan tendo jogado hoje já não pode ser dispensado/emprestado uma vez que já jogou por 3 clubes.
Ele jogou oficialmente por nós antes de ser emprestado?
Se não o tiver feito só poderá jogar no Braga ou noutro continente. Se tiver jogado, tem de continuar cá. (presumindo que as regras não foram alteradas recentemente)

Thanks
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: 03BL on 07 de January de 2017, 14:22
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 14:12

E quem é o D'Alberto? Do que vi jogar nunca o vi a dar profundidade nas linhas, nunca o vi ser um jogador rápido e agressivo, é um jogador para equipa B nada mais. Nem tinha o lugar garantido no 11. O Thales é que passou para a esquerda nos ultimos jogos.

Viste mal então.

100%SCB

Quote from: braga1981 on 07 de January de 2017, 14:10
Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2017, 14:09

Aleluia que o Baiano...

E o Assis vem ou não??
Em principio não, mas não sei quase nada sobre o Assis.

Hoje, viu-se a falta que fazem jogadores cono Mauro ou Vuk, que pressionam e não é fácil passar por eles... é preciso um desses e para mim um entre Tiba e Xeka tem de ser emprestado. Falta um extremo.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Sp. Braga: Paulinho é reforço e já treina este domingo

Jogador despediu-se do Desp. Chaves nas redes sociais

Paulinho é o terceiro elemento a mudar-se de Trás-os-Montes para o Minho no mercado de inverno. O lateral direito é reforço do Sp. Braga, apresentando-se ao serviço este domingo na Pedreira, sabe o Maisfutebol.

O jogador de 25 anos, formado no FC Porto e no Leixões, segue as pisadas do técnico Jorge Simão e do médio Rodrigo Battaglia, de quem é amigo pessoal. Apesar de ter trabalhado toda a semana em Chaves, o lateral direito já não vai representar os flavienses no embate com o Rio Ave, mudando-se de imediato para a Pedreira.

De resto, o jogador esperou pelo final do encontro entre o Nacional da Madeira e Sp. Braga, que abriu a jornada 16 da Liga, para se despedir do clube transmontano nas redes sociais. «Queria agradecer a todos os meus companheiros e à direção pela forma como me trataram. Foram incríveis e não há palavras para descrever toda a estrutura deste clube», referiu.

«Chegou o dia de me despedir de um clube incrível, ao qual tenho que agradecer imenso por tudo, de uma terra única e de uma massa associativa ímpar no futebol português», acrescentou Paulinho, terminando dizendo que o Desp. Chaves ganhou mais um adepto.

Paulinho começou a carreira como sénior no Leixões, tendo depois representado o Moreirense, o União da Madeira e o Desp. Chaves. Fez dezassete jogos pelos flavienses desde o início da época.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/desp-chaves/sp-braga-paulinho-e-reforco-e-ja-treina-este-domingo

easy_scb

Algumas questões acerca deste mercado:

-o regresso dede Battaglia e Crislan 'mata' 2 de 5 inscrições. Se juntarmos Paulinho restam 2 contratações;

-não estando em causa o valor de Paulinho, penso que mais valia termos contratado um lateral esquerdo de raiz. Pensar que Afonso Figueiredo foi para Vila do Conde....;

-creio que com a integração de Crislan e Pinho a questão dos avançados fica fechada;

-penso que as duas vagas deveriam ser gastas num médio e num extremo;

Carvalhux

PAF

Faziam falta reforços para as laterais, esperemos que seja realmente  mais valia.

ElBraguista

O Pardo parece que não conta para Paulo Bento. O Nantes parece que esta de olho nele.

Não poderíamos estar também atentos? Pardo é sinônimo de qualidade/velocidade/empatia/raça/etc.

hulk51

Quote from: ElBraguista on 07 de January de 2017, 17:26
O Pardo parece que não conta para Paulo Bento. O Nantes parece que esta de olho nele.

Não poderíamos estar também atentos? Pardo é sinônimo de qualidade/velocidade/empatia/raça/etc.
Penso que ele já está no nantes mesmo...