News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 01 de January de 2017, 20:29
Quote from: rpo.castro on 01 de January de 2017, 20:20
Quote from: Magicobraga on 01 de January de 2017, 20:17
Em quê que o D'alberto fica a dever ao Paulinho?

Há jogadores que por muito que joguem na equipa B nunca serão aposto e depois há outros que basta fazer dois jogos bons e sobem logo
Experiência, sobretudo ao nível da I Liga.
Nem com o Baiano em baixo de forma é chamado. Não o foi com Peseiro, não o está ser com JS nem para esta tacita

Também o Vuk não era chamado por ninguém até ter sido, isso vale 0.
Zero vale um jogador que não conta para o treinador. Até podes dizer que é o novo Ronaldo mas não és o treinador nem o presidente, por isso se vê qual a opinião que vale 0.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 01 de January de 2017, 20:33

Há jogadores que por muito que joguem na equipa B nunca serão aposto e depois há outros que basta fazer dois jogos bons e sobem logo
Nem com o Baiano em baixo de forma é chamado. Não o foi com Peseiro, não o está ser com JS nem para esta tacita

Zero vale um jogador que não conta para o treinador. Até podes dizer que é o novo Ronaldo mas não és o treinador nem o presidente, por isso se vê qual a opinião que vale 0.

No shit, Sherlock. Qual é a opinião aqui que vale realmente alguma coisa?

O que eu disse que vale 0 é os jogadores só por não contarem para uns treinadores não quer dizer que não tenham qualidade ou que não possam ser uma mais valia, por exemplo Vukcevic.

Por isso essa não aposta nele continua a valer 0 porque qualidade não lhe falta.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 01 de January de 2017, 20:40

O que eu disse que vale 0 é os jogadores só por não contarem para uns treinadores não quer dizer que não tenham qualidade ou que não possam ser uma mais valia, por exemplo Vukcevic.

Por isso essa não aposta nele continua a valer 0 porque qualidade não lhe falta.
O que é a qualidade e como a medes? O treinador que o treina todos os dias tb não apostou nele.

Eu não faço ideia se ele vale alguma coisa ou não, a única coisa que sei é que os que realmente o podem avaliar, nunca decidiram dar uma oportunidade nem com o Baiano a render pouco por isso.

E de gajos que são um estouro em equipas b e sub-20 está o CdP cheio

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 01 de January de 2017, 20:47
Quote from: Magicobraga on 01 de January de 2017, 20:40

O que é a qualidade e como a medes? O treinador que o treina todos os dias tb não apostou nele.

Eu não faço ideia se ele vale alguma coisa ou não, a única coisa que sei é que os que realmente o podem avaliar, nunca decidiram dar uma oportunidade nem com o Baiano a render pouco por isso.

E de gajos que são um estouro em equipas b e sub-20 está o CdP cheio

O treinador que treina todos os dias com ele aposta nele.

E porque nunca lhe deram uma oportunidade quer dizer que não tem qualidade?  Ou que não possa vir a ser aposta?

O que eu sei que é um lateral muito fiavel a defender, rapido, com capacidade tecnica e a nivel de cruzamento é milhares de vezes melhor que o Baiano. O Baiano lá está, tem a experiencia e as rotinas de quem anda a muito nisto e o D'Alberto só as terá quando for aposta e se for vai corresponder.

Isso das apostas do treinadores tem muito que se lhe diga, nós vimos o Gamboa a chegar a equipa A passando a frente do VUK, Chidi e Nuno Valente e era melhor que estes 3? Não.

Nós vimos o Eduardo numa pessima forma na epoca do Jesualdo e eu fartava de dizer que o Kriticiuk estava na equipa B e que seria uma mais valia, foi aposta? Não. Merecia? Claramente.

O Santos só chegou a equipa A porque houve uma onda de lesões que o "obrigaram" a subir, andamos a contratar jogadores a pressa, a adaptar medios e a resposta estava na equipa B e não tinha experiencia de primeira liga. Acabou por render milhoes.

Muitos jogadores só precisam de oportunidades e se nao corresponderem paciencia mas não é por não serem aposta com certos treinadores que sejam maus ou que não tenham qualidade para serem opções na equipa A.

geiras

A equipa B serve para isso mesmo... Acho que era importante haver um diálogo constante entre ambos os treinadores...

Quem sabe não temos um jogador como o Santos que chega à A, evolui bastante e é vendido por muitos milhões...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Armando Coelho

Eu acho que é mais ou menos consensual que, o D álberto, é visto pelos adeptos que acompanham a equipa B, um jogador merecedor de uma oportunidade na equipa principal. Pessoalmente, considero o Baiano um jogador mediano em quase todos os aspectos do jogo em comparação com o D álberto. Na minha opinião, D álberto é melhor na vertente técnica, na robustez física, no passe, cruzamento, no 1X1 ofensivo.
O facto de um treinador nunca apostar em certos jogadores, não significa que esses jogadores não tenham qualidade suficiente para serem aposta. Quantas e quantas vezes já foi aqui debatido casos em que a grande maioria do público não entende a aposta em certos jogadores em detrimento de outros mais merecedores?.O facto de os treinarem diariamente não pode ser considerado impeditivo de termos uma opinião contrária, ou será que além dos treinadores ninguém mais tem capacidade de análise?
Simplesmente há treinadores que nunca se sentirão confiantes para dar oportunidades a jovens de escalões secundários, melhor ex, JJ. Se  João Cancelo e Bernardo Silva não saíssem para o estrangeiro, ainda hoje andariam a definhar pelo boifica B. No Braga tivemos casos de sucesso, porque foi em último recurso, o cospe no prato R. Rocha e o Aderlan Santos, não porque tenham sido uma aposta do treinador, por excesso de lesões no sector recorreram à equipa B.
Por isso o chavão; o treinador é que sabe, ele é que trabalha diariamente com eles, se nunca foi aposta de fulano sicrano ou baltrano é porque não presta. Para mim, vale O. Eu também gosto de ver com os meus próprios olhos.
Na minha opinião, D álberto merece sem dúvida uma oportunidade, se será um caso de sucesso? É uma incógnita!!! Só ficarei a saber, se realmente lhe derem a dita oportunidade.
Boly e Vukcevic não foram aposta de Sérgio Conceição, no entanto, Paulo Fonseca apostou neles com o sucesso que se sabe. Temos também o caso de Battaglia que tem tido sucesso nos clubes a que foi emprestado e nunca foi aposta em Braga.

100%SCB

O contrato de D'Alberto acabará daqui a 6 meses.

Paulinho é uma aposta com pouco risco, já tem provas dadas e ainda é relativamente jovem.

Temos de ver que os nossos laterais já não são novos, tem os três 29 anos. Já agora os parabens atrasados a Djavan que fez anos ontem.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 01 de January de 2017, 22:33

Paulinho é uma aposta com pouco risco, já tem provas dadas e ainda é relativamente jovem.

Temos de ver que os nossos laterais já não são novos, tem os três 29 anos. Já agora os parabens atrasados a Djavan que fez anos ontem.

Alguem anda a dormir.

rpo.castro

Qualidade é adequação à função. Parece a conversa de que um Ferrari tem mais qualidade que um tractor.

Se o treinador não acha o jogador indicado e prefere outras soluções, piores em alguns dos casos, não se pode impor nada, a não ser que isso tenha ficado definido à partida, algo semelhante ao pedido a Rui Vitória.
Se o D'Alberto tem potencial, porque não foi chamado sequer para poder demonstrar algo, que se renove e encontre maneiras de poder vir a ser útil. Cabe ao clube essa função como fez com Pedro Santos, Bataglia ou Tiba.

A.COSTA

Quote from: Magicobraga on 01 de January de 2017, 22:52
Quote from: 100%SCB on 01 de January de 2017, 22:33

Alguém anda a dormir.

Ou então não consegue renovar. É uma possibilidade, mesmo com pessoas acordadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RibeiroSCB

guerreiro1921

Depois da cobiça de alguns clubes, como o Braga, que esteve disposto a chegar aos 700 mil euros para contratar Rafael Assis, o Chaves tem garantido um contrato de renovação até 2019, noticia o jornal Record.

100%SCB

Quote from: zeυѕ on 02 de January de 2017, 11:30
https://goo.gl/8rK2Br

Alguns bons nomes que podemos ir buscar a custo zero

Ivo Rodrigues, Sequeira, Claudio Ramos, André Claro.

Rever os casos de Joca, André Pinto e Artur Jorge.

Depois há alguns jovens (Fabinho, Ruben Dias...)
FORÇA BRAGA

100%SCB

Pelé não poderia ser um bom reforço? Ou Wakaso??
FORÇA BRAGA

geiras

Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2017, 12:26
Wakaso sim, foi uma autêntica pedra no meio campo do Rio Ave no ultimo jogo frente ao Braga.

Pelé, nem dado. Já rejeitou o Braga no passado, se não me engano, já por duas vezes.

Profect_SCBraga

O Fabinho era interessante para a B e possivelmente subir a A..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Hucry

No jornal Abola, fala do interessa do Guimas no Diego Lopes.

Este sim seria um reforço de peso para a nossa equipa, um Mossoró em potência.

Era quanto a mim, um reforço bastante preciso para a nossa equipa.

100%SCB

Quote from: geiras on 02 de January de 2017, 12:28
Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2017, 12:26
Wakaso sim, foi uma autêntica pedra no meio campo do Rio Ave no ultimo jogo frente ao Braga.

Pelé, nem dado. Já rejeitou o Braga no passado, se não me engano, já por duas vezes.

Essa história do Pelé, tenho quase a certeza que é mentira... ele ia rejeitar o Braga e jogar no Paços?
FORÇA BRAGA

Hucry

O Rúben Ribeiro, se não fosse um porco e se fosse mais regular, era um excelente reforço. Qualidade não lhe falta.

joelvm

Não sei até que ponto ele não vai ter umas propostas da China, mas o Danny podia vir cá fazer uma perninha