News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Mais Norte on 28 de December de 2016, 20:23
Quanto ao Chaves, é bom perceber que se trata de um Clube que nos merece respeito, com uma boa relação com o SC BRAGA mas que tem os seus interesses próprios (que saberá defender da melhor forma). Tal como nós. Recordo que Karoglan e Borges, este também um bom jogador, vieram de Chaves para cá. Adversários mas não inimigos. Também sempre tive simpatia pelo Chaves.

Pelas palavras de J. Simão parece que Assis é um caso em aberto. É um posto-chave que é necessário preencher. Espero que o tiro seja mesmo certeiro para dar "cimento" e equilíbrio à nossa equipa.

Não conheço o jogador e também sou dos que não esperam por milagres. Há muito trabalho para fazer e muito espaço para a equipa crescer, numa evolução, não revolução, que espero tranquila.

A renovação de Gamboa é uma boa notícia.

A chamada de R. Pinho também é de saudar numa tentativa de recuperar o jogador.

Quanto a Chidi, espero que tenha oportunidade de rodar numa equipa de I Liga. Sinto que cresceu bastante em relação ao ano passado e precisa de competir, com regularidade, ao nível do nosso principal campeonato.

Acredito que vamos ter uma estratégia coerente neste mercado de Inverno. Para já os sinais são positivos.

Espero que J. Simão consiga, repito, nesta pré-época em plena competição, um evolução tranquila que nos leve ao sucesso.

e ainda...

João Alves
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=7600&search=1

Castanheira
http://www.zerozero.pt/player.php?id=265&epoca_id=0&search=1

Rui Correia

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=8905&search=1
BRAGA SEMPRE MAIS!

L3GENDE

Anderson do Internacional deu nega ao Braga in zero zero
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

100%SCB

Ex-FC Porto Anderson terá rejeitado proposta portuguesa

Braga terá tentado contratar o médio brasileiro, agora com 28 anos.

De acordo com o Globoesporte, o antigo jogador do FC Porto, Anderson, terá recebido uma proposta do Braga para regressar ao campeonato português em janeiro. No entanto, e segundo o mesmo portal, o médio brasileiro recusou a oferta, "porque quer ajudar o Internacional [onde atua] a regressar" ao primeiro escalão do futebol canarinho.

RELACIONADOS

Anderson também terá recebido propostas oriundas da China e de Inglaterra, sendo que, no último caso, o clube interessado é o Middlesbrough, da Premier League.

Anderson atuou em Portugal nas épocas 2005/06 e 2006/07, ao serviço do FC Porto. No verão de 2007, trocou o Dragão pelo Manchester United, numa operação que valeu 31,5 milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

ojogo
FORÇA BRAGA

José Soares

Bastaram dois jogos para que se tornasse evidente que o problema não era só de treinador. 
O plantel do Braga é mediano, sem jogadores capazes de fazer a diferença.  Pedro Santos e Wilson Eduardo tem sido,  por momentos,  os mais capazes.  Mas é muito pouco. 
As contratações foram um fiasco e alguns dos que cá estavam começam a evidenciar fraquezas que,  por serem nossos,  nunca quisemos ver.  A verdade é que não metemos medo a ninguém.
Salvador vendeu,  vendeu e vendeu.  Assim sendo,  ficamos com dinheiro(?) mas sem equipa.
Em Dezembro já só temos o campeonato para jogar.  Uma tristeza.  E não me parece que seja em Janeiro que vamos fazer uma equipa.
Falam do regresso de pinho,  crislan,  Batagglia e da contratação de Assis. 
Parece-me evidente que com este grau de exigência estamos a colocar o Braga em patamares bem modestos.
Para haver algum entusiasmo será necessário investimento em três ou quatro jogadores de qualidade. 
Mas como a aposta no novo treinador também foi pouco ousada, não me parece que Salvador lhe vá dar mais do que o que se tem falado. 
No final da época ainda que fiquemos em quarto lugar,  vamos continuar aborrecidos. Já não nos chega ir a Europa. Os melhores da equipa são vendidos e voltamos a contratar outra meia equipa...

aurelio II

Quote from: José Soares on 29 de December de 2016, 22:38
Bastaram dois jogos para que se tornasse evidente que o problema não era só de treinador. 

Há quem diga isto desde setembro, no entanto, muitos dizem que são os jogadores que não estão a ser "aproveitados" da melhor forma...

É óbvio que falta qualidade e, NO MEIO CAMPO, isso é gritante!
Braga até ao fim!

SEMPRESCB

Fala-se de médios, de alas, de laterais mas para mim neste momento há clara carencia de matadores, avançados temos muitos PL esta época está complicado o único até ao momento é R.Fonte. Stoj está no estaleiro, Hassan está uma sombra daquilo que vale e que já mostrou, Crislan tem muito de pedalar na B para merecer uma oportunidade e Pinho poderá ter oportunidade de mostrar em breve. Mas tudo isto somado e espremido dá muito pouco precisamos de um PL brigão e com golo... O já muito falado R.Martins penso que encaixava cá como uma luva não sei se seria uma operação fácil ou dificil mas que tem o que neste momento nos faz falta lá na frente tem. Ainda para mais em Janeiro ficamos reduzidos a Fonte e Pinho (Crislan penso que não ficará por cá sinceramente, pelo menos para já).   

100%SCB

Isso é verdade, mas tambem falta gente de maior qualidade para servir os avançados.

Por exemplo: Baiano, este ano particularmente, não tem feito 1 cruzamento decente, Goiano, faz mas poucos. Wilson jogando na esquerda tende a fletir para o centro. Horta, deixa o flanco para Baiano.

Penso que a prioridade tem de ser um médio (TRINCO) e um ala e recuperar o velho Djavan, que como Baiano está mais fraco esta época, empurraria Goiano para a direita.

Não tenho nada contra o Baiano, pelo contrário, mas tem estado abaixo do que pode e deve fazer.

Mauro: Que falta faz... ao contrário do que muitos/alguns diziam...

Alguem sabe quando P. Santos irá voltar?? E o Stoi???
FORÇA BRAGA

100%SCB

Etebo do Feirense, 21 anos, extremo esquerdo (penso) e tem "brilhado". Alguem o conhece melhor??
FORÇA BRAGA

easy_scb

O défice nas laterais é por demais evidente. Ha um lateral no Nacional muito interessante. Sequeira. Só a sua contratação permitiria crescermos na ala direita podendo rodar e recuperar Goiano e Baiano.

enormeBRAGA

As opiniões de todos falam por si. Pedem se defesas, pedem se médios e pedem se avançados... a minha conclusão, é a mesma que sempre tive. O plantel não é nada de especial, ainda que muitos, mesmo muitos, e por serem muitos, têm sempre razão, digam que não, e o outro, é que era o responsável. Oxalá JS, consiga levar a equipa a bom porto.
Vamos BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Bb0y

Quote from: easy_scb on 30 de December de 2016, 01:12
O défice nas laterais é por demais evidente. Ha um lateral no Nacional muito interessante. Sequeira. Só a sua contratação permitiria crescermos na ala direita podendo rodar e recuperar Goiano e Baiano.

;D 8)  ::)

100%SCB

Os alvos estão definidos:

- Lateral (esquerdo);
- Médio (trinco);
- Ala/Extremo/n° 10;

E, eventualmente, um avançado;

Irão ter de sair, no minimo, 4 jogadores.
FORÇA BRAGA

NightHawk

Ter iniciado esta época sem alguém para substituir Luís Carlos (alguém que preencha todo o meio campo defensivo), sem ter mais nenhuma alternativa ao Mauro como médio defensivo mais posicional (sendo que Mauro até é mais 8 que 6....) e sem alternativas  nas laterais (são os mesmos 3 laterais do ano passado, sendo que Djavan está sempre praticamente meia época lesionado) foram erros gritantes. Não sei se a culpa é do treinador ou da estrutura, mas é algo que é difícil de se perceber. E no caso penso que o treinador da altura não julgou que isso fosse importante pois iniciou a época com uma ideia clara de jogar em 4-2-3-1, ou seja, com 3 médios "no meio", pelo que achava que os médios que tinha eram suficientes (quando não tem sequer nenhum 6 "puro", nem mesmo Mauro  o é...) e os que foi buscar ou resgatar (ou recebeu...) são 8 ou 10: Tiba, Bakic e Martínez.

A falta que alguém como Luís Carlos faz num modelo 4-4-2 ou a falta de um 6 puro num modelo de 3 médios (seja 4-3-3 ou 4-2-3-1) é gritante e é difícil de entender como se iniciou uma época com tais lacunas...

easy_scb

Quote from: Bb0y on 30 de December de 2016, 01:45
Quote from: easy_scb on 30 de December de 2016, 01:12

;D 8)  ::)

Então? O cuspo avariou-te?

100%SCB

Quote from: BRAGA.COM on 28 de December de 2016, 09:52
Quote from: 100%SCB on 27 de December de 2016, 23:57
Quote from: BRAGA.COM on 26 de December de 2016, 08:56
O Rafael Assis vai ser jogador do BRAGA!

Esta semana deve assinar. Certeza absoluta! O Jogador e o Chaves já concordaram as condições.

Contrato de 4 anos.

Disseram-me por 800.000,00 euros.
Bem como não consegui saber nada e o parece que estás a falar com certezas, sei que este post é de ontem, mas sabes-me dizer o que se passou para o negócio falhar?

Continuam-me a dizer que ele vem para BRAGA, ele e o empresário estão a fazer pressão ao Chaves para sair. O Valor falado anteriormente foi acordado ( de boca) e ao que parece a gente de Chaves está a pedir mais dinheiro pois receberam propostas mais avantajadas logo no dia seguinte ( Não sei de quem) mas o Asis quer vir para BRAGA.

O Chaves vai ceder....é dar tempo.
Caro Braga.com, alguma atualização?

Segundo sei:
Prioridade para JS é um trinco e um lateral (esquerdo), eventualmente, um ala e um avançado.

O lateral deve vir do estrangeiro;
Ao que consta, o Braga está a acompanhar a evolução de Pedrinho do Paços;
Há clubes na argentina que pretendem Martinez, por empréstimo;
Bakic deverá ser emprestado, Benitez devolvido e Coutinho tambem, apesar deste ser um caso diferente visto, que se está a adaptar, tal como o previsto, e por isso é que está emprestado por 2 anos.

Um avançado que chegou para a nossa B, no verão, deve ser devolvido, e um russo que não me recordo do nome;
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

Quote from: 100%SCB on 31 de December de 2016, 16:09

Esta semana deve assinar. Certeza absoluta! O Jogador e o Chaves já concordaram as condições.

Contrato de 4 anos.

Bem como não consegui saber nada e o parece que estás a falar com certezas, sei que este post é de ontem, mas sabes-me dizer o que se passou para o negócio falhar?

Continuam-me a dizer que ele vem para BRAGA, ele e o empresário estão a fazer pressão ao Chaves para sair. O Valor falado anteriormente foi acordado ( de boca) e ao que parece a gente de Chaves está a pedir mais dinheiro pois receberam propostas mais avantajadas logo no dia seguinte ( Não sei de quem) mas o Asis quer vir para BRAGA.

Segundo sei:
Prioridade para JS é um trinco e um lateral (esquerdo), eventualmente, um ala e um avançado.

Bakic deverá ser emprestado, Benitez devolvido e Coutinho tambem, apesar deste ser um caso diferente visto, que se está a adaptar, tal como o previsto, e por isso é que está emprestado por 2 anos.

Um avançado que chegou para a nossa B, no verão, deve ser devolvido, e um russo que não me recordo do nome;

Acho ridículo recambiar Coutinho e Martinez sem se ter visto 1 minuto, em condições normais, de nenhum deles (sendo que são tidos como grandes promessas). Ao Bakic nunca foi dada uma oportunidade, sendo que das poucas vezes em que jogou, foi sempre com instruções expressas do Peseiro para "segurar jogo".

O jogador russo de que fala é o Panyukov, se não estou em erro.

Kilo

Contrato de 4 anos.

Segundo sei:

Da equipa B, provavelmente, Contreras devolvido ao San Lorenzo e o Panyukov deve rescindir. Faz sentido.

Benitez, nem devia ter vindo. Coutinho, não faço ideia do que vale e se está em moldes interessantes para nós.

100%SCB

Quote from: JoãoPereira on 31 de December de 2016, 17:07

Contrato de 4 anos.

Segundo sei:

Acho ridículo recambiar Coutinho e Martinez sem se ter visto 1 minuto, em condições normais, de nenhum deles (sendo que são tidos como grandes promessas). Ao Bakic nunca foi dada uma oportunidade, sendo que das poucas vezes em que jogou, foi sempre com instruções expressas do Peseiro para "segurar jogo".

O jogador russo de que fala é o Panyukov, se não estou em erro.
Clubes argentinos querem Martinez, não quer dizer que ele vá, até porque JS vai observar todos os jogadores e Martinez deverá ter já uma oportunidade segunda.

FORÇA BRAGA

ribas

Ainda não se fala do regresso do Lima por aqui? Sei q está em Braga e já deve estar farto das Arábias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: ribas on 01 de January de 2017, 12:35
Ainda não se fala do regresso do Lima por aqui? Sei q está em Braga e já deve estar farto das Arábias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está lá há ano e meio. Deve estar tão farto como o Hugo Viana que veio a correr, pk vai colocar o Braga em primeiro lugar à frente do futuro e da família.
Quem não sente não é filho de boa gente.