News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de June de 2016, 19:07
Quote from: 100%SCB on 17 de June de 2016, 17:17
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Porque é que não podemos ser nós, se no futuro pudermos vender cada um deles por 7M€ ou mais!

Se temos vendido jogadores por 7 M€ e mais, porque não podemos investir 3M€ em 2 jogadores?

Se não formos nós a investir, vai ser alguém que depois vai ficar com as mais-valias...
Porque (quase) nunca o fizemos, como no caso Alef.

No Mais Transferencias da tarde disseram que a noticia de Nagy não tinha fundamento e que era muito caro para nós.
FORÇA BRAGA

GALEGO

É lástima nao ter em conta que o Nathan Júnior (Tondela) podería estar ao nosso alcance...

Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 17 de June de 2016, 21:18
Não me parece que seremos só nós a suportar estes jogadores. Senao ficariam os dois juntos um minimo de 3 milhões.

Porque é que não podemos ser nós, se no futuro pudermos vender cada um deles por 7M€ ou mais!

Se temos vendido jogadores por 7 M€ e mais, porque não podemos investir 3M€ em 2 jogadores?

Se não formos nós a investir, vai ser alguém que depois vai ficar com as mais-valias...

No Mais Transferencias da tarde disseram que a noticia de Nagy não tinha fundamento e que era muito caro para nós.

Não duvido que seja caro mas o Mais Transferências e as suas fontes são como o Mestre Alves quanto às previsões para o ano 2017  ;D

easy_scb

Fico sempre de pé atrás com estas contratações sonantes. Se tivéssemos um passado de devido proveito, ficaria entusiasmado. No entanto, depois lembro-me do cartel que jogadores como Ale, Battaglia e Moreno tinham quando cá chegaram e desanimo.

AMartins

Quote from: Baldinotti on 17 de June de 2016, 23:24
Quote from: 100%SCB on 17 de June de 2016, 21:18

Não duvido que seja caro mas o Mais Transferências e as suas fontes são como o Mestre Alves quanto às previsões para o ano 2017  ;D

Estive a ver o Áustria - Hungria por completo, porque ainda não tinha tido oportunidade e fiquei curioso relativamente ao Nagy.

O miúdo tem momentos mesmo muito bons, muito inteligente a defender, sempre bem a dar linhas de passe na construção e sempre tudo com muita calma e classe. Tem uns pés! Mesmo com o Gera (muito mais lento e quase só corre para atacar) preencheu o meio campo com grande qualidade. Gostei. Se o Nagy vier, creio que estaremos na presença de um jovem com muita qualidade e acima de tudo uma margem de progressão enorme e com capacidade para fazer qualquer posição na zona central.

Não discuto valores pois já provamos que em termos de rentabilização de activos há poucos clubes como nós.

haskily

Ai que saudades do brigada..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

NightHawk

Quote from: haskily on 18 de June de 2016, 01:40

Nada contra ele, antes pelo contrário, era uma excelente presença aqui e seria muito bom ele voltar, mas digamos que a última aparição dele teve muita parra e pouca uva :D Uma entrada "a matar" com 1 novidade desmentida 2h depois.

Isto para dizer que nem sempre as fontes dele acertavam, aliás, acertavam tanto como muitos dos pasquins que lançam nomes às dezenas para depois dizerem que acertaram 1. No futebol só se pode acreditar depois de estar td assinado e às vezes nem aí :D

joao1999

SC Braga
Rosic, Pelé e Celis são os novos guerreiros

Rosic (central sérvio do Vojvodina), Pelé (médio que jogou no Paços de Ferreira e pertence ao Benfica) e Guillermo Celis (médio colombiano, atualmente ao serviço da seleção cafetera na Copa América) são as apostas dos bracarenses para conferir ainda maior competitividade ao plantel.

Já finalizada, diz A BOLA, está a transferência de Rosic, que assinou contrato por cinco épocas. Quanto a Pelé, o mais difícil foi feito, depois de António Salvador e Luís Filipe Vieira, líderes do SC Braga e Benfica, respetivamente, terem acertado um acordo que levará o médio português a mudar-se a título definitivo para o grémio minhoto (as águias ficarão com 50 por cento do passe).
Redação

ABOLA

braga1981

Afinal o Rui Fone fica no Braga ou não?????

haskily

Quote from: NightHawk on 18 de June de 2016, 11:05

Nada contra ele, antes pelo contrário, era uma excelente presença aqui e seria muito bom ele voltar, mas digamos que a última aparição dele teve muita parra e pouca uva :D Uma entrada "a matar" com 1 novidade desmentida 2h depois.

Isto para dizer que nem sempre as fontes dele acertavam, aliás, acertavam tanto como muitos dos pasquins que lançam nomes às dezenas para depois dizerem que acertaram 1. No futebol só se pode acreditar depois de estar td assinado e às vezes nem aí :D
Sim por acaso foi. Mas em 10 acertava 6 ou 7, e isso era d valor.

Pedro A.

Interessante no meio disto tudo é que hoje na CS já ninguém fala do Nagy

Hélder 79

Quote from: Chairman Meow on 18 de June de 2016, 12:29
Interessante no meio disto tudo é que hoje na CS já ninguém fala do Nagy

Lê " A bola" de hoje...afinal parece que já não vem o Nagy....mas, estamos na altura em que estamos, tudo pode acontecer. :D  ;D

D_PAC

Quote from: haskily on 18 de June de 2016, 11:51
Quote from: NightHawk on 18 de June de 2016, 11:05

Sim por acaso foi. Mas em 10 acertava 6 ou 7, e isso era d valor.

O que o Brigada afirmou era a realidade na altura, mas levou uma reviravolta grande de última hora devido a alguns detalhes. E no futebol, como se diz,  hoje é verdade, amanhã é mentira.
#VãoTerDeContarConnosco

Cmcorreia

Pelos vistos perdemos a corrida pelos médios Nagy e Khaoui e pelo avançado Laborde. Andamos por mercados acima daquilo que normalmente andamos e não está fácil conseguir fechar negócios.

Parece que o mercado francês é um dos preferidos neste momento...

É aguardar para ver o que vai surgir, mas as coisas mudam da manhã para a noite...

Até 31 de Agosto movimentos irão haver concerteza...
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Sem alarme, sem certezas absolutas, mas parece que a tripalhada bateu a cláusula......
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Perdemos? Se calhar nem lá entramos...Nagy é a grande esperança da Hungria. Apareceu há pouco mas não foi ontem. Está no europeu. Se vier para Portugal é porque há muita gente a dormir na Europa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Abola diz que estamos interessado num avançado com 20 anos, atua no Tours, da segunda liga francesa chamado Chris Bedia.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Quote from: enormeBRAGA on 18 de June de 2016, 22:00
Sem alarme, sem certezas absolutas, mas parece que a tripalhada bateu a cláusula......

Rafa?

Olho Vivo

Não tenho intervindo muito por aqui mas pareceu-me ler aí para trás que o Braga teria recusado uma oferta por Stoj de 10 milhões de euros e pede mais dois milhões. Como!?!?  :o :o :o :o

Eu acho o Stoj um jogador útil, é um bom rematador, é sobretudo lutador, criando dificuldades aos adversários no início da sua construção... mas é tecnicamente demasiado limitado para recusarmos uma tal oferta. Aliás, nem sequer acredito que essa estória seja verdadeira... Seria um acto de gestão disparatado!

Mas acho que, se é verdade que há boas ofertas por Stoj, é de vender. Acresce que tenho dúvidas de que actuemos com dois pontas de lança, na temporada que vem. Até é possível queactuemos com dois homens mais adiantados mas um deles será um jogador mais de apoio, eventualmente até aquilo que se chama um segundo avançado. Portanto, é bem possível que Stoj não tenha uma utilização tão grande quanto teve na época que há pouco terminou. Portanto, racionalmente, parece-me que uma boa oferta por Stoj é de aceitar.

enormeBRAGA

Quote from: Tranquejo on 19 de June de 2016, 11:44
Quote from: enormeBRAGA on 18 de June de 2016, 22:00

Rafa?
Sim... peço desculpa, nem me apercebi que não tinha posto o nome...

Sim, foi recusada, a proposta de 10 por Stoi... o preço é 12, e nem adianta falar se não se chegar a esses valores.
#VãoTerDeContarConnosco