News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2015, 18:56
Ahah o Kriticus voltou. Jovem, volto a dizer. Que venha cá alguém da direcção desmentir qualquer informação da minha parte. Exagero? Sim. Mas assim destaca-se dos demais. Não aconteceu? Paciência. Montes de jogadores são tentados e não passam disso.

A minha decisão está tomada. Deixarei de ser um problema. Não preciso que me defendam nem de me fazer de vítima. Nada de nada. É o fórum, livre a toda a gente, a toda a opinião. Terminarei de fazer o que me vinham propondo fazer. Ainda não sei como fazer durante as minha férias na última quinzena de Agosto. Até lá tentarei arranjar uma solução. Em diante, os próximos tópicos ficam por conta de quem quiser. Boa sorte!

Alguns jornais desportivos não já começaram a fazer contas a vida!  ;D ;D

Bem quanto ao resto venham de lá esses reforços e que a bola comece a rolar.  ;)

JotaCC

U. MADEIRA JOÃOZINHO CEDIDO PELO BRAGA POR UMA ÉPOCA

O lateral-esquerdo Joãozinho, 26 anos, que passou a última época na Roménia, cedido pelo Braga ao Sheriff e ao Astra Giurgiu, assinará, ainda hoje, pelo União da Madeira. Será novamente emprestado pela SAD da Pedreira, por um ano, e poderá integrar já amanhã o estágio com Norton de Matos, em Leça da Palmeira. Diogo Coelho, também defesa esquerdo, será cedido ao Farense.

O JOGO

PauloLopes

Pinto da Costa numa entrevista publicada hoje no jornal OJOGO confirma o que vinha sendo avançado o Braga pede 10 milhões por 50% do passe, dizendo ele que comprar um suplente dos sub-21 por 20 milhões não era disparate, era burrice.

abesbilico

Quote from: PauloLopes on 28 de July de 2015, 10:19
Pinto da Costa numa entrevista publicada hoje no jornal OJOGO confirma o que vinha sendo avançado o Braga pede 10 milhões por 50% do passe, dizendo ele que comprar um suplente dos sub-21 por 20 milhões não era disparate, era burrice.

Pois, mas ao que parece, ele queria o suplente... que pague fonix, o Imbula é um craque da broquinha e deu 20 e tal milhões... e não se queixou...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

haskily

Quote from: PauloLopes on 28 de July de 2015, 10:19
ele tem a sua cota de razao porque o rafa nao vale de momento esses 20 milhoes por 100% do passe, vale talvez uns 10 pelos 100% do passe.. logo o pintonho até foi realista nesse ponto. ja se sabe que em Portugal eles nao pagam esses valores por jogadores.

quem disser que rafa vale esses 20 milhões em que o salvador o avalia está a ser fanático..

na minha opiniao 6 milhoes por 50% mais a totalidade do passe do evandro, e nao se falava mais nisso. :))

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Robalo

O pinto pelos dele pede o que ele muito bem entender ou pede a clausula de rescisão....

Pelos nossos é o presidente do SCBraga que manda e nao o pinto, por isso se esta chateado que bata a clausula do Rafa e nao se fala mais nisso...ou gastou os € naquele miudo guarda redes que ele foi buscar ao real?

JotaCC

Esse discurso do Pintinho cheira-me a azia do Salvador não ir na cantiga dele. 

joao1999

O pinto se quer o Rafa que pague, (se o Rafa fosse um jogador estrangeiro não havia problema no investimento ;D) e é engraçado que se fossem jogadores do porto só saiam pela clausula como é jogador do Braga é sempre negociável... haja paciência, duvido que estejamos mesmo abrigados a vender pois até agora já fizemos dinheiro mais do que suficiente.

Pé Ligeiro

O jornal ABOLA diz que saída de Hassan está iminente - espero que saiba o caminho para Braga...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Robalo

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de July de 2015, 12:10
O jornal ABOLA diz que saída de Hassan está iminente - espero que saiba o caminho para Braga...

Não precisa, basta amanha vir no nosso autobus!

Cmcorreia

Estrangeiro...
Cláudio Correia

MeZut#

Quando li pensei exatamente o mesmo  ;D Quem sabe as idas de Capela, Yazalde e a presença no jogo de apresentação não ajudem a isso
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Satmar

Quote from: MeZut# on 28 de July de 2015, 12:14

Quando li pensei exatamente o mesmo  ;D Quem sabe as idas de Capela, Yazalde e a presença no jogo de apresentação não ajudem a isso

Bem pensado! Já agora trazia o Filipe Augusto ao lado.

Lipeste

Apoio a intransigência de AS relativamente aos valores pedidos por Rafa (como neste mercado de transferências já encaixamos o pretendido e necessário AS pode ser intransigente) ...tal como pinto da bosta só deixa sair os seus melhores jogadores pelas respectivas cláusulas de rescisão também AS parece só querer negociar Rafa nas mesmas circunstância, e bem...no próximo ano há europeu e quem sabe se Rafa, fazendo uma grande temporada, não fará parte dessa convocatória, independentemente disso não tenho dúvidas que Rafa não irá desvalorizar antes pelo contrário...como a cs já o chegou a dar como certo no fcp e como a sua saída ainda está em aberto se a 31/8 ainda cá estiver será um grande reforço.

Pé Ligeiro

Sobre a saída de Hassan o jornal OJOGO diz:

"está por horas a concretização
de um negócio que
vai render uma verba superior
a um milhão de euros aos cofres
do clube vila-condense"

Espero que por estes valores o Braga não o deixe fugir. Depois de vendermos Éder por 7 milhões e Zé Luís por 6,5 milhões, seria mau de mais deixar fugir Hassan por um valor muito inferior ao da venda de jogadores de valia semelhante.
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

O Pintinho não tem que reclamar, gostam de pagar muito lá fora, aqui não pagam nada e ainda secam o mercado para os outros clubes, ele e os de Lisboa.

Não há dinheiro não há vicio.

Agora realmente é de uma coerência, vende-se Pardo por 5/6 M(??) e depois pede-se 20 pelo Rafa ::)

Pelo menos ficamos a saber agora que Rui Fontes, Paciencias e Pelés era tudo tretas como se esperava, não estava a ver pactuarmos com esses clubes em que os jogadores não iriam poder jogar contra eles.

yashavin

Segundo abola o Rio Ave está a receber propostas para vender o Hassan e a sua saída esta eminente, acho que o Hassan encaixava que nem uma luva no nosso plantel e na ideia do salvador em apostar em jovens e valorizar.... Espero que o jogo de amanha seja para ultimar a transferência do Hassan.  ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

MeZut#

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2015, 12:45

Pelo menos ficamos a saber agora que Rui Fontes, Paciencias e Pelés era tudo tretas como se esperava, não estava a ver pactuarmos com esses clubes em que os jogadores não iriam poder jogar contra eles.

Atenção que há jornais que colocam: Além de Rui Fonte, não chegará mais ninguém emprestado (algo do género).
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2015, 12:45

O Rui Fonte é praticamente certo, Salvador foi dizendo que não é política (os empréstimos) mas que pode acontecer, como já aconteceu no passado!
Cláudio Correia