News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs Rio Ave 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2014, 18:22

Previous topic - Next topic

joao1999

Desculpem o off-topic mas eles merecem: Portugal consagrou-se campeão da Europa, em ténis de mesa, depois de ter derrotado na final a Alemanha, por 3-1.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Olive Dunham on 28 de September de 2014, 19:41
com a baliza completamente aberta ia passar ao lado para quê?  ::)

:o uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmm... sei lá... O SC BRAGA MARCAR +1 GOLO???  :o

dddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RKid

Quote from: joao99 on 28 de September de 2014, 21:50
Desculpem o off-topic mas eles merecem: Portugal consagrou-se campeão da Europa, em ténis de mesa, depois de ter derrotado na final a Alemanha, por 3-1.

Escusava era de ter esse simbolo, mas pronto.

JRGR

Valeu a pena a crítica construtiva que se fez por aqui sobre o "pontapé para a frente".
A segunda parte contra o Nacional e o jogo contra o Rio Ave são os exemplos daquilo que se deve fazer, ou seja, o caminho a seguir. Para mim os principais culpados desta mudança (jogo com RA) foram o Sasso, Danilo e Rúben Micael, mas a equipa toda esteve bem! Parabéns a todos!

agarb13

Ponto positivo: 6 jogos 3 golos sofridos

Que seja para continuar assim nos próximos 2 jogos (e nos restantes  ;D )

carlinhos91

O melhor jogo do braga nesta época, com maior número de oportunidades de golo e com um futebol mais organizado!

Olho Vivo

Não pude ver o jogo, nem pela TV, mas fico contente por um belo resultado frente a uma equipa difícil. Sò queria fazer um comentário a um resumo que vi na RTP: é inconcebível que queiram comparar o lance que dá a expulsão de Boateng a um outro protagonizado por Djavan. Eu até concordo que Boateng foi mal expulso porque não me parece que haja intenção de agredir - mas não deixa de ser um lance perigoso que até teve consequências físicas para o André Pinto e que tinha de merecer admoestação. É que foi mesmo cotovelo e não cabeça, como alegam os adeptos do Rio Ave, o que é aliás claramente visível nas imagens da SportTV. Agora querer comparar este lance a um outro em que Djavan numa disputa coloca a mão na cara de um adversário para o afastar é ridículo. Quando muito, se o árbitro quisesse aplicar o rigor que aplicou no lance anterior poderia mostrar um cartão amarelo. Mas, mesmo isso, seria quanto a mim exagerado, é um lance sem qualquer perigo para o adversário, um lance "normal". Enfim, parece que lá pelas redacções de Lisboa não colhemos grande simpatia...

Dito isto, é normal que os vilacondenses se sintam injustiçados. Jogar com menos um a partir dos 13 minutos é um grande handicap. Eu, se estivesse no lugar deles, se calhar também o estaria. Aliás, ainda na semana passada, sentimos na pele uma injustiça idêntica. Mas nessa ocasião soubemos reagir. E, desta feita, parece que não houve discussão quanto aos méritos exibicionais da nossa equipa. Que até foi, mais tarde, penalizada por um erro arbitral que nos anulou um golo limpo (que poderia ser importante porque abriria o marcador).

Das alterações efectuadas por SC, apenas uma foi, para mim, uma verdadeira surpresa: a troca de guarda-redes. É verdade que Kritciuk teve uma falha, na Madeira, que poderia ter comprometido, também teve uma saída falhada em Arouca que poderia ter complicado ainda mais (mas o lance até foi anulado por pretensa falta sobre o próprio), mas vinha-me transmitindo uma sensação de segurança e tranquilidade. Como nunca vi Matheus em acção, não vou tecer outros comentários. Se o brasileiro dá mais garantias a SC...

De resto, todas as outras alterações são plausíveis. Depois da exibição de Zé Luís na Madeira não seria exactamente uma surpresa aparecer ele no lugar de Éder. Sasso foi a escolha natural para suprir a baixa de Santos. Rúben Micael é sempre uma possibilidade para o lugar por onde tem passado Alan e, na última partida, Rafa, este agora uma vez mais colocado numa ala. Pardo por Sami, face ao que acontecera na Madeira, também foi uma alteração natural.

Enfim, foi um resultado muito importante e (rezam as crónicas) uma boa exibição que é um tónico importante para os dois jogos (para a Liga) que se avizinham (ainda haverá Taça pelo meio). Jogos que serão muito diferentes do que temos tido até aqui, frente a adversários que vão querer ter bola (particularmente, o Porto, no Dragão) e que têm efectivamente um manancial de gente de alta qualidade. Serão jogos que permitirão aferir com maior exigência o nível da nossa equipa.

Mais Norte

O jogo é passado e o assunto está encerrado mas, felizmente, tenho o jogo gravado. E, se não tivesse, ainda dava para ver. O pretenso choque de cabeças, como diz o Rio Ave, dá para rir de tão claro que é o lance, uma vez que as "cabeças" ficam bem longe uma da outra.

Só se foi por ter sido com a "cabeça do cotovelo"?

Os jornaleiros que vejam e esclareçam. Ficava-lhes bem.

krugger

Quote from: RKid on 28 de September de 2014, 22:59
Quote from: joao99 on 28 de September de 2014, 21:50

É preciso ter algum cuidado com o que se coloca aqui, uma vez que qualquer um pode vir aqui buscar as imagens, vale o que vale, mas já é alvo de "chacota" noutros espaços cibernauticos, como eles dizem embeleza o nosso forum, é escusado e não dignifica em nada este espaço.

LeonelP

Deu gosto ver que os que preverem mais um mau jogo do nosso Braga, se alhearam. Vamos lá minha gente, não somos os maiores agora nem os piores na semana passada ou ha duas semanas. Ha que continuar a trabalhar e o dever do adepto é acreditar sempre!

Robalo

Como é que pode haver uma assistencia oficial num jogo em que os torniquetes pelo menos da nascente nao estavam a funcionar?

rpo.castro

Uma vitória com mais de 4 páginas? Então já ninguém diz nada?  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

RKid

Quote from: Robalo on 29 de September de 2014, 13:54
Como é que pode haver uma assistencia oficial num jogo em que os torniquetes pelo menos da nascente nao estavam a funcionar?
E rasgaram-me metade do bilhete. Ainda bem que não sou colecionador, se não estava lixado. :-X

joao1999

[/quote]

É preciso ter algum cuidado com o que se coloca aqui, uma vez que qualquer um pode vir aqui buscar as imagens, vale o que vale, mas já é alvo de "chacota" noutros espaços cibernauticos, como eles dizem embeleza o nosso forum, é escusado e não dignifica em nada este espaço.
[/quote]
Desculpem têm razão não pensei nisso.

barinho

Nem os que dão acesso à Poente por baixo do relvado.

A.COSTA

A votação de MGP encerra hoje por volta das 22H30.

Grande vitória. Este fim de semana ganhei por 7-0.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Sparta1

Quote from: barinho on 29 de September de 2014, 16:23

Sinceramente não reparei no número de adeptos no estádio mas estavam bem menos que o normal...
Quanto ao jogo confesso que foi o primeiro que gostei. Tenho a certeza que se o rio ave não tivesse ficado reduzido a 10 ganhariamos na mesma.

Aproveito para dizer, como grande critico que sempre fui do zé luis, que gostei pela 1a vez da exibição dele. espero que continue assim e evolua pois começo a acreditar que temos ali qualquer coisa...

JR1287

Quote from: barinho on 29 de September de 2014, 16:23

Nem os da poente quem vem do Bairro da Misericórdia.