News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR: ASSUME AS TUAS RESPONSABILIDADES!

Started by brk, 16 de April de 2014, 23:41

Previous topic - Next topic

brk

De uma época mal estruturada;
Da má escolha de treinadores (incluindo a época passada);
Da política de contratação de jogadores;
Da política de empréstimo de jogadores;
Da época fraca que a nossa equipa fez, de ter falhado TODOS os objectivos!

Enviado do meu Transformer TF101 através de Tapatalk

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

carsn

O Salvador é uma vergonha. Eu assumo as minhas responsabilidades, como adepto estive mais uma vez no estádio para apoiar os jogadores e esse bando de garotos para além de não respeitarem a minha dedicação não respeitaram o emblema que ostentam na camisola, assim sendo, Salvador assume as tuas responsabilidades e vai-te embora. És um merd@s, não defendes o clube e não respeitas os adeptos e já agora aprende algo: nem sempre a obtenção da receita é o caminho que melhor defende os interesses do Braga. Aprende, e passa a respeitar os sócios e adeptos deste clube que já o eram muito antes de tu o seres.
Termino dizendo assume as tuas responsabilidades.

Braga até morrer!

Miglucho

Eu acho que o Salvador tem muito mérito na construção do Braga como o possível 4 grande nacional,  mas desde que conseguiu pôr-nos lá em cima, não teve a humildade e capacidade de nos manter . Não sei se terá sido coincidência, ou não,  mas desde que as empresas do nosso presidente começaram a estar na corda-bamba e a fechar, que o Braga começou a vacilar, se não tinha a cabeça no lugar, devido aos problemas pessoais, só tinha que abandonar o clube, mostrando assim um grande amor ao Enorme. As coisas começaram correr mal, quando se lembrou,  na era Domingos, a pôr os treinadores na rua por teimosia. Mesmo assim, o erro crasso,  foi mandar embora o Leonardo Jardim, que se ainda não tinha mostrado o seu valor, para alguns adeptos, prova agora aquilo que vale. O ano passado, mais pessoas acharam que era maluco quando disse que a vitória na taça da liga, apesar de ser um título,  na minha opinião, não servia de grande coisa, para o Braga. Preferia mil vezes ter ido a liga dos campeões,  do que ter ganho a taça da liga,  que não é mais do que, o título do consolo. Graças á pessima participação na última liga dos campeões que participamos, que nem a liga europa fomos, que financeiramente, já por si, foi uma machadada nas contas do Braga, aliados ao falhanço, do terceiro lugar, fez com que o Braga tivesse de deixar sair jogadores influentes, devido a contenção financeira. Desde que o Leonardo Jardim foi embora, o nosso clube tem vindo em retrocesso,  a passos largos. Agora, que é mais que certo que para o ano, nem a europa vamos, nem quero imaginar o que vem por aí. Ainda vou ver se realmente o Diego Costa vai ser vendido, e recebamos a nossa parte, para ver se ajuda alguma coisa, mas também como é sabido, o at. Madrid não prima por ser um bom pagador.

Enfim, estamos a voltar ao que éramos,  devido a intransigência,  e falta de humildade,  e estatuto de estrela que desde à 3 anos para cá,  atingiu o nosso presidente. Agradeço muito ao Salvador, o trabalho que fez, a pôr o braga na ribalta, mas não posso continuar a aceitar a destruição continua que tem sido...

Polytre

Uma palavra "INGRATIDÃO"...se hoje reclamam, por uma má época, é porque este senhor pôs o clube num patamar de excelência como nunca o "nosso" Braga teve no passado.

Em dez anos nunca falhamos uma competição europeia! Tivemos duas vezes na Liga do Campeões, lutamos ano após ano para o primeiro lugar da Liga!
Uma final da Liga Europa e uma Taça da Liga conquistada!

Se à 10 anos atrás me dissessem que ao fazer deste senhor presidente do nosso clube que iria-mos ter todas estas conquistas ninguém acreditava!

Humildade, foi o que muitos adeptos começaram a perder com todos estes anos de ouro.
Agora não é tempo de criar problemas mas sim soluções!

(Despeçam, também, o Pinto da Costa pela má época que o Porto está a fazer!)

brk

Desculpa, não é ingratidão.
Assumir as nossas responsabilidades e erros faz de nós melhores pessoas, e faz com que não se repitam erros.
O Salvador fez, em geral, um bom trabalho, mas não isento de erros. E ele tem que os assumir assim como assume os triunfos.
Cumprimentos.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Baldinotti

Quote from: Polytre on 17 de April de 2014, 09:35
Uma palavra "INGRATIDÃO"...se hoje reclamam, por uma má época, é porque este senhor pôs o clube num patamar de excelência como nunca o "nosso" Braga teve no passado.

Em dez anos nunca falhamos uma competição europeia! Tivemos duas vezes na Liga do Campeões, lutamos ano após ano para o primeiro lugar da Liga!
Uma final da Liga Europa e uma Taça da Liga conquistada!

Se à 10 anos atrás me dissessem que ao fazer deste senhor presidente do nosso clube que iria-mos ter todas estas conquistas ninguém acreditava!

Humildade, foi o que muitos adeptos começaram a perder com todos estes anos de ouro.
Agora não é tempo de criar problemas mas sim soluções!

(Despeçam, também, o Pinto da Costa pela má época que o Porto está a fazer!)

Um grande líder é o grande obreiro dos melhores momentos mas é também o grande responsável pelos maus momentos!Ninguém é ingrato, mas há que assumir responsabilidades, que as tem, quando mais apregoa sempre que o clube é gerido de dentro para fora e de cima para baixo! Tudo começa nele,para o bem e para o mal, por isso agora não é hora de sacudir a àgua do capote!Tem que aprender com os erros para se tornar melhor como acontece com qualquer um de nós nas suas profissões....

baltini

Preocupa as épocas que temos tido ultimamente. Mas tb me preocupa pensar este club sem o Salvador a presidente.
Se hoje reclamamos que não vamos à uefa é porque ele nos habituou que ir era um hábito. Se tem errado ultimamente... sim e muito. Mas na minha opinião deve continuar.
O que mudar?
- o discurso que somos grandes ou o 4.º grande. Isso só nos tem prejudicado. Só atingiremos feitos quando apanharmos os grandes distrídos, pois de outra forma o sistema não deixa;
- o staff da Braga tem de montar a estratégia / plantel. Só depois contratar treinador, e que o treinador opine na formação do plantel não mais que 2 ou 3 jogadores. Deixar fazer o que fez Juju não se pode, pois se se muda de treinador jogadores (os que ele trouxe) encostados e debilitados no plantel;
- a rever também e muito a politica de aproximação do club à cidade, a política comercial dos bilhetes, a comunicação e acesso aos sócios. É um tema que muitos se queixam há já algum tempo;
- continuar com o rigor financeiro. Há que fazer um orçamento com o que temos e não entrar em aventurismos.Vão haver críticas para um plantel menos vistoso, mas queremos um clu para sempre e não só para um ou duas épocas (em que se pode investir muito e perder muito - hipotecando as contas e o futuro).

No fundo espero que Salvador também aprenda com os erros e dissabores que temos tido.

Sócio desde 05-08-1987

maroni

O melhor que Salvador deve fazer é mandar embora a maior parte da escumalha que contratou esta época como Joãozinho que na regional há milhões de toneladas bem melhores que ele, é o pior desde há 50 anos a defesa e está a ganhar a peso de ouro, correr com esse lixo todo, o Luís Carlos que fo..deu-nos o ano passado e continua este ano uma menos valia bem como muitos outros, tem que se fazer uma limpeza no balneário e correr com essa brasileirada sem qualidade toda e apostar no jogador jovem português que tem muita qualidade é só apostar neles( já sei o que vão dizer, não dão taxo e lucro ás carteiras dos empresários) mas é o melhor caminho.

Freitas

E já agora dispensar os conselheiros tipo Fernando Couto que ainda ninguém percebeu o que faz no nosso clube.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

DiogoEA

Quote from: Freitas on 17 de April de 2014, 11:42
E já agora dispensar os conselheiros tipo Fernando Couto que ainda ninguém percebeu o que faz no nosso clube.

Só esse e o Agostinho Oliveira

Baldinotti

Quote from: Diogo-scb on 17 de April de 2014, 11:45
Quote from: Freitas on 17 de April de 2014, 11:42

Só esse e o Agostinho Oliveira

Ainda não perceberam que o Braga é só tachos?

LeonelP

Gosto muito de Salvador e estou muito grato pelo que fez. Agora nestes dois anos fizeram-se muitos erros. Dou mais um ano para ver o resultado, se continuarmos num marasmo, ha que encontrar alternativas.

david

è um facto que se não fosse o Salvador nunca tinhamos lutado com os benfas até a ultima jornada para sermos campeões, nunca teriamos ido a uma final da liga europa e a juntar a estes dois grandes feitos é que Salvador soube reunir um grupo de jogadores fantastico como nunca tivemos e que nós deram imensas alegrias e por via desses jogadores fantastico podemos de facto acreditar que poderiamos ser campeões e ganhar uma liga europa e meus amigos estivemos tão perto de o conseguir, mas tudo isto é passado e do passado ninguem vive e estes dois foram maus de mais para ser verdade e o nosso presidente juntamente com os seus conselheiros tem feito um pessimo trabalho, eu diria mais os seus conselheiros porque como todos sabemos o nosso presidente tem a sua actividade empresarial em Moçambique aonde ele passa muito do seu tempo.

krugger

O grande aliado do Salvador está por outras bandas, Vila do Conde, e os resultados estão à vista.

Se depois do apoio inicial que teve do Mendes, passados 10 anos, quando lhe falta a muleta as coisas correm desta forma é sintomatico da qualidade da direção, temos jogadores a mais, dirigentes a mais, conselheiros a mais, mercedes a mais, etc, só nao temos é amor à camisola, ou pelo menos jogadores que dignifiquem o simbolo que usam ao peito, e pelos vistos nng na estrutura do clube que lhes lembre quem estão a respresentar.

É lamentavel o que se está a passar, estes ultimos 2 anos as coisas resvalaram, este ano entao bateram mesmo no fundo.

Uma unica questão, agradecia que quem soubesse me dissesse: porque é que a SAD ainda nao tomou posse? já o devia ter feito, sei que foi adiada, mas tanto quanto sei a tomada de posse ainda nao foi feito, porque será???

A.COSTA

Todos nós concordamos que Salvador cometeu erros na sua gestão, que vai num década. Errou como qualquer ser humano.

Na minha opinião Salvador acertou mais do que errou claramente. A prova é que ele transformou um clube que lutava sempre (ou quase) para não descer num clube vencedor.

A nossa deprimência deste momento resulta do crescimento sustentado do Braga. Não estamos habituados a ver o Braga em patamares de exigência tão baixos.

Como membro do 'superbraga.com' peço que os foristas sejam comedidos nas suas opiniões e que os limites não sejam ultrapassados.

Para Salvador a minha gratidão por ter feito do Braga um clube vencedor, que não se contenta com objetivos menores. Espero que alguns erros cometidos tenham sido uma lição e não voltem a acontecer.

Juntos voltaremos ao topo. Mas é preciso paciência para recomeçar tudo. Se alguns passos puderem ser abreviados então as coisas podem sorri mais cedo. Construir sobre resultados positivos renova o ar em permanência e permite uma respiração saudável. De todos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger

Desculpa lá A.Costa, mas foram passados limites?? nunca vi uma moderação castradora, e ja ando por aqui há algum tempo.

Que gostes do Salvador de uma forma, na minha opiniao quase cega, é legitimo, agora acho que a moderação deste forum nao deverá tentar de alguma forma limitar as demonstrações de insatisfação por uma gestão que se tem demonstrado desastrosa, como disse em cima, a muleta saltou fora do barco e estamos a ver a vedadeira qualidade de quem lá anda.

Não estou a fazer nenhum ataque pessoal, simplesmente acho completamente descabido o post que fizeste em cima, acho que todos os adeptos têm o direito de demonstrar o seu descontentamento.

carsn

Actualmente, temos por aqui como moderadores do forum pessoas que se comportam como elementos do Santo Ofício, que têm procurado condicionar o comportamento dos foristas, para isso deixo-lhes um conselho: criem um manual de costumes  ;D ;D e só aqueles que se enquadrarem nessa cartilha é que poderão ter acesso a expressar as suas opiniões. Onde foi que já vi este filme...

A imagem que tenho deste espaço e foi asim que ele cresceu, é de um espaço onde cada um expressa a sua opinião. Muitas vezes, opiniões expressadas divergiram da minha e nunca tive a prepotência de solicitar qualquer tipo de comportamento.

Se algum dos moderadores entender que as minhas palavras ferem os "bons costumes" dos mesmos, sejam coerentes e elimimen-me do superbraga.

JotaCC

Quote from: carsn on 17 de April de 2014, 14:44
Actualmente, temos por aqui como moderadores do forum pessoas que se comportam como elementos do Santo Ofício, que têm procurado condicionar o comportamento dos foristas, para isso deixo-lhes um conselho: criem um manual de costumes  ;D ;D e só aqueles que se enquadrarem nessa cartilha é que poderão ter acesso a expressar as suas opiniões. Onde foi que já vi este filme...

A imagem que tenho deste espaço e foi asim que ele cresceu, é de um espaço onde cada um expressa a sua opinião. Muitas vezes, opiniões expressadas divergiram da minha e nunca tive a prepotência de solicitar qualquer tipo de comportamento.

Se algum dos moderadores entender que as minhas palavras ferem os "bons costumes" dos mesmos, sejam coerentes e elimimen-me do superbraga.

Desculpa mas discordo das tuas palavras eu falo por mim e com certeza pelo resto dos moderadores nunca se bloqueou ninguém ou eliminou algum post  por expressar a sua opinião salvo as exceções de insultos ou tópico sem conteúdo e quando assim é os moderadores enviam uma MP a dar uma justificação, alem disso os moderadores também são foristas podem expressar a sua opinião. Compreendo que nesta fase os ânimos andam alterados  mas alguem tem de manter a cabeça fria.

José Soares

Quote from: JotaCC on 17 de April de 2014, 15:30
Quote from: carsn on 17 de April de 2014, 14:44

Desculpa mas discordo das tuas palavras eu falo por mim e com certeza pelo resto dos moderadores nunca se bloqueou ninguém ou eliminou algum post  por expressar a sua opinião salvo as exceções de insultos ou tópico sem conteúdo e quando assim é os moderadores enviam uma MP a dar uma justificação, alem disso os moderadores também são foristas podem expressar a sua opinião. Compreendo que nesta fase os ânimos andam alterados  mas alguem tem de manter a cabeça fria.

Eu também concordo com o que dizem Krugger e carsn. Não entendo tanta preocupação quando alguém desata a pedir a demissão deste e daquele. Concordo que não devem ser permitidos insultos e fomentada violência. Mais do que isso é ir contra a liberdade de opinião e expressão de cada um. E, já agora, moderar não me parece que deva ser comentar comentários com que não se concorda ou recolher nos arquivos do passado opiniões que se considerem contraditórias. A ser assim todos nós teremos telhados de vidro e os políticos não poderiam sair à rua. Em cada momento temos opiniões muito marcadas pelo que estamos a viver e às vezes cometemos injustiças. E passados uns jogos a besta passou a ser bestial.

Sugiro moderação aos moderadores. 

rpo.castro

De uma época falhada custar a cabeça do treinador, é normal.
Agora uma época fora dos objectivos custar a do presidente?
Fazendo um balanço do tempo de salvador que percentagem bom-mau dá?

Ou só interessa a última época? E porque não ter um presidente a jogo? Ganha-se fica. Não ganha eleições! É isso mesmo siga para isso. Toda a gente sabe que é mudando tudo constantemente que se melhora.

Já agora, o que seria de nós se gastássemos todos os anos 80-90 milhões e só ficássemos nos obejctivos 1 vez em cada 5, ao invés de gastar 12-14 e falhar 1 em cada 5? Era bem melhor não era?
Quem não sente não é filho de boa gente.