News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 1 vs Santa Clara 2 - 06-04-2014 - Lançamento e comentários do jogo

Started by Zav, 31 de March de 2014, 11:55

Previous topic - Next topic

easy_scb

Mais uma vez insurjo-me contra a instabilidade que esta equipa passa todas as jornadas...uma instabilidade que, pasme-se , é não forçada e é até promovida pelas equipas técnicas que por lá têm passado.

Mais uma vez refiro que em 2 anos de equipa B não houve nunca uma equipa-tipo, sendo que parece existir um decreto onde todos os jogadores precisam de acabar o campeonato com o mesmo número de jogos e com igual número de oportunidades.

Onde estava Patrão? Onde estava Xeka? Chidi fez hoje aquele que é capaz de ter sido o seu pior jogo com a camisola do Braga e não foi substituído. Não se conta com Mendonça? Para que foi convocado? Para que se chamou do seu empréstimo do Tirsense?

Com tudo isto mais as próprias ausências promovidas pelas chamadas à equipa principal é normal que a corda se esteja a apertar e as contas a ficarem complicadas.

PS: Cavadas. Dois jogos em casa que dele vi duas exibições a custarem-nos pontos.

sedas

Quote from: easy_scb on 06 de April de 2014, 19:32
Mais uma vez insurjo-me contra a instabilidade que esta equipa passa todas as jornadas...uma instabilidade que, pasme-se , é não forçada e é até promovida pelas equipas técnicas que por lá têm passado.

Mais uma vez refiro que em 2 anos de equipa B não houve nunca uma equipa-tipo, sendo que parece existir um decreto onde todos os jogadores precisam de acabar o campeonato com o mesmo número de jogos e com igual número de oportunidades.

Onde estava Patrão? Onde estava Xeka? Chidi fez hoje aquele que é capaz de ter sido o seu pior jogo com a camisola do Braga e não foi substituído. Não se conta com Mendonça? Para que foi convocado? Para que se chamou do seu empréstimo do Tirsense?

Com tudo isto mais as próprias ausências promovidas pelas chamadas à equipa principal é normal que a corda se esteja a apertar e as contas a ficarem complicadas.

PS: Cavadas. Dois jogos em casa que dele vi duas exibições a custarem-nos pontos.

O Cavadas era à partida a 4ª opção para a equipa B atrás de Cristiano Kritciuk e Tiago Sá..

O Kritciuk está emprestado a quem nos trata bem..  >:( >:(

O Cristiano não jogou ontem mas a viagem também pesa e era um disparate pô-lo a jogar hoje depois de tantos km.

O Tiago também jogou ontem e está muito bem onde está a lutar pelo título..

Se o Cavadas hoje faltou ao respeito aos adeptos é mandá-lo embora e acabar a época com o Cristiano ou o Rafael.

JotaCC

Sinceramente cada vez que vou a ver a equipe B é sempre  a mesma coisa, fizemos uma primeira parte mais ou menos na segunda e a jogar contra 10 por incrivel que pareça nem um remate fizemos a baliza mais uma vez digo não com que critérios se escolhem os treinadores ma este parece uma barata tonta no banco mais valia por lá o Couto, resumindo é melhor começar a rezar para nao descer

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Continuam as derrotas e as expulsões...  >:(

Diogo Coelho expulso aos 86 minutos com vermelho directo...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

bruce

Viu-se falta de humildade, pensavam que a vitoria estava garantida e andaram a passear toda a 2ª parte

A.COSTA

Este jogo era teoricamente o mais fácil até final da liga.

Próximos jogos:

LEIXÕES (fora)
MOREIRENSE (fora)
MARÍTIMO B (casa)
PORTO (fora)
SPORTING (casa)

Perante isto ... há motivos de sobra para preocupações.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

java551

eu acho que a equipa está totalmente á deriva,nao tem ponta que se pegue,é um grupo de bons rapazes,mas longe de ser equipa,nao sei por culpa de quem,mas é urgente tomar medidas pois parece-me que nao escaparemos á descida