News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs SC Braga - 05/04 - 18h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 27 de March de 2014, 16:11

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 02 de April de 2014, 12:15
O Rusescu desde que o Rafa saiu da equipa...nunca mais conseguiu voltar a ser o jogador que era, sou apenas eu que acho isso?
Desde que Rafa e também alan sairam, as bolas que chegam são menos e piores. Obrigam-no a vir cá atrás buscar bolas, mas depois não consegue estar na frente. Nalgumas poucas oportunidades que teve também não deu melhor seguimento.

Eu fiquei admirado pela forma como entrou, devido a não jogar no sevilha. A factura desse tempo sem ritmo de competição está a pagar-lo agora. Na última partida jogou 1 hora lesionado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

gonçalobraguista

Em qualquer estádio... a mesma garra!

A jornada 26 da Liga Zon Sagres leva os Gverreiros do Minho até ao Algarve, onde vão defrontar o Olhanense.

Sabemos que a distância não é algo que impeça a Legião de mostrar todo o seu apoio e dedicação a este símbolo e, como é hábito, contamos com o vosso apoio para a conquista da vitória.

Sábado, tu também entras em campo!

O pack viagem + bilhete encontra-se à venda no quiosque do centro da cidade, secretaria do Estádio 1º de Maio e na loja do Braga Parque até sexta-feira (4 abril) às 17h00.

Preços:

Bilhete – 10€
Pack viagem + bilhete – 35€ (lugares limitados)

A saída do Estádio AXA será às 23h30 de sexta (4 de abril), com paragem para almoço em Albufeira. O regresso será feito no final do jogo.

Acompanha os Gverreiros do Minho na batalha de Olhão!

magico_scbraga

É muito importante não facilitar neste jogo porque, apesar da descrença, e atendendo ao calendário dificílimo do Nacional, ainda temos hipóteses, ainda que remotas, de alcançar a Europa pelo campeonato.
Acredito que, com maior ou menor dificuldade, acabaremos por ganhar este jogo. E, sinceramente, atendendo à atitude competitiva destes miúdos frente ao Benfica, e acreditando que um ou outro jogador do núcleo duro possa recuperar de lesão, ganhar o jogo frente ao Porto não será impossível.
Eu estou com o Jorge Paixão e acredito que com ele voltaremos às vitórias. E aqueles que tanto questionam o seu trabalho (ex: Bola e Record) ainda não se devem ter apercebido do número de lesões que temos tido. E, seja como for, mais lesão, menos lesão, o registo do nosso treinador é, pelo menos para já, bem mais auspicioso do que o do Jesualdo.
Na verdade, se com o Jesualdo perdemos em casa frente a Sporting, Académica, Rio Ave, com Jorge Paixão só perdemos um desses jogos, sendo que todos eles se disputaram fora de portas. A derrota com o Benfica, se não apenas justificável pela circunstância de eles serem o 1º classificado, também o é por estarmos privados de tantos jogadores.
Por tudo isto, eu acredito no Jorge Paixão e no trabalho que está a desenvolver. E não é o facto de ele não ter "boa imprensa" que alterará a minha análise.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

kaspanamona

- Está muita gente a esquecer-se do Duarte Gomes...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

A.COSTA

Sujeito a eventuais ajustes, cá vai o meu 11 para acompanhar à distância:

EDUARDO

MILJKOVIC              P. VINCÍCIUS         ANDRÉ PINTO       NÚRIO

MAURO

LUIZ CARLOS              R. MICAEL

ERIVALDO                                              PARDO
                                MORENO

Creio que algumas das sugestões não serão concretizadas. Mas como se seguem 2 jogos tremendos e alguns denotam excesso cansaço físico ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2014, 23:19

EDUARDO

MAURO

MORENO

Creio que algumas das sugestões não serão concretizadas. Mas como se seguem 2 jogos tremendos e alguns denotam excesso cansaço físico ...

Também seria o meu 11

Zav

Quote from: JotaCC on 03 de April de 2014, 15:28
Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2014, 23:19

EDUARDO

MAURO

MORENO

Também seria o meu 11

Esqueçam o Micael, lesionado.

barinho

Agora também o Micael lesionado.Só falta o Pardo e o Eduardo para temos a equipa titular toda de fora.

Paulo Martins

"O plantel dos Gverreiros do Minho realiza esta sexta-feira à tarde (à porta fechada), no Estádio São Luís em Faro, o derradeiro treino antes do encontro com o Olhanense no sábado, onde Jorge Paixão não poderá contar com os seguintes jogadores entregues ao departamento médico do SC Braga.

Baiano- Contusão na coxa direita. Faz tratamento e trabalho específico

Nuno Coelho- Mialgia na coxa direita. Faz tratamento e trabalho específico.

Sasso- Prossegue recuperação a contusão óssea no pé esquerdo. Faz apenas tratamento.

Custódio- Contusão no joelho direito. Faz trabalho condicionado. Reintegração prevista a curto prazo.

Ruben Micael- Contusão lombar sofrida no último encontro. Inapto para o próximo jogo.

Rafa- Recupera de rotura muscular sofrida ao serviço da selecção nacional. Integra parcialmente o treino com o restante plantel.

Alan- Mialgia na coxa direita. Faz tratamento e trabalho específico.

Ederzito- Prossegue período de recuperação pós-cirúrgico. Faz trabalho condicionado no relvado."

Em uma palavra: RIDÍCULO

barinho

Eu não percebo como é possível ter tantas lesões e serem quase sempre tão prolongadas .É raríssimo termos um jogador que esteja de volta em poucos dias,é sempre coisas para semanas ou meses.Até mesmo quando parece que não é nada de especial porque ainda esta semana vinha uma notícia a dizer que a lesão do Micael não era nada de grave e que poderia jogar no sábado.

Sá Pinto

Eduardo

Milko André Vinicius Nurio

Mauro

Erivaldo  Luiz Carlos  Joãozinho

Pardo     Rusescu
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

easy_scb

As dores de cabeça do nosso treinador são reduzidas a quase nada. É colocar os disponíveis e pouco mais.

Ter todas estas condicionantes (calendário incluído) e não estar ainda completamente arredado da luta é algo de extraordinário!

Para este jogo existe a dúvida se iremos jogar em 4x2x3x1 ou em 4x1x3x2. A primeira opção iria requerer que fosse a jogo um médio mais fantasista que fizesse a ligação entre meio-campo e ataque...talvez Chidi? Já se a aposta for recair em dois avançados, julgo que entrará Battaglia para o 11.

Existe ainda a possibilidade de jogarmos no referido 4x2x3x1 e entrar o argentino para o tal papel. De qualquer das formas pareceria-me curto em termos de fantasia e imprevisibilidade. Não que o nosso futebol nesse esquema esteja habituado a tal coisa com Micael mas....

Assim sendo embora lá vencer:

Eduardo

Milj  P Vinicius   A Pinto   Joãozinho

Mauro

Piquéti      Battaglia      Luiz Carlos

Pardo      Rusescu

A.COSTA

Reformulação do meu 11 proposto:

EDUARDO

MAURO

LUIZ CARLOS              VUKCEVIC

MORENO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NeeDXxPT

Esse onze não será demasiado defensivo??

Eu apostava mais neste

Miljković P.Vinicius A.Pinto Nurio
Mauro
Luiz Carlos
Battaglia
Erivaldo pardo
Moreno (Ou Diogo Ribeiro)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

disco infiltrator

Ao contrário do que o Presidente diz em entrevistas, o número absurdo e a constância de lesões nos últimos anos não podem ser explicadas apenas pelo azar. Não sei o que se passa mas de certeza absoluta que isto não é normal.

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 03 de April de 2014, 16:20

EDUARDO

MAURO

MORENO

Eu so trocava o Vukcevic pelo Chidi, para mim o melhor jogador da equipa B.

RIKYSCB

Quote from: magicobraga on 03 de April de 2014, 18:37
Quote from: A.COSTA on 03 de April de 2014, 16:20

EDUARDO

MAURO

MORENO

Eu so trocava o Vukcevic pelo Chidi, para mim o melhor jogador da equipa B.

Metendo na discussão nem colocava o Vuckcevic nem o Chidi mas sim o Battaglia.

E em vez do Moreno, o Rusescu continua a ser a principal referência de ataque. Também convocava o Diogo Ribeiro, merece uma chamada
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Trovisco7

Quote from: kaspanamona on 02 de April de 2014, 22:09
- Está muita gente a esquecer-se do Duarte Gomes...
Este Duarte Gomes, Pedro Proença, Olegário Benquerença e talvez mais algum, são dos piores
árbitros que podemos ter. Não podem com o Braga nem um bocadinho porque nós temos andado a atacar os seus favoritos assumidos.
Esses tipos não nos deixam fazer uma jogada de ataque. Se ela representar algum perigo, ao menor
encosto cortam logo a jogada e normalmente com falta contra o Braga, se não com amarelo também

Cão Vadio

Quote from: barinho on 03 de April de 2014, 16:00
Eu não percebo como é possível ter tantas lesões e serem quase sempre tão prolongadas .É raríssimo termos um jogador que esteja de volta em poucos dias,é sempre coisas para semanas ou meses.Até mesmo quando parece que não é nada de especial porque ainda esta semana vinha uma notícia a dizer que a lesão do Micael não era nada de grave e que poderia jogar no sábado.
Já disse isto á pouco tempo atrás! A onda de lesões que afecta o Braga todas as épocas não é normal, e tb não pode ser sempre coincidência...

Kilo

Eduardo

Miljkovic  Andre Pinto P. Vinicius Núrio

Mauro

Erivaldo         Battaglia        Luiz Carlos

Pardo      Moreno