News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O QUE FAZER PARA IRRADICAR AS CLAQUES ARRUACEIRAS ??

Started by castroferreira, 31 de March de 2014, 21:48

Previous topic - Next topic

castroferreira

A minha opiniao é a de que as direcções nao devem apoiar esta gente. Quem gosta do clube está lá.... esses borlistas estao lá, mas nao deviam porque só prejudicam o futebol e afastam as familias pelo clima de terror que impunemente espalham dentro e fora dos estádios..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

filipescb

Não comento,sempre a mesma lenga lenga, há homens pedófilos acabem com os homens á face da terra, e se houver mulheres assassinas acabemos com todas as mulheres á face da terra, acaba-se já com tudo, assim fica tudo limpinho. Enquanto as pessoas não tiverem a inteligência de saber separar as coisas, e chegar á conclusão que o problema não está nas claques mas sim em alguns elementos, como em alguns sócios também,nem tOdo o mal vem das claques.mas prontos se calhar põe-se uma bomba em todos os sectores em que estão claques e fica tudo resolvido.

castroferreira

As pessoas nao devem ter medo de contribuir para que os nossos filhos, mulheres e netos possam ir ao futebol sem terem que se preocupar com gente que se serve do futebol para negocios, violencia e que colocam o nome dos clubes no ranking dos insubordinados.
Dêm a opiniao.... sejam amigos do futebol,,
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

João Pedro Sá

Eu não vou REGULARMENTE ao estádio à cerca de 2 anos. O que tem vindo a acontecer em Braga e nos estádios onde o Braga joga é grave, muito grave! Acompanhar o clube, seja onde for e estar sujeito a levar na boca por atitudes que outros no passado fizeram não obrigado! Mesmo em casa, não me sinto nada seguro, absolutamente nada seguro; para mim o que aconteceu em Coimbra na final da taça foi a gota d'água. 

castroferreira

Quote from: filipescb on 31 de March de 2014, 21:59
Não comento,sempre a mesma lenga lenga, há homens pedófilos acabem com os homens á face da terra, e se houver mulheres assassinas acabemos com todas as mulheres á face da terra, acaba-se já com tudo, assim fica tudo limpinho. Enquanto as pessoas não tiverem a inteligência de saber separar as coisas, e chegar á conclusão que o problema não está nas claques mas sim em alguns elementos, como em alguns sócios também,nem tOdo o mal vem das claques.mas prontos se calhar põe-se uma bomba em todos os sectores em que estão claques e fica tudo resolvido.

Um comentário com o qual concordo plenamente. É verdade que existem sempre ovelhas negras num rebanho, mas isso não faz com que o rebanho passe a ser considerado todo de ovelhas negras só pelo facto de existir uma minoria com essa cor. Temos que estar atentos e nao deixar que as minorias arruaceiras transformem o rebaho
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: João Pedro Sá on 31 de March de 2014, 22:03
Eu não vou REGULARMENTE ao estádio à cerca de 2 anos. O que tem vindo a acontecer em Braga e nos estádios onde o Braga joga é grave, muito grave! Acompanhar o clube, seja onde for e estar sujeito a levar na boca por atitudes que outros no passado fizeram não obrigado! Mesmo em casa, não me sinto nada seguro, absolutamente nada seguro; para mim o que aconteceu em Coimbra na final da taça foi a gota d'água.
nunca mais esqueço uma cena que presenciei no jogo Alverca- Braga, já lá vao uns aninhos mas lembro-me, quando a claque de braga chegou entrou pelos cafes dentro partndo e roubando e obrigaram o dono a fechar o café. Depois no decorrer do jogo, aqules "apoiantes", estiveram o jogo quase todo  a dormir à sombra das  "tarjas" que penduraram nas redes do campo do Alverca, até que um bebado ou drogado acordou cambaleando   e lembrou-se de iniciar uma sessao de porrada com elementos do Ãlverca. Levantaram -se  todos que nem zombies e avançaram para os desacatas, só que tiveram azar, porque nesse dia a GNR deu-lhes forte e feio e eu ainda hoje aplaudo a acção policial.
É este tipo de gente que vai bebada ou drogada parao o futebol, que afasta os que gostam de futebol e que criam úma imagem muito má das gentes de Braga.

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

dioogo

porque IRRADICAR e nao MELHORAR as condiçoes de segurança? Por exemplo as claques visitantes entram pelas mesmas portas que os nossos socios, podendo entrar em confronto muito facilmente... Outro ponto, no estadio AXA a todos os jogos que fui repito TODOS OS JOGOS, nunca senti que tivesse a minha vida em risco como o outro user disse que nao se sentia seguro nos jogos em casa lool, o grande problema esta na mentalidade das pessoas, as claques rebentam um petardo ja pensam que o estadio vai cair, acendem uma tocha ja pensam que vao pegar fogo ao estadio... quando as claques entram em confronto com a policia os nossos adeptos sao sempre os primeiros a criticar mas quando alguma coisa vai mas no clube ja "todos" pedem que as claques lhes deiam um abanao para os "por na linha". As nossas claques estiveram em alguns casos mal na época passada ( nao quero dizer que a culpa foi sempre deles) mas este ano nao ha grande coisa a referir, ainda no outro dia a policia carregou sobre os RED BOYS sem razao nenhuma somente por mostrarem uma faixa (coube-lhes a carapuça), no jogo de ontem ouvi dizer que cerca de 100 adeptos do benfica estavam nas relotes a espera da nossa claque e quando o pessoal da nossa claque se defendeu e pos (e bem) os adeptos desse clube do sul a correr o que é que a policia fez? resposta: carregou sobre os RED BOYS obrigando-os a entrar so na segunda parte do jogo. A minha pergunta é: a funçao da policia é qual? é bater em tudo que mexe que neste caso se estavam a defender ou é evitar que esses casos acontessam? o que é que os adeptos do benfica estavam a fazer nas relotes sem policiamento? Onde estava a poicia? Mas para quem ainda tem duvidas aconselho um video da meia final da liga europa em que os adeptos do braga mais uma vez se defendem e levam porrada da policia e os do benfica nao acontece nada... se é de proposito? isso ja nao sei, nem os outros sao santos nem os nossos sao demonios... aqui esta o video: https://www.youtube.com/watch?v=kQQVF1Jmozc&hd=1 nao havera as vezes excessos da policia em alguns casos?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

João Pedro Sá

Eu não quero estar a dizer muita coisa porque sei que ia ser injusto para muitos, mas para que pensarmos em segurança. nas claques rivais, etc etc quando temos telhado de vidro??

Pepe

rpo.castro

"Confrontos entre claques causam um morto na Suécia (vídeo)
Publicado hoje às 07:53
A violência no futebol sueco e os jogos do Benfica e do FC Porto estão em destaque na revista de imprensa desportiva.
Graves confrontos na Suécia causaram a morte de um adepto de futebol. Ontem, ao início da tarde, no centro histórico de Helsingborg, as claques do clube local e do Djurgardens envolveram-se em cenas de violência poucas horas antes do encontro entre as duas equipas, a contar para a primeira jornada do campeonato sueco.
A notícia da morte de um adepto foi conhecida quando o jogo já decorria e originou uma invasão do campo pelos adeptos do Djugardens. Depois de uma intervenção da policia, que fez várias detenções, o árbitro terminou o encontro.

http://www.youtube.com/watch?v=Ju4JkGO7XBs"

TSF
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Enquanto este tipo de matilhas organizadas tiverem permissão (para não dizer prioridade) para entrar nos estádios, crianças comigo não vão. Seja a de Braga, seja a do Benfica, seja a do Cabanelas. E quando o Braga joga fora, prefiro ir ver o jogo para o meio da massa adepta visitante, que pelo menos o cheiro a álcoól e a droga é quase inexistente. Cambada de animais que não têm o que fazer, e que descobriram que têm um sitio abrigado para alimentar o cavalo durante duas horas, e, se assim for conveniente, libertar todos as mágoas e angústias em quem quer que esteja vestido de uma cor diferente.
   Cantam muito, é verdade, mas não fazem falta NENHUMA ao futebol português. É pena é serem a peça principal no jogo da corrupção corporativa (nomeadamente lavagens de dinheiro), porque caso contrário, acredito que poderiam estar perto da extinção.

Quoteno jogo de ontem ouvi dizer que cerca de 100 adeptos do benfica estavam nas relotes a espera da nossa claque e quando o pessoal da nossa claque se defendeu e pos (e bem) os adeptos desse clube do sul a correr o que é que a policia fez? resposta: carregou sobre os RED BOYS obrigando-os a entrar so na segunda parte do jogo. A minha pergunta é: a funçao da policia é qual? é bater em tudo que mexe que neste caso se estavam a defender ou é evitar que esses casos acontessam? o que é que os adeptos do benfica estavam a fazer nas relotes sem policiamento? Onde estava a poicia? Mas para quem ainda tem duvidas aconselho um video da meia final da liga europa em que os adeptos do braga mais uma vez se defendem e levam porrada da policia e os do benfica nao acontece nada... se é de proposito? isso ja nao sei, nem os outros sao santos nem os nossos sao demonios... aqui esta o video: https://www.youtube.com/watch?v=kQQVF1Jmozc&hd=1 nao havera as vezes excessos da policia em alguns casos?

Se reparares bem, o assunto aqui são todas as claques, não só as nossas, ou só as dos outros.
Sócio 2669.

Soulsouth

Basta que os clubes deixem de dar dinheiro e bilhetes.

PORQUE É QUE AS CLAQUES TÊM DIREITO A BILHETES A 0 EUROS E AINDA LHES FORNECEM QUANTIDADES DE FORMA A QUE POSSAM VENDER AO PREÇO QUE QUEREM?

AS MULTAS DO BRAGA SÃO SUPORTADAS PELAS CLAQUES?

krugger

Quote from: Soulsouth on 02 de April de 2014, 11:11
Basta que os clubes deixem de dar dinheiro e bilhetes.

PORQUE É QUE AS CLAQUES TÊM DIREITO A BILHETES A 0 EUROS E AINDA LHES FORNECEM QUANTIDADES DE FORMA A QUE POSSAM VENDER AO PREÇO QUE QUEREM?

AS MULTAS DO BRAGA SÃO SUPORTADAS PELAS CLAQUES?

Um dos problemas é esse, a actividade marginal que as claques conseguem fazer com os bilhetes, tem-nos de graça e depois vendem-nos a 5€ ou 10€, tudo lucro.
Segundo me disseram, e aqui faço a ressalva que estou a vender ao preço que comprei, uma das claques neste jogo com as galinholas fez isso, vendeu cerca de 100 bilhetes a benfiquistas, com a indicação de irem para a superior para não haver *****, nao sei se é verdade mas se for é deploravel, mas la esta basta fazer contas se venderem 100 bilhetes a 10 euros cada são 1000€ que metem ao bolso sem fazer nenhum, nada mal para 1 do jogo.
O problema das claques é sensivel, se por um lado trazem muito de mau que há no futebol nomeadamente violencia, em termos de apoio sao importantes, principalmente fora, em muitos jogos estao la praticamente as claques e pouco mais, se nao forem aos jogos nao temos praticamente nng.
Neste momento há uma grande conivencia entre o Salvador e as claques, bastou ver no final das eleições ambos os presidentes das claques abraçados a ele a comemorar, isto mais a viagem à Madeira paga a ambas as claques aquando do jogo com o Maritimo, são pequenos exemplos de uma relação de interesses de ambos os lados, em que ganhamos com o apoio deles e perdemos pk muito elementos andar a armar o cao por onde passam e depois e o adepto comum que paga a fatura.