News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de March de 2014, 20:35

Previous topic - Next topic

braga grande

Incrível cumo o rio ave teve sempre o jogo controlado !!o moreno meu deus !o Luis carlos q volte rapidamente para paços não t queremos por cá!planear a próxima época já!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

LS

Quote from: J on 26 de March de 2014, 21:33
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2014, 21:16
Que equipa... Minha nossa. Equipa cheia de NOTASSUGAS, o Paixao que meta maze esse bando de xulos a subir o monte. Bestas do *****.

Esta ***** é culpa do juju e do salvador, 50% para cada lado. Sinto me revoltado.

Eu que fui um dos maiores criticos do Rafa, na altura dele ainda se via alguma coisa, agora sem ele e sem ÉDer é penoso ver esta equipa.

No final da epoca é mandar tudo com o carlho daqui.

Joazinho vs baiano, qual o pior?

Domingo nem sei se ei de por os pés no axa, menos de 4 é vitória.
Critico do Rafa ????

Sim fui bastante critico ao inicio. Depois ele veio melhorando e agora é peça fundamental. Com ele a equipa ainda galvanizava um bocado as pessoas e criava jogadas, agora sem ele é um vazio completo...

diogo_scb

O resultado nem é péssimo já que o empate com golos dá-nos a passagem à final mas o futebol mostrado é exasperante. Contra o Rio-Ave mais fraco dos 4 encontros até agora, a jogar com 10 praticamente a segunda-parte toda conseguimos acabar o jogo com uma bola no poste de Eduardo e com o Ederson sem fazer uma única defesa. Não culpo o treinador, com jogadores assim não pode fazer muito mais.

Como já vi por aqui para a próxima época é preciso praticamente um jogador novo por posição, só temos guarda-redes e avançado, de resto é um deserto de ideias. Nem precisamos de gastar muito dinheiro, recuperamos meio plantel emprestado e já temos uma equipa decente. O Piquéti sinceramente fez-me impressão, esteve muito mal e nem a raça que um "estreante" da equipa B num jogo tão importante deveria ter ele mostrou.

braga grande

Jesualdo arrebentou com a equipa isso eu sei!!é ele o culpado desta miseria

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

yashavin

O velhote lixou-nos bem, agora temos jogadores emprestados que nos faziam tanta falta... Não culpa o Paixão, ele arriscou e meteu mais 1 avançado apesar de achar que podia sempre fazer mais mas esta equipa ja vem condicionada. Culpo o salvador que pensou tal como eu (infelizmente) o jesualdo era soluçao deu-lhe liberdade nas contrataçoes e emprestimos e agora é isto. Esta epoca demos simplesmente passos atrás ao nosso crescimento. Pro ano há que fazer uma limpeza a este plantel e trazer muitos emprestados. Agora há que encarar ate ao final da época a miseria que o jesualdo ca deixou.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rpo.castro

Estou revoltado com esta miserável exibição frente a 10 caramelos da 2a Liga.
Os únicos a fazer alguma coisa saíram lesionados. É a braçadeira que pesa ou andam a treinar em campo de pedras?
Baiano e Joãozinho é como na primária. Defender tá quieto. Joãozinho não tira os olhos da Bola e depois ainda perde a cabeça. Provocado por um jogador nosso?
Santos tem sido um desastre.
Micael pára qualquer jogada de perigo. Nulidade
Piqueti? Hoje era piquete de greve. Entra ao intervalo e andou a arrastar se parecia ter corrido a maratona?
Moreno, alguém o viu? Rusescu ganhou um lance sequer?

Os únicos que vi correr além dos 3 que saíram foram Pardo e Luís Carlos. E mesmo assim não fizeram muito.

Porque é que um central com a classe de Paulo Vinicius esteve sempre encostado?

Fdx estas merdas revoltam. Isto é os lampiões que saiem a meio para ir ver o jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

cool

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2014, 21:30
Quote from: José Soares on 26 de March de 2014, 21:23
A "equipa" pura e simplesmente não joga nada. Agradeço o empenho do treinador mas quanto a futebol está à vista de todos. Erro crasso de quem o foi desencantar numa brilhante segunda liga. O barato sai caro.

Pah é só bons treinadores aqui.

Com este plantel de ***** ficar no meio da tabela é um feito historico digo desde já. O homem não tem culpa nenhuma, joga com o que tem "mais a mao".

Tenho dito...!  por isso disse que foi um bom resultado1

Sérgio Gonçalves

Muito msu sobretudo tendo jogado a segunda parte contra dez. Muito mau, ha no entanto um aspecto positivo não hipotecamos as nossas hipóteses e ficar pior é wuade impossível
Sócio nº 2014

set5

Quote from: rpo.castro on 26 de March de 2014, 21:44
Estou revoltado com esta miserável exibição frente a 10 caramelos da 2a Liga.
Os únicos a fazer alguma coisa saíram lesionados. É a braçadeira que pesa ou andam a treinar em campo de pedras?
Baiano e Joãozinho é como na primária. Defender tá quieto. Joãozinho não tira os olhos da Bola e depois ainda perde a cabeça. Provocado por um jogador nosso?
Santos tem sido um desastre.
Micael pára qualquer jogada de perigo. Nulidade
Piqueti? Hoje era piquete de greve. Entra ao intervalo e andou a arrastar se parecia ter corrido a maratona?
Moreno, alguém o viu? Rusescu ganhou um lance sequer?

Os únicos que vi correr além dos 3 que saíram foram Pardo e Luís Carlos. E mesmo assim não fizeram muito.

Porque é que um central com a classe de Paulo Vinicius esteve sempre encostado?

Fdx estas merdas revoltam. Isto é os lampiões que saiem a meio para ir ver o jogo.

Não são um colosso, mas há ali jogadores que não me importava de ver no braga... O Edimar é melhor que qualquer um dos nossos actuais, tirando os miúdos, que deixo de fora da conversa...

Lateralus

Hoje ficou demonstrada o quão má foi a preparação desta época. É confrangedora a forma como a equipa (não) joga e, pior ainda, é olhar para o banco e ver o único suplente com créditos firmados é um defesa-central. Ou seja, não há ninguém com capacidade ou nervo para "mexer" com o jogo.

Posto isto, o resultado acaba por não ser mau. E digo isto sem ponta de ironia. Aquele lance que o Pedro Santos falhou poderá ser determinante.

A próxima mão é só daqui a três semanas. Esperemos que até lá jogadores como Éder, Alan e Rafa já estejam restabelecidos.

Legião

Vou só deixar uma nota fora das 4 linhas, nestes jogos a galvanização do público para dentro de campo faz diferença e com este horário era complicado meter mais gente, não sei quem nos anda a tramar com os horários mas o Braga continua calado.

Se não estou em erro os espanhóis o ano passado com o Belenenses na meia final até conseguiram adiar o jogo.

Alguma vez a outra meia-final,  Porto - Benfica, seria às 19h00? Tenho dúvidas, nem que pusessem um jogo na quarta outro na quinta, enquanto não nos soubermos impor vamos continuar a ser prejudicados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

JuBraga

Sabem o que é que também é muito triste? Ver o Axa tão despido.... Que saudades de ver a minha nascente toda preenchida.

kokas

Temos que dar valor à equipa do Rio Ave. Pressao alta , sem deixar pensar o jogador do Braga que tinha a bola. Quanto ao resto ja sabemos....nao temos laterais e medios de construçao de jogo...

Vasco Soares

Isto tem pouca, ou nenhuma, ponta por onde pegar, o Braga continua a não jogar nada, e o efeito da "chicotada psicologica" está, ou já passou e como tal volta tudo á 1º forma.
  Não vejo honestamente toca de onde saia coelho, quando um resultado de um empate numa meia final de uma taça de portugal contra uma equipa teoricamente inferior é o melhor que se tira deste jogo ui ui....

zebraga1985

Gostava que o Braga fizesse treinos de captação esta semana... Eu era capaz de ter lugar naquela equipa!!!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

LS

Sabem o que é o pior? É  que estamos a 6 pontos do 12º classificado, e pela frente temos Benfica, Porto, Maritimo, Guimaraes.

Vamos ganhar a algum destes? Não me parece.

É como digo, meio da tabela era um feito, com este plantel.

Aquele Juju merecia umas boas, merecia...

zebraga1985

Alguém sabe o que se passou com os Red Boys na segunda parte?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Mais Norte

Absolutamente inacreditável.

Já nem capacidade tenho para falar sobre um futebol tão mau.

O banco é um deserto e a equipa não existe. Esvaziou-se.

Em vez de ser o ano zero este é o ano menos um.

Apesar de tudo o campeonato e a taça continuam. O Braga tem que continuar a lutar, com dignidade, até ao fim. Espero que o faça.

agarb13

Jogamos muito pouco para quem ambiciona ir ao Jamor... Até custa ver o Braguinha...

O que vale é que um gajo é maluco e vai a Vila de Conde confiante na passagem ao Jamor.

Devemos ir em peso, todos juntos somos mais fortes.