News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de March de 2014, 20:35

Previous topic - Next topic

Ricardo

Meus amigos, quero ser simpático portanto vou dizer isto.

O Braga não tem equipa.

Só isto.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhux

Braga1921

Xau Taça , para o ano há mais.

O Pedro Santos na próxima pré época por mim está marcado ,até vai pedir para sair do clube de tão massacrado que vai ser nos treinos. Tentou provocar duas expulsões, uma aqui e outra lá...

Obrigado pelo trabalho mister , mas está na hora de preparar a nova época.

Não temos soluções...a ***** dos PEIXEIROS , tem melhores e mais soluções que nós.

RKid

Com ou sem Jesualdo o problema mantém-se : Os jogadores são fracos. Se se aproveitar 4 jogadores já é muito.

enormeBRAGA

Não percebo...
Os jogadores parecem que têm medo de fazer pressão à frente. Com mais um, tínhamos de subir no terreno, pressionar mais alto. Julgo não estar enganado, quando digo que Paixão por mais de uma vês pediu isso mesmo è equipa, mas a equipa não corresponde. Não entendo.

Mas que isto acabe rápido.
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

só tenho uma coisa a dizer: IDE TODOS GOZAR COM O *****!!!!
por muita má equipa que tenhamos jogar com mais a 2ª parte toda e não criar um lance de perigo?! e chegar ao fim e ainda ter a possibilidade de sair com a derrota! IDE GOZAR COM O *****!
mereciam era um aperto era o que era, podia ser que acordassem pá ***** da vida e começassem a jogar ao nível das regionais pelo menos!

peço desculpa, estou exaltado mas não me arrependo em anda do que escrevi, esta equipa leva-me a isto, AO DESESPERO!

Braga1921

Sabem o que me preocupa? É que não ganhamos a esta equipa com 10...contra o Benfica com 11...vamos levar provavelmente o maior cabaz da temporada.

Até o maisfutebol goza connosco...

Maisfutebol
18 s ·
Braga nem contra dez ganha ao Rio Ave

cool

Bom resultado, na minha opinião. Não sofremos golos.

Tuga2006

Quote from: RKid on 26 de March de 2014, 20:57
Com ou sem Jesualdo o problema mantém-se : Os jogadores são fracos. Se se aproveitar 4 jogadores já é muito.

É verdade a culpa é mesmo da falte de qualidade dos jogadores, claro que o Salvador terá alguma. Todos percebiam que precisava-mos de defesas melhores e ele comprou avançados.

RIKYSCB

Acabou um jogo desesperante sem chama, sem intensidade, sem perigo NADA !!!!!

O Rio a jogar com 10 conseguiu jogar mais em meia do que nós com 11 impressionante !

O nosso treinador, apesar de apanhar um plantel destruído, não trouxe nada de novo - não é desculpa a falta de tempo já vai há um mês no comando.

PS: Os RED BOYS conseguem fazer coisas bonitas, mas estragam sempre tudo com violência, não consigo perceber realmente estas atitudes.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

magicobragarui

SEMPRESCB

Não há segredos o Braga tem a equipa mais limitada dos últimos anos, sinceramente espero para o ano ter quase 1 novo jogador por posição, temos equipa para o meio da tabela nada mais. E o mais revoltante de tudo é saber que pagamos salarios a alguns jogadores que nos fazem falta mas que alguns iluminados decidiram os dispensar, enfim.

Vamos acreditar num resultado positivo nos peixeiros.

PS: Aquele P.Santos tem síndrome de dispensado aziado.

LS

Que equipa... Minha nossa. Equipa cheia de NOTASSUGAS, o Paixao que meta maze esse bando de xulos a subir o monte. Bestas do *****.

Esta ***** é culpa do juju e do salvador, 50% para cada lado. Sinto me revoltado.

Eu que fui um dos maiores criticos do Rafa, na altura dele ainda se via alguma coisa, agora sem ele e sem ÉDer é penoso ver esta equipa.

No final da epoca é mandar tudo com o carlho daqui.

Joazinho vs baiano, qual o pior?

Domingo nem sei se ei de por os pés no axa, menos de 4 é vitória.

José Soares

A "equipa" pura e simplesmente não joga nada. Agradeço o empenho do treinador mas quanto a futebol está à vista de todos. Erro crasso de quem o foi desencantar numa brilhante segunda liga. O barato sai caro.

braga grande

Baiano não vales nada!pois é meus amigos ta muito difícil !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

LS

Quote from: José Soares on 26 de March de 2014, 21:23
A "equipa" pura e simplesmente não joga nada. Agradeço o empenho do treinador mas quanto a futebol está à vista de todos. Erro crasso de quem o foi desencantar numa brilhante segunda liga. O barato sai caro.

Pah é só bons treinadores aqui.

Com este plantel de ***** ficar no meio da tabela é um feito historico digo desde já. O homem não tem culpa nenhuma, joga com o que tem "mais a mao".

SEMPRESCB

Quote from: José Soares on 26 de March de 2014, 21:23

Vão buscar o Mourinho e vejam o que ele faz com (sem) os "jogadores" que aqui andam. Não se pode esperar milagres de tão fraca qualidade, desta equipa para o ano só se aproveita 3 ou 4.

Só espero ter Rafa e Eder operacionais para Vila do Conde, precisamos urgentemente de solução (de qualidade) para o ataque.

gurka

Excelente resultado para a equipa que temos, agora temos que ir lá tentar o 0 a 0 e ir a penaltis. Voltamos a jogar como à 10 anos, lutar para meio da tabela e para o pontinho. Desta equipa têm qualidade para jogar no Braga 4,5 jogadores no máximo, o resto são jogadores muito fracos e que não podem pertencer a um plantel que quer lutar pelos lugares de cima do campeonato.
Tenho medo daquilo que nos vai acontecer no Domingo.
Gurka
Bracaros

Pikachu

Equipa e futebol miserável. Foi um resultado ótimo, visto que nem sofremos golos nem nada contra dez. E tivemos a sorte de eles mandarem ao poste.

É triste.

Por hoje é tudo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

J

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de March de 2014, 21:16
Que equipa... Minha nossa. Equipa cheia de NOTASSUGAS, o Paixao que meta maze esse bando de xulos a subir o monte. Bestas do *****.

Esta ***** é culpa do juju e do salvador, 50% para cada lado. Sinto me revoltado.

Eu que fui um dos maiores criticos do Rafa, na altura dele ainda se via alguma coisa, agora sem ele e sem ÉDer é penoso ver esta equipa.

No final da epoca é mandar tudo com o carlho daqui.

Joazinho vs baiano, qual o pior?

Domingo nem sei se ei de por os pés no axa, menos de 4 é vitória.
Critico do Rafa ????