News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Pedro A.

"O futuro do futebol tem de passar pelo benfica e pelo sporting"  lfv Orelhas
Não haja dúvidas, centralizar tudo em lisboa, então não?! Dar aos ricos e tirar aos pobres.
Acho piada que agora o sporting e o benfica são os salvadores do futebol português. Bem parece que a teoria que alguém disse que a estratégia do futebol português passava por manter o sporting e benfica no topo e acabar com a resistência do resto

barinho

Quote from: Pedro A. on 08 de March de 2014, 13:30
"O futuro do futebol tem de passar pelo benfica e pelo sporting"  lfv Orelhas
Não haja dúvidas, centralizar tudo em lisboa, então não?! Dar aos ricos e tirar aos pobres.
Acho piada que agora o sporting e o benfica são os salvadores do futebol português. Bem parece que a teoria que alguém disse que a estratégia do futebol português passava por manter o sporting e benfica no topo e acabar com a resistência do resto

Os 3 clubes fazem parte do problema,quando um tem o poleiro assobia para o lado e os outros querem tirá-lo de lá.E usam o argumento que é para o bem do futebol português quando é para benefício próprio.São beneficiados 9 em 10 jogos e não se passa nada,o outro é que é sempre benficiado.São prejudicados uma vez e é o fim do mundo.É nojento!

Os outros clubes é que têm que se revoltar e deixar de servir de sacos de pancada.O problema é que quando surge um clube que se intromete,como o nosso,fica logo marcado.É logo acusado de estar a mando dum dos 3 porque tudo gira à volta deles,nunca há mérito próprio.O problema é que muitos clubes dependem muito da mama dum dos metralhas e não fazem nada.E continua tudo a bater palminhas...

Pedro A.

ainda hoje me ri da liga da verdade do record
então não é que o Braga, segundo eles, não foi prejudicado em nenhum jogo do campeonato e foi inclusivé beneficiado em um?! mais segundo eles devíamos ter menos 2 pontos... para completar os grandes são dos clubes mais prejudicados segundo este jornal de *****

vivemos na ***** de uma ditadura desportiva é o que é!

Pedro A.

sporting não ganha, vai começar o choro  ::) ::)

Coelho SCB

Quote from: Pedro A. on 09 de March de 2014, 18:54
sporting não ganha, vai começar o choro  ::) ::)
Mesmo ;-) não dou 1hora e temos o Bruninho co sua "indignação"!!!! lol
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga1921

Choro? Depois de empatar 2-2 onde não marcou nenhum golo? Era dar-lhe uma carga de porrada!

O 1º golo a bola não entra e o 2º penalty é completamente ABSURDO...é que nem DISFARÇAM.

Pedro A.

Este jogo vai ser discutido o mês todo, nós na pior roubalheira do sec XXI tivemos o caso exposto na imprensa um mísero dia...

Sérgio

Acho que se deve falar muito desse jogo, sobretudo o Setúbal...

barinho

Não sei se isto pertence aqui ou à parte da comédia mas o sporting agora diz que vai agir judicialmente contra os árbitros que lhes gamaram 7 pontos este ano e que o ano passado os fizeram terminar em 7º.Pirou de vez!

rpo.castro

Quote from: barinho on 14 de March de 2014, 12:40
Não sei se isto pertence aqui ou à parte da comédia mas o sporting agora diz que vai agir judicialmente contra os árbitros que lhes gamaram 7 pontos este e que o ano passado os fizeram terminar em 7º. Pirou de vez!
Comédia definitiva.

Presumo que irão pedir prisão perpétua ao árbitro que assinalou um penalti fora do campo e irão exigir que a liga lhes retire os 2 pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 14 de March de 2014, 12:43
Quote from: barinho on 14 de March de 2014, 12:40
Não sei se isto pertence aqui ou à parte da comédia mas o sporting agora diz que vai agir judicialmente contra os árbitros que lhes gamaram 7 pontos este e que o ano passado os fizeram terminar em 7º. Pirou de vez!
Comédia definitiva.

Presumo que irão pedir prisão perpétua ao árbitro que assinalou um penalti fora do campo e irão exigir que a liga lhes retire os 2 pontos.

Nã,esse é bom moço.

Querem a todo o custo dominar o sistema e o que mete nojo é vê-los a dizer e aos adeptos que o Sporting quer limpar o futebol português e eles é que são os honestos quando são a mesma corja que os outros.

easy_scb

Tudo bem para já. Espanhois e Marítimo perderam. Se o Nacional perder também amanhã terá sido uma jornada menos má.

Pedro A.

peço desculpa mas achei esta noticia bastante surpreendente e não sabia onde a colocar por isso aqui vai
http://temposgalegos.com/2014/03/17/vigo-pedira-en-referendo-a-adhesion-a-portugal/

o que acham? e se tal se verificasse o que achariam da inclusão do Celta nas competições portuguesas?

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 19 de March de 2014, 17:58
peço desculpa mas achei esta noticia bastante surpreendente e não sabia onde a colocar por isso aqui vai
http://temposgalegos.com/2014/03/17/vigo-pedira-en-referendo-a-adhesion-a-portugal/

o que acham? e se tal se verificasse o que achariam da inclusão do Celta nas competições portuguesas?
Isto é mais humor que outra coisa. Estou mesmo a ver o Vigo vir para Portugal e invadirmos Vigo com forquilhas e tractores. E o celta queria vir para a fantástica liga portuguesa....

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 19 de March de 2014, 18:26
Quote from: Pedro A. on 19 de March de 2014, 17:58

Isto é mais humor que outra coisa. Estou mesmo a ver o Vigo vir para Portugal e invadirmos Vigo com forquilhas e tractores. E o celta queria vir para a fantástica liga portuguesa....
podes falar com qualquer galego e vê se eles se riem...e não deves ter lido bem a noticia, porque são os próprios que querem sair de espanha
o Celta, caso isso se verificasse, até ficava a ganhar com a inclusão nas ligas portuguesas, facilmente (digo eu) seria um candidato a lutar pelas competições europeias coisa que não acontece no campeonato espanhol

rpo.castro

Volta e meia aparece um ou outro forista a dizer que é galego e não português e isso não quer dizer que a maior parte dos minhotos sintam o mesmo.
Isto é apenas mais uma manobra de diversão...

PS: se reparares bem, verás que é um site com textos satíricos, estilo gato fedorento.

rpo.castro

Pé Ligeiro

Hoje, com a vitória do Nacional sobre o Porto, terá ficado definido quem irá ficar em 5º lugar no campeonato...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: rpo.castro on 30 de March de 2014, 21:04
O tottenham só sabe enfardar.

Foi inteligente mandarem embora o treinador que fez a melhor pontuação de sempre deles na PL.

gvrreiro_96

Mais alguém ficou com a sensação de que o Manuel Machado na Flash Interview quis mandar umas bocas ao Braga ?