News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.

Started by sedas, 15 de February de 2014, 20:22

Previous topic - Next topic

sedas

Porque um mês faz esquecer algumas coisas e o que se passou na Taça da Liga tem de ser pago (dentro do campo) a dobrar na meia-final da Taça de Portugal penso que será obrigatório abrir já este tópico para manter-mos a raiva e para que o Axa seja um turbilhão de apoio à nossa equipa..

rpo.castro

Li agora o comunicado do Rio Ave e ainda mais revoltado fiquei. É preciso ter lata.

Pena o 2º jogo não ser cá, mas esses gajos mereciam não levar bilhete nenhum. Cada sócio do Braga tinha direito a um bilhete para a taça se fosse ver o jogo anterior para o campeonato. Restantes era aplicar teto máximo
Quem não sente não é filho de boa gente.

unabomber

Quote from: rpo.castro on 15 de February de 2014, 20:40
Li agora o comunicado do Rio Ave e ainda mais revoltado fiquei. É preciso ter lata.

Pena o 2º jogo não ser cá, mas esses gajos mereciam não levar bilhete nenhum. Cada sócio do Braga tinha direito a um bilhete para a taça se fosse ver o jogo anterior para o campeonato. Restantes era aplicar teto máximo

Creio que em termos de bilhetes manda a Federação. Pelo que haverá sempre divisão de bilhetes.

Dracul

É deixá-los vir cá para assistir ao massacre. Vão sair vergados ao peso da nossa superioridade. Temos que resolver a eliminatória no primeiro jogo, para nos precavermos doutro larápio de apito na boca no jogo da 2ª mão.

bruce

comandantX

Ver o jogo na Nascente Inferior e "puxar" pelo árbitro e adversários desde o primeiro segundo na entrada para o aquecimento.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

maroni

Esse senhor presidente do rio ave quando cá vier era manda-lo para o meio dos sócios do Braga e não para a tribuna.

sedas

Agora mais do que nunca este é o jogo do ano..

Todo um projecto pode depender deste jogo..

Não podemos ficar fora da Europa 2 épocas seguidas e não eliminar o Rio Ave na taça terá esse resultado, podendo pôr em causa todo o crescimento sustentado desta última década..

Mais do que nunca neste jogo temos de estar com o clube e fazer do Axa um inferno..

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Olho Vivo

Quote from: SCB Monsul on 18 de February de 2014, 17:05
É caso para dizer:

É AGORA ou NUNCA!

É o TUDO ou NADA!

Falta mais de um mês, quase um mês e meio! Vamos cumprir calendário até lá!? Agora ou... agora é no Sábado, frente ao Arouca!

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 18 de February de 2014, 17:07
Falta mais de um mês, quase um mês e meio! Vamos cumprir calendário até lá!? Agora ou... agora é no Sábado, frente ao Arouca!
Vamos!
Não ganhámos fora desde o jogo com o arouca, temos mais jogos fora que em casa, recebemos benfica e porto, JF não dá uma para a caixa. Se ficarmos acima do 10º/9º já é mais do que espero neste momento.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Este jogo ainda vem muito longe, mas sinceramente é para ele que devemos apontar todas as fichas, sem descurar o campeonato que já está a ser medíocre, temos de gerir alguns jogadores neste mês, principalmente rafa e Alan, que deve estar mesmo no limite e será essencial neste jogo.
Cláudio Correia

Olho Vivo

O Braga não pode descurar nenhum jogo do que resta da temporada por várias razões. Em primeiro lugar, eu enquanto adepto não aceito que uma equipa se dê como derrotada quando ainda não chegamos ao último terço da liga. Não é tempo de gerir nada, é tempo de (tentar) colocar a equipa jogar a um nível condizente com o valor do seu plantel. Em segundo lugar, não se pode (continuar a) deixar que se instale uma sensação de indiferença em relação aos maus resultados. Custou imenso tempo e esforço criar uma cultura de alguma exigência à volta das nossas equipas. Não gostaria de (continuar a) ver todo esse trabalho ir pelo cano. E, por último, um Braga que se desleixe na liga por pensar que o importante é a meia-final da Taça de Portugal não chegará a esses jogos decisivos minimamente preparada para os enfrentar. Temos de melhorar até lá, ganhar alguma confiança, mantendo-nos na luta pelos cinco primeiros lugares da liga, se quisermos ter melhores chances de chegar à final da Taça de Portugal.

A.COSTA

Meu caro PEDRO sublinho e concordo com as tuas opinões acima expressas. Mas só no mundo das intenções ... Isto anda tão mal que ... passo a passo rumo à destruição final. É vergonhoso ver o Braga jogar e a indiferença dos adeptos (onde eu me incluo).

Ontem perguntaram-me se 'haveria espera' pela equipa e por JF ... respondi que não, pois as pessoas apenas estão à espera do 'funeral'. E receio que 'isto' comece a cheirar muito mal ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Olho Vivo concordo contigo, mas o Braga tem demonstrado isso nos últimos 8 meses ( para não ir mais atrás?)?
Acho que os adeptos não estão indiferentes a nada, quem esta é o Braga ( estrutura directiva e equipa técnica e jogadores), se não estão parecem...
Eu aquilo que sinto neste momento é que o que conquistamos no passado de nada serve, o estatuto mantém-se lutando para isso, não é o que se vê.
Não são os adeptos que estão a por em causa o passado é o Braga que o está a fazer, e olha que o problema talvez não seja só o futebol que estamos a jogar, se calhar existem outros assuntos que tb estão a contribuir paras isso, mas aqui estou a especular...

Agora eu como adepto quero que o Braga jogue sempre bem e que ganhe, e escrevi primeiro que jogue bem de propósito, que tenha uma estratégia coerente de clube ambicioso, não me parece que seja o que está a acontecer nos últimos tempos.

Eu lá estarei como sempre a fazer o que posso e sei, apoiar nos bons e maus momentos.
Cláudio Correia

SCB Monsul

Quote from: Olho Vivo on 18 de February de 2014, 17:07
Quote from: SCB Monsul on 18 de February de 2014, 17:05
É caso para dizer:

É AGORA ou NUNCA!

É o TUDO ou NADA!

Para mim o Braga na Liga tem cumprido calendário desde o início da época...

Quanto ao "Agora ou Nunca", não foi dito com intenção de salvar a época mas sim de poder chegar ao Jamor (finalmente), já que me lembro um pouco mal da última vez...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo