News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taca de Portugal

Started by Maria, 22 de May de 2011, 16:18

Previous topic - Next topic

Maria

Um topico para ser movimentado depois do dia para o "lixo" mas depois do Manelito ter falado nos guerreiros de plastico eis que o anormal do madail diz que nao ha so guerreiros do minho em Braga, tb ha naquela aldeia...
Deve ser do calor...

Honestamente espero que o porto os humilhe.
GVERREIRA DO MINHO

sintoosimbolodobraga

Espero que seja a maior goleada de sempre na historia de Portugal a favor do Porto !

Jamiro

esse jogo passa me ao lado..

Renato_1921

se fosse outra equipa desejava que ganhassem mas como são os espanhois, e pelas declarações do treinador deles que sejam goleados.

A taça de Portugal anda a fugir-nos á muito tempo, temos de ganhar pelo menos uma nos próximos 5 anos

barinho

Como não podem perder os dois que ganhe o porto (se bem que ainda me está entalada a derrota e o gamanço de 4ª).Até porque nos dá jeito para começarmos a época mais tarde.

E agora parece que tá na moda nos atacar,até o presidente da FPF.Se bem que da maneira como ele está a falar ou está a ficar chéché ou está bêbado...

Ritaraujo

Não gosto do porto nem por nada mas espero bem que humilhem o bitorinha que o machado anda com muita treta!

TFPC

eu tambem nao estou muito interessado no joogo
mas estou interessado que o porto ganhe
***** para aqueles espanhois nunca haviam de ganhar nada

Maria

Quote from: Jamiro on 22 de May de 2011, 16:22

Pois, passa ao lado... agora imagina o que vais ouvir se aqueles merd"#%$ do enclave levarem a coisa para casa...
GVERREIRA DO MINHO

Renato_1921

Quote from: Maria on 22 de May de 2011, 16:31

Pois, passa ao lado... agora imagina o que vais ouvir se aqueles merd"#%$ do enclave levarem a coisa para casa...
os espanhois ja têm a mania das grandezas imaginem se ganham alguma coisa, ninguém os cála  :D

Jamiro

Quote from: Renato_1921 on 22 de May de 2011, 16:35
Quote from: Maria on 22 de May de 2011, 16:31

os espanhois ja têm a mania das grandezas imaginem se ganham alguma coisa, ninguém os cála  :D

isso só nos motiva ainda mais  hehe

BrunoSCB

GUERREIROS SÓ OS DO MINHO ( BRAGA )

Lá lançaram uma campanha a quando de nós, recordo que era " La familia " em espanhol... coincidências.... kakakakaka

A nossa deu resultado, a deles acabou... coincidências?  ???  ???  ::)

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NóS, BRAGA !!

Irene

so uma vez na vida gritei golo dos espanhois e foi nesta época contra o sporting..... hoje serei do porto e k seja a maior goleada k o porto dê esta época..... alguem do braga se meteu com o MMachado estes dias? o Braga é tao importante q ele na antevisao do final da taça de portugal ate fala de nós....  ;) nao quis adiar o nosso jogo levou 3... agora n quis adiar a final da taça devia levar 6  ;D ;D ;D

comandantX

Por acaso sou incapaz de desejar a vitória aos 3 metralhas seja em que desporto for!! E a final da taça hoje contra qualquer outra equipa deveria ser para o porto levar na xoupa! (até nem me importava que o rival ganhasse se tivessemos conquistado a UEFA; já disse e repito que os metralhas é que limpam os canecos a bem ou a mal)

Mas como precisamos de uma derrota do guimarães e depois das palavras do Manuel Machado (ele que já disse tão bem do SC Braga até depois da sua saída), desejo uma por números pesados. Mas como o que costumo desejar quase nunca se confirma (tinhamos ganho a UEFA por 5-0) ainda me engano e a taça vai parar ao outro lado do monte...mesmo assim ficariam com 1 Taça e 1 Supertaça contra:

1 Taça de Portugal

1 Taça FPF

1 Taça UEFA Intertoto

1x Vice-Campeão

1 presença Fase Grupos da Liga dos Campeões

Finalista Liga Europa

É muita fruta!!! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

C.P.

Quote from: BrunoSCB on 22 de May de 2011, 16:54
GUERREIROS SÓ OS DO MINHO ( BRAGA )

Lá lançaram uma campanha a quando de nós, recordo que era " La familia " em espanhol... coincidências.... kakakakaka

A nossa deu resultado, a deles acabou... coincidências?  ???  ???  ::)

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NóS, BRAGA !!
~

e por sinal já querem roubar a nossa marca de guerreiros. SÃO MUITO FRAQUINHOS, >:( >:( FALHADOS :P :P :P :P :P
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Stk

Boraaaaaaaaaaaaa Porto! 40-0 só na primeira Parte

BragaAtéMorrer

GOLO ahahahaha
Força Porto!

C.P.

1º JÁ LÁ ESTÁ.......
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Stk

Siga para a goleada!

Boraaaaa 1-0 já está.

PEDRØ XVI

lindo, não podia começar melhor!  ;D ;D
5-0 humilhai-os! De salientar que o porto n está a jogar com alguns dos habituais titulares  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Está correr bem...

Se os de Guimarães ganhassem, ninguém os calava...
BRAGA SEMPRE MAIS!