News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ate quando os treinos a porta fechada

Started by guadascbraga, 19 de November de 2010, 21:18

Previous topic - Next topic

guadascbraga

venho por este meio pedir a vossa opiniao sobre este caso que para mim e vergonhoso pois nos[socios]temos o direito a asistir a um treino pelo menos de vez em quando

Nééé_SCBRAGA

Tudo bem, se eles fazem treinos a porta fechada, é porque têm as suas razoes, mas eu ando para ir ver um treino do braga e nunca consigo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Ana Cunha

E não há treinos de vez em quando à porta aberta?! Parece-me que sim!
Concordo que nem todos sejam. Aliás, isso não acontece em nenhum clube! Os clubes têm o direito de treinar como entenderem, até porque não deve ser bem a mesma coisa quando há gente a ver! Além do mais, o segredo é a alma do negócio.

david

Até quando o nosso treinador entender, quando os resultados dos jogos não são os melhores normalmente os treinadores não fazem treinos á porta aberta para proteger os jogadores de algumas bocas desagradaveis.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

ZeGato

Quem treina é que sabe o que é melhor para a equipa, se entendem que é fazer os treinos à porta fechado, então assim seja.

Só José Mourinho é que abre a porta do treino a seguir a um resultado negativo, mas se calhar por isso, é que ele é o Special One.

Bracarense

Quote from: david on 19 de November de 2010, 23:02
...para proteger os jogadores de algumas bocas desagradaveis.

"Coitadinhos dos mininos"

joaobl03

Normalmente abria-se sempre um treino por semana mas parece que os responsáveis do nosso clube estão com medo que a gente vá apertar com os meninos , coitados chegam de manhã aos treinos com grandes ressacas não podem ouvir ninguém falar um bocado mais alto que ficam com dores de cabeça .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Vasco Soares

Tou de acordo que se façam treinos á porta fechada, para poder ensaiar certas e determinadas situaçoes de jogo. Agora sou totalmente contra se o objectivo é resguardar-se os jogadores de algumas possiveis "bocas" que lhes possam ser dirigidas. Os jogadores tem que sentir o peso da camisola do SCB nos bons e nos maus momentos, como profissionais que sao, sabem de antemao que estao sujeitos quer aos abraços quer as criticas.Alias se o objectivo é esse entao mais valia abrir um treino, pois se essas manifestaçoes ocorrerem serao muito mais nefastas num jogo que num treino. O jogo vale pontos e o treino nao.

pedroindy

Por mim podem treinar sempre à porta fechada se o Domingos assim o entender, e se é para proteger os jogadores das bocas foleiras... melhor ainda.

Ainda à burros que acreditam que insultar um jogador da própria equipa ajuda em alguma coisa.

Imaginem um jogador a aparecer-vos no local de trabalho a dizer que vocês são uma m****, não fazem nada direito, são una falhados... acham que isso ajudaria? Passariam a desempenhar melhor as vossas funções? Enfim...

jacm

Sou a favor de que se façam treinos à porta aberta de vez em quando. Sempre que posso também gosto de ver. Mas a mandar fazia uma pequena nota de rodapé: apresentação de cartão de associado a quem vai assistir
Normalmente, sempre que se assiste aos treinos e há bocas desagradaveis elas vêm de pessoas que nem sócios do Braga são.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lince

Quem sabe é o mister, se ele acha que é melhor assim por mim tudo bem!

jaimec

Quote from: lince on 24 de November de 2010, 19:35
Quem sabe é o mister, se ele acha que é melhor assim por mim tudo bem!

Apoiado !

Quote from: jacm on 24 de November de 2010, 15:46
Sou a favor de que se façam treinos à porta aberta de vez em quando. Sempre que posso também gosto de ver. Mas a mandar fazia uma pequena nota de rodapé: apresentação de cartão de associado a quem vai assistir
Normalmente, sempre que se assiste aos treinos e há bocas desagradaveis elas vêm de pessoas que nem sócios do Braga são.

Mai'nada !

Zinired

Portas abertas amanhã

O fim do andamento negativo do Braga na Liga Sagres (já somava três derrotas consecutivas) coincidirá com um curioso intervalo no período de "clausura" absoluta que a equipa vinha cumprindo em treinos semanais. O plantel folga hoje, retomando o trabalho amanhã, às 10h30, no Estádio AXA, à porta aberta, já a pensar no jogo com o Leiria (sábado).

jaimec

Amanha o treino deve contar com todo o plantel ... quem puder va apoiar os rapazes .

darkshines

Treino terça-feira às 10h00 à porta aberta

O plantel do SC Braga treina terça-feira, dia 30 de Novembro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

Kilo

À porta fechada ou à porta aberta, quero é que o Domingos ponha a equipa a jogar futebol. Estou receoso no que ao resto da época diz respeito. Continuamos a não jogar nadinha em casa!

Bracaro Augusto

Quote from: Zé Cometa on 30 de November de 2010, 00:43
À porta fechada ou à porta aberta, quero é que o Domingos ponha a equipa a jogar futebol. Estou receoso no que ao resto da época diz respeito. Continuamos a não jogar nadinha em casa!

Em casa nem tão mau quanto isso...o nosso grande problema é fora !
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Quote from: Bracaro Augusto on 30 de November de 2010, 00:51
Quote from: Zé Cometa on 30 de November de 2010, 00:43

Em casa nem tão mau quanto isso...o nosso grande problema é fora !

Fora até admito que haja menos capacidade, mas em casa, mesmo com vitórias, as exibições tem sido paupérrimas!!!

Lateralus

Tanto se criticou esta política de "porta fechada", que amanhã temos que lá estar e apoiar, digo eu.