News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º Dezembro vs S.C.BRAGA ... Domingo, 10 de Outubro - 16 H> Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de October de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

tiagoscb

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de October de 2010, 18:24
Quote from: Vicente Repas on 08 de October de 2010, 17:27
Quote from: Zav on 08 de October de 2010, 17:14
Arbitro : Elmano Santos

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Elmano Santos (AF Madeira) para dirigir o 1.º Dezembro-Sp. Braga da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O jogo está marcado para as 16 horas do próximo domingo no Campo Conde de Sucena, a casa do 1.º de Dezembro.

In : Abola.pt
Calhou-nos um calhau de árbitro! Bolas!  :(
Talvez dos poucos que não inclina o campo... Mas, fraquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!  >:(

Dis-me um árbitro que gostes e que não dizes mal dele  ::)
espero que veja melhor porque akela bola em barcelos ainda me esta atravessada

A.COSTA

Tanto árbitro no continente e vem um tipo da Madeira ... em tempo de crise. Só mesmo cá.

Espero que o Braga faça um jogo sério e vença, que é o mais importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

Aquele estadio ( campo) do 1º de Dezembro para uma equipa da terceira divisão não é nada mau, se forem ver o estadio da Oliveirense da liga orangina, verão que é bem pior do que este. ;)

Anabela

Quote from: A.COSTA on 08 de October de 2010, 18:59
Tanto árbitro no continente e vem um tipo da Madeira ... em tempo de crise. Só mesmo cá.

Por acaso foi a primeira coisa que pensei quando vi o nome do árbitro.

Legião

Tenho sempre receio deste jogos com equipas de divisóes inferiores quando jogados fora. Temos de ser muito humildes para seguir em frente na taça.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Afonso Matos

Quote from: A.COSTA on 08 de October de 2010, 18:59

Espero que o Braga faça um jogo sério e vença, que é o mais importante.

Crise? Qual crise?
Esta semana parece que todo mundo tem dinheiro para carros e gasolina! Pelo menos apanhei valentes secas para me deslocar, quer em Braga, quer nas redondezas, porque há carros por todo lado...

A "crise" é só pretexto para baixar ao salários do pessoal trabalhador!

Zinired

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de October de 2010, 21:56
Tenho sempre receio deste jogos com equipas de divisóes inferiores quando jogados fora. Temos de ser muito humildes para seguir em frente na taça.
Nem mais !

david

A nossa equipa tem que encarar o adversário com humildade e respeito, só assim é que não se deixa surpreender, este é um jogo para vencer e seguir em frente na taça de portugal 

Mito

Eu jogaria com esta equipa:

Se tudo estiver a correr bem na segunda parte fazia descansar Moisés e Alan e metia o Leo Fortunato e Salino. Dava também uma hipótese ao Élton e tirava o Meyong.

Se os nossos jogadores forem humildes o suficiente podemos esperar uma vitória, se não podemos ser surpreendidos.

Força Braga!

Golbery

Já somos 2 a pensar assim...

::)

Sinceramente, arrepiam-me os cabelos sempre que se aproximam este tipo de jogos...

1) Regra geral, jogam os "menos utilizados" que em lugar de se esforçarem para serem titulares, parecem que estão a fazer um grande frete...

2) Posso ser aborrecido mas não posso deixar de dizer que é importantíssimo ganharmos uma Taça este ano... Só assim se mobilizam mais adeptos (sobretudo, os novos)...

... penso, aliás, que (a ter de optar) seria preferível ficarmos em 4º e ganhar uma sacana dessas (de preferência a Taça de PT)...

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Golbery on 09 de October de 2010, 02:22

Sinceramente, arrepiam-me os cabelos sempre que se aproximam este tipo de jogos...

1) Regra geral, jogam os "menos utilizados" que em lugar de se esforçarem para serem titulares, parecem que estão a fazer um grande frete...

2) Posso ser aborrecido mas não posso deixar de dizer que é importantíssimo ganharmos uma Taça este ano... Só assim se mobilizam mais adeptos (sobretudo, os novos)...

... penso, aliás, que (a ter de optar) seria preferível ficarmos em 4º e ganhar uma sacana dessas (de preferência a Taça de PT)...

x2, isso nem se questiona  ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de October de 2010, 02:26
Quote from: Golbery on 09 de October de 2010, 02:22

x2, isso nem se questiona  ;)

x3, nem mais  :D

Pedro Bala

zecrava

jorge79

um jogo onde não se pode pensar em mais nada senão vencer onde se poderá aproveitar para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados a fim de que estes estejam mais rodados e possam ser utilizados quando mais la pra frente tivermos um calendário mais apertado. teremos que entrar em campo com respeito pelo adversário pra evitar dificuldades.

FORÇA BRAGA

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Duarte

Quote from: zecrava on 09 de October de 2010, 12:15
Quote from: SCB_1921 on 09 de October de 2010, 12:00
Só vai dar pra ver oo jogo na internet não é?

duvido que consigas ver na net
??? ??? ???

É nestas coisas que os canais online do minho deviam de intervir e investir.. Tinham audiencia enorme garantida.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Não gosto destes jogos de Taça...

De qualquer modo, admito que há que dar oportunidade a alguns jogadores menos utilizados, até por uma questão de gestão do grupo. Não vou fazer previsões ou dar palpites em relação ao onze porque, em relação a quem não tem jogado, pouco posso dizer. Há que ser sobretudo sérios e olhar para lá deste jogo: se a vontade é mesmo estar na final, há que encarar esta partida como uma etapa para esse objectivo, sabendo que independentemente da inferior qualidade do adversário, para este o jogo será a partida do ano e os seus jogadores até comerão a relva se preciso for (apesar de sintética). ;D ;D ;D Há que igualá-los em termos de atitude porque de outra forma um jogo teoricamente simples poderá complicar-se.

rvx

Quote from: Duarte on 09 de October de 2010, 14:03
Quote from: zecrava on 09 de October de 2010, 12:15
Quote from: SCB_1921 on 09 de October de 2010, 12:00
Só vai dar pra ver oo jogo na internet não é?

duvido que consigas ver na net
??? ??? ???

É nestas coisas que os canais online do minho deviam de intervir e investir.. Tinham audiencia enorme garantida.

Se servir de consolo, o MaisFutebol vai dar o resultado em directo e as jogadas mais importantes.  ;D
Para mim, é melhor do que estar a ouvir o gajo da rádio a berrar, quando a bola ainda está no meio campo.

Renato_1921

o domingos disse na ante visao do jogo que tem como objectivo chegar ao jamor e ganhar a taça!