News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

MeZut#

Que ansiedade, ainda não ouvi o hino da champions nestes jogos (estava de férias)
Tou confiante e aposto num 1-0 Golo do Matheus  ;D
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Hoje o tempo está a passar devagar, nunca mais chega a hora de rumar à Pedreira...a ansiedade é geral...mas..vai valer a pena. Se jogarmos à Braga vamos ganhar.

Olho Vivo

Não vi jogar ainda o Shakhtar, mas olhando para os seus jogadores, devem ter alas muito fortes. Os laterais são muito bons (Rat e Srna) e os alas-extremos (Willian e Douglas Costa) são grandes desequilibradores. Teremos de ser melhores do que temos sido na cobertura das faixas laterais.

Mas volto a repetir, é fundamental jogarmos de forma mais compacta, com menos espaço entre linhas. Esse tem sido, nos últimos jogos, o nosso pecado capital. Frente a equipas de qualidade, não pode acontecer.

A.COSTA

O Braga e os seus apaniguados têm encontro com a História hoje no AxA. Oxalá essa História seja linda de se ver e ouvir, ou seja ... para mais tarde recordar.

Vamos Gverreiros ... que azia existe meus Deus. Tanta azia que até dói.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Hoje fui comprar mais um bilhete e até estava lá um casal francês para comprar bilhetes.E ouvi o senhor a dizer a outra pessoa que a nascente inferior já está esgotada.

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de September de 2010, 15:10
Não vi jogar ainda o Shakhtar, mas olhando para os seus jogadores, devem ter alas muito fortes. Os laterais são muito bons (Rat e Srna) e os alas-extremos (Willian e Douglas Costa) são grandes desequilibradores. Teremos de ser melhores do que temos sido na cobertura das faixas laterais.

Mas volto a repetir, é fundamental jogarmos de forma mais compacta, com menos espaço entre linhas. Esse tem sido, nos últimos jogos, o nosso pecado capital. Frente a equipas de qualidade, não pode acontecer.

Também não vi mas pelos nomes o perigo vem das alas, parece-me que têm também um médio centro bom e 2 avançados temíveis (os que jogarem sejam quais forem).
Fraquezas, defesa central e pouco mais. Disseram-me também que o guarda redes não é nada de especial.

Bem com estas características faz me lembrar outra equipa contra quem jogamos... Sevilha.
Que haja o mesmo resultado.

1

Quote from: barinho on 28 de September de 2010, 15:24
Hoje fui comprar mais um bilhete e até estava lá um casal francês para comprar bilhetes.E ouvi o senhor a dizer a outra pessoa que a nascente inferior já está esgotada.

E ucranianos vêm alguns?

Já se vê alguém "deles" no centro?

قوة براغا

Quote from: 1 on 28 de September de 2010, 15:51

E ucranianos vêm alguns?

os ucranianos ja ca estao ha alguns anos hehe  ;D

Vicente Repas

Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 15:52

E ucranianos vêm alguns?

os ucranianos ja ca estao ha alguns anos hehe  ;D

Com algum jeito, ainda foram eles que (também) construíram o AXA  ;D ;D ;D
(e os outros estádios do Euro/04)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

lipe

E ucranianos vêm alguns?

Cheguei agora da Avenida, e nem sinal dos ucranianos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

leo

ola, boa tarde
estou a sair agora mesmo do porto para vr o meu enorme!!!!!
vou esperançado na vitoria, mas sabendo que esta equipa ucraniana é mais dificil do que se julga (apresenta um orçamento de 60 milhoes, e foi campeao da uefa em 2009)
acredito nos nossos jogadores mas também na nossa massa adepta fervorosa..
julgo que ao nosso magico falta marcar os tempos de jogo. poderiamos fazer mais faltas a meio campo. mas enfim tenho 100% de confiança no nosso Domingos.
bom jogo e que a vitoria seja nossa

rasarb

Quote from: lipe on 28 de September de 2010, 16:01

E ucranianos vêm alguns?

Cheguei agora da Avenida, e nem sinal dos ucranianos.

andava 1 no bragaparque de fato treino do shakhtar.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

A.Castro

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

chihrinsky

Quote from: leo on 28 de September de 2010, 16:14
ola, boa tarde
vou esperançado na vitoria, mas sabendo que esta equipa ucraniana é mais dificil do que se julga (apresenta um orçamento de 60 milhoes, e foi campeao da uefa em 2009)
julgo que ao nosso magico falta marcar os tempos de jogo. poderiamos fazer mais faltas a meio campo. mas enfim tenho 100% de confiança no nosso Domingos.

Orçamento 80 milhoes de dolares.

Zav

"Passo o tempo a pensar que a hora está a chegar... É para mim um privilégio te acompanhar"
Nunca mais chega a hora de sair do trabalho e ir a correr para estádio!

VAMOS BRAGA!

Vicente Repas

Quote from: chihrinsky on 28 de September de 2010, 16:39
Quote from: leo on 28 de September de 2010, 16:14
ola, boa tarde

Orçamento 80 milhoes de dolares.

Mais coisa menos coisa, 80 M de dólares serão cerca de 60 M de euros!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2010, 15:17
O Braga e os seus apaniguados têm encontro com a História hoje no AxA. Oxalá essa História seja linda de se ver e ouvir, ou seja ... para mais tarde recordar.

Vamos Gverreiros ... que azia existe meus Deus. Tanta azia que até dói.

Desculpa A. Costa, linda já é. nada o pode mudar! Só o facto de lá estarmos, (na LC) por si só já é uma carga de beleza desmedida.
Mas compreendo-te. Tal como tu, espero que seja uma página da história, escrita e gravada com a "melhor tinta": a tinta da vitória do ENORME.
Força ENORME, rumo aos "oitavos".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

lipe

Estive a rever o jogo de Sevilha e espero que a equipa entre em campo com a mesma determinação.

FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.