News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

BRG

Quantos espectadores estarão no AXA  na terça?
Era bom nao sermos o clube com pior assistencia na liga milionaria  :-[ sendo que os bilhetes comparando com os outros clubes, até não tem saido muito caros...

A.COSTA

Toca a acordar pessoal braguista ... 3ª feira é hora de sonho, pois o Braga joga para a Liga dos Campeões pela 1ª vez no AxA para a fase de grupo. Lá vai o Hino arrepiar tudo e todos ... e aumentar a azia de uma larga franja do país. É a vida ...

Espero que sejamos felizes e não deitemos fora a oportunidade de fazer algo positivo em tão nobre competição.

LIGA DOS CAMPEÕES ... HÁ POUCO HÁBITO --- MAS SABE BEM

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2010, 23:18
Toca a acordar pessoal braguista ... 3ª feira é hora de sonho, pois o Braga joga para a Liga dos Campeões pela 1ª vez no AxA para a fase de grupo. Lá vai o Hino arrepiar tudo e todos ... e aumentar a azia de uma larga franja do país. É a vida ...

Espero que sejamos felizes e não deitemos fora a oportunidade de fazer algo positivo em tão nobre competição.

LIGA DOS CAMPEÕES ... HÁ POUCO HÁBITO --- MAS SABE BEM

CARO AMIGO COSTA : eu acho que sim, que vamos ver de novo ao Braga que peleou ao limite diante do Celtic e diante do Sevilha... Vamos regressar a esse espíritu... e as bancadas vao estar ao rubro, nao encherá o AXA mas os que vamos estar vamos deixar tudo nas duas horas do jogo, animando ao nosso Braga. Vamos ter fe. Nao temos mal equipa. Eles sao superiores... mas já sabemos cómo tumbar aos superiores... E vai ser... Vai ter o seu custo, mas vai ser... acredito que vai ser uma noite muito especial...histórica, mas bem protagonizada pelo SCB

Zinired

Coloquei o Rodriguez no caso de recuperar a tempo, mas com o Paulão como reserva.

Shiro

O caminho faz-se caminhado

Lipeste

Ao contrário de Salvador, F. Couto, Domingos e jogadores (por sugestão) que já assumiram públicamente os oitavos como objectivo primeiro nesta LC...quanto a mim mal pois nada temos a ganhar com esse assumir para alem da cobrança externa e pressão extra sobre os jogadores que nenhuma experiência tem nesta prova...continuo a achar que não temos obrigação nenhuma para alem de procurar fazer o melhor possivel, honrar o nome do clube, jogar bem e valorizar o plantel.

Para aqueles que traçaram como objectivo a passagem aos 1/8 e o continuam a reafirmar este jogo é decisivo, só a vitória interessa...é com essa pressão de vencer e sem margem de erro, para que o objectivo se mantenha alcançável, que os nossos jogadores irão entrar em campo. Alguns dirão, são profissionais e tem que saber lidar com essa pressão, é verdade, mas não me parece que que tenha sido a melhor abordagem.

Espero um Braga imune á pressão e muito concentrado, sem pressa de marcar, muito paciente, mandão e agressivo, bem organizado em todos os sectores, acertivo no passe e a priviligiar sempre a posse bola...enfim, o ENORME da temporada passada.

Filipe

Silvio     Moisés     Rodriguez     Elderson

Vandinho     L. Aguiar 8*

Mossoró

Alan         Matheus         P. César

* L. Aguiar a jogar entre a posição 8 na construção e processos ofensivos e a posição 6  nos processos defensivos ao lado de Vandinho...o Criativo (10) é Mossoró.

david

Vamos vencer este desafio a nossa equipa vai fazer um grande jogo e vamos somar os primeiros três pontos da LC e mais 800 mil euros.

Olho Vivo

Esta é a equipa que penso irá iniciar a partida:

FELIPE

SÍLVIO         MOISÉS          PAULÃO          ELDERSON

VANDINHO          LUÍS AGUIAR

ALAN                     SALINO                 PAULO CÉSAR

MATHEUS

Sem Rodriguez - acho que Domingos não quererá arriscar uma recaída - e sem Mossoró - não me parece ainda com ritmo para um jogo tão exigente e vejo-o ainda receoso na abordagem dos lances divididos. A "minha" alternativa, com Mossoró (caso Domingos considere ter este condições para alinhar num jogo deste calibre), seria a seguinte (do meio-campo para a frente):

VANDINHO          LUÍS AGUIAR

ALAN                   MOSSORÓ            SALINO            

MATHEUS

Este esquema precisaria de treino, como é evidente. Neste caso, Salino funcionaria como um falso ala, que ajudaria ao equilíbrio da equipa e permitiria ainda mais liberdade, não só a Mossoró, como compensaria as subidas de Luís Aguiar e apoiaria, em momento defensivo, Elderson. É uma hipótese pouco provável mas que me parece ter pernas para andar, em jogos de maior exigência, frente a adversários teoricamente mais fortes (que é o caso).

Essencial contudo é a articulação do meio-campo com a linha defensiva - que é o que mais tem falhado nos últimos tempos. Temos de jogar com essas duas linhas mais juntas, sem conceder espaço entre linhas. Gostaria de ver um Vandinho mais posicional, com a missão de compensar as subidas dos companheiros de meio-campo, libertando-os para a construção ofensiva. O que não pode (continuar a) acontecer é vermos Vandinho a subir a pressionar sem ter ninguém que compense as suas costas e sem que a linha defensiva acompanhe a subida do meio-campo. Isto frente a equipas de qualidade - como penso que seja o Shakhtar - será fatal...

mila

Kriticus

Os jogadores do Shakhtar hoje estavam a passear pela Avenida da Liberdade. Ainda perguntei lá a um brasileiro (que não faço ideia quem seja :P) se estava preparado para perder e ele, bem disposto, disse que só veio pelo passeio ;D muito simpático!

Vicente Repas

Temos que regressar ao espírito usado contra Celtic e Sevilha.
  Eles são mais tarimbados? São!
  Eles são mais famosos? São!
  Eles são favoritos? São!
  Eles têm o espirito do ENORME? não!
  Eles suam mais que o ENORME? Não!
  Eles vestem a camisola do ENORME? Não! (só o Arsenal ???)
  Então... Para cima deles e mai nada.
  Saudações Braguistas!
  Força ENORME.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Gverreiro pt

vi hoje na avenida os jogadores dos Shaktar , um colega meu até levou autógrafos de uns quantos :P

a tuas bandeiras também estão por várias lojas

Luri

Aqui fica o meu onze para este jogo

Este onze é para começar o jogo!
Depois mudaria na segunda parte para 4x2x3x1 com Mossoró a entrar para o lugar de Elton e se tudo correr bem sem lesões ou expulsões claro, trocaria o Luís Aguiar pelo Salino e depois o Lima pelo Mateus (pode ser que com a defesa do Shaktar cansada este Tosco consiga fazer alguma coisa de jeito

JotaCC

Rodriguez OK para a Champions

Recuperado de problema muscular que o afastou do jogo com a Naval, o defesa-central Rodriguez integra a lista de convocados do Sp. Braga para o jogo com o Shakhtar, terça-feira, referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para além de Rodriguez, de realçar os regressos do avançado Elton e do extremo Hélder Barbosa aos eleitos por Domingos Paciência, que, em sentido inverso, deixou de fora Léo Fortunato e Meyong.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Felipe e Artur;

Defesas: Moisés, Sílvio, Paulão, Miguel Garcia, Elderson e Rodriguez;

Médios: Vandinho, Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Hugo Viana e Salino;

Avançados: Alan, Paulo César, Lima, Matheus, Hélder Barbosa e Elton.

Andebolista

a minha equipa:

Filipe
  Silvio                 Moisés                 Rodriguez         Elderson

Vandinho          Salino

Aguiar

Alan                                                                 P. César

Lima

espero um jogo bastante dificil mas tenho a certeza que os nossos jogadores tudo farão para gahar!

FORÇA BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Quote from: Jotacc on 27 de September de 2010, 14:10
Lista de convocados:

Guarda-redes: Felipe e Artur;

Defesas: Moisés, Sílvio, Paulão, Miguel Garcia, Elderson e Rodriguez;

Médios: Vandinho, Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Hugo Viana e Salino;

Avançados: Alan, Paulo César, Lima, Matheus, Hélder Barbosa e Elton.

Finalmente de volta!