News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Passatempos LC Braga-Shacktar (7-9 ou 14-16 anos) Entra em campo!

Started by Luís Duarte, 22 de September de 2010, 17:41

Previous topic - Next topic

Braga na veia

hehehehe eu tambem ganhei.

vai ser lindo abanar akele simbolo no nosso axa ....

Braga ate depois da morte..

Renato_1921

EU TB LÁ ESTAREI ! Amanha vou faltar as aulas para ir ao ensaio! pelo braga fas-se tudo!

Enorme_Guerreiro

Amanha e para ir todo vestido de preto, certo?

Mas a camisola pode ter estampado, nao pode? Depois com o colete deve cobrir

Renato_1921

Renato_1921

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 26 de September de 2010, 18:40
afinal é pa ir bestido de preto

Ligaste ao homenzinho, foi? Eu queria saber porque eles devem querer ver a nossa roupa preta pa ver se aprovam. Pa nao haver surpresas desagradaveis no dia do jogo.

PS: Alguem sabe a que horas sao os treinos das equipas amanha? Ainda nos cruzamos com os jogadores...

Renato_1921

Zusco

Boa iniciativa  :D

Eu é que curtia tar lá... Mas já passei da idade ;)

Ti Amo Braga

isto de ter aulas à 2ª de tarde...
pode ser que convença os meus pais a deixarem-me concorrer para outro jogo tipo arsenal senão só da bancada

Enorme_Guerreiro

bragasupporter

Também entrei  ;D
reparei agora que já tinham respondido mas o email foi parar ao spam do hotmail.

Alguém já ligou ao José Antunes ?
gruppo ponte, braga, portugal!

Luís Duarte

Fui agora ao site e, aparentemente ainda têm vagas e agora já oferecem um cachecol (deve ser para arranjarem mais gente  ;D ) Devia ser o cachecol do jogo, que assim já não tinha de o comprar.  :P

Renato_1921

Irene

ja nao tenho idade para concorrer..
mas no dia q saiu o concurso fui ao site do SCBraga e fiquei indignada com o q vi..
So jovens do sexo masculino? tenho 3 sobrinhAs todas elas socias do Braga q vao a todos os jogos em casa, uma delas ate tem cadeira anual e nao têm possibilidade de concorrer... Fiquei triste mas Elas ainda mais

Enorme_Guerreiro

Quote from: Irene on 27 de September de 2010, 19:14
mas no dia q saiu o concurso fui ao site do SCBraga e fiquei indignada com o q vi..
So jovens do sexo masculino? tenho 3 sobrinhAs todas elas socias do Braga q vao a todos os jogos em casa, uma delas ate tem cadeira anual e nao têm possibilidade de concorrer... Fiquei triste mas Elas ainda mais

Até percebo porque... Aquilo requer muito esforço fisico. Ja agora, o "uniforme" de trabalho:

;D ;D ;D

Luís Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2010, 19:38

Até percebo porque... Aquilo requer muito esforço fisico. Ja agora, o "uniforme" de trabalho:

;D ;D ;D

Antecipaste-te a mim  ;D Também ia por foto do colete e boné.

Quanto à questão da descriminação aquilo é preciso ter mesmo muita força e no fim temos de correr enquanto enrolamos aquilo, é um bocado complicado fisicamente.
Em relação ao passatempo da entrada em campo, aí discordo completamente e acho que as raparigas também deviam ter podido participar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de September de 2010, 19:45
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2010, 19:38

;D ;D ;D

Antecipaste-te a mim  ;D Também ia por foto do colete e boné.

Quanto à questão da descriminação aquilo é preciso ter mesmo muita força e no fim temos de correr enquanto enrolamos aquilo, é um bocado complicado fisicamente.
Em relação ao passatempo da entrada em campo, aí discordo completamente e acho que as raparigas também deviam ter podido participar.

x2. Aquilo custa mesmo. Agora entrar em campo com os jogadores, nao ha razao para esta discriminação. Ainda este fim-de-semana, no City-Chelsea o Terry entrou com uma rapariga

bragasupporter

Sim fisicamente requer algum esforço fisico !
Lá com os Ingleses da Champions não se percebia nada  ;D

gruppo ponte, braga, portugal!

Luís Duarte

Quote from: scb3303 on 27 de September de 2010, 22:47
Sim fisicamente requer algum esforço fisico !
Lá com os Ingleses da Champions não se percebia nada  ;D

E quê? Eu percebia tudo xD Eu acho que pelo sotaque nem eram ingleses, eram para aí irlandeses  ;D

Enorme_Guerreiro

Cachecol do Braga-Partizan que nos ofereceram. Foi emocionante e desgastante. Mas trocava toda a emoçao que senti por uma vitoria vista pela televisão ou ouvida pela radio