News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Subscrição de apoio á recandidatura de AS - Ponto de encontro no AXA - news

Started by ric, 02 de September de 2010, 15:00

Previous topic - Next topic

jacm

Julgo que o melhor metodo para recolher assinaturas não será nos torniquetes. Ontem, não foi preciso me esforçar muito para conseguir encher algumas folhas: sentei-me na minha cadeira e passei as folhas para a fila de trás, e de mão em mão cada pessoa ia assinando e passando. Ao intervalo, quando voltei à minha cadeira as folhas já lá tinham sido entregues. Por isso, a minha ideia será que no próximo jogo na primeira fila de cada sector se distribuia um grande quantidade de folhas, e pede-se à primeira pessoa à qual se entrega para assinar e ir passando para a pessoa que se lhe segue e depois para a fila atrás até chegar à última fila no topo da bancada. Quem fizer a entrega das folhas no inicio, basta ir à última fila na bancada pedir o favor a quem fizer a última assinatura, guardar as folhas, porque ao intervalo as vai recolher.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Eu consegui preencher duas folhas e meia, quando começámos a recolher assinatuas ja havia pessoal dentro do estádio, então eu fui recolher aos que ja estavam la dentro em vez de ir para as entradas, e assim foi até ao início do jogo.

No intervalo regressei ao trabalho.

Realmente é preciso muita gente para recolher assinaturas, pois é um processo demorado, principalmente quando se tinha de explicar para o que era às pessoas que nao conheciam a iniciativa. Depois ainda tinham de ir buscar o cartão á carteira, assinar, muitos viam mal xD outros começavama a dar treta e para nao ser mal educado lá ficava eu a ouvir tentando despachar. Outros iam buscar o cartão ao familiar que estava no sector ao lado. Enfim, nao se consegue arranjar tantas assinaturas quanto isso. Ha pessoas em que se demora uma eternidade.

Encontrei tambem gente que não quis assinar por preguiça.  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

hugosakbraga

JotaCC

Milhares por Salvador

Associados do Braga tinham a circular, ontem, um documento a apelar à recandidatura de António Salvador à presidência do clube. Em fim de mandato, a um mês das eleições, a continuidade ainda não foi anunciada, e os adeptos estão a mobilizar-se nesse sentido. Já há mais de duas mil assinaturas e, na terça-feira europeia, a lista crescerá.

O JOGO

BragaMaHor

Quote from: hugosakbraga on 25 de September de 2010, 21:35
Alguem me consegue arranjar algumas folhas que eu tambem ajudo??
Envia-me MP com o teu e-mail que na segunda-feira de manhã envio-te.
Ou, no estádio, vai ter com qualquer um que esteja a recolher assinaturas que te cede umas quantas folhas.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

hugosakbraga

Bom era esperamos por o pessoal nas entradas de cada sector e pedir para assinar!! ::)
Ou ir fila a fila!!Sector a sector!!
Força Braga!!!!!!!!

Hélder 79

Malta, eu e a minha namorada, estamos disponíveis para ajudar na poente na recolha de assinaturas. È só dizer o ponto de encontro no estádio e a hora.
Abraço braguista

hugosakbraga

Anda primeiro as 18:30 para a A.V!!(Como está previsto)
Depois vamos todos juntos para baixo!!

Coelho SCB

Eu na 6f xegeui atrasado para o encontro dos voluntários, mas trouxe uma ajuda cmg e comecei logo no trajecto do carro para o estádio.
Sem dúvidas que nos torniquetes é a melhor maneira, mal entrei fiz mais duas folhas só lá. Tava eu e outro na entrada do A6, se mais tivessem mais se fariam, pois muita gente tin ha que esperar, outros não esperavam, e um ou outro que não queria, principalmente pessoas de certa idade.
3f vai ser mt apertado para mim estar uma hora antes, mas tenho folhas pa imprimir e mal xegue a zona do estádio já começo a trabalhar, mas quanto mais pessoas a ajudar melhor, pois mesmo poucos já se teve bosn resultados, imagem se os voluntários fossem o dobro!

saudãções braguistas
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

hugosakbraga

Coelho SCB

Quantos mais melhor, na minha entrada tavamos 2 folhas e não tinhamos mãos a medir, o pessoal fazia fila por vezes.
Eu 3f levo folhas para mim com dois apoios de cartão que improvisei, porque se tenho levado os dois mais tinha feito, porque a mha nam tb ajudou e ou tinha a folha eu ou ela.
Por isso pessoal tá mobilizar.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

hugosakbraga

Hélder 79

Quote from: hugosakbraga on 26 de September de 2010, 12:53
Anda primeiro as 18:30 para a A.V!!(Como está previsto)
Depois vamos todos juntos para baixo!!
Mas não era melhor já lá estarmos.......quando a malta fosse chegando ????????????

hugosakbraga

Também mas tavam a dizer para irmos todos junto9s da avenida para o estadio

Hélder 79

Por mim .......tudo bem 8)
Deixa lá ver o dizem os moderadores e responsáveis desta iniciativa... ;D

Stk

Quote from: Coelho SCB on 26 de September de 2010, 13:03
Quantos mais melhor, na minha entrada tavamos 2 folhas e não tinhamos mãos a medir, o pessoal fazia fila por vezes.
Eu 3f levo folhas para mim com dois apoios de cartão que improvisei, porque se tenho levado os dois mais tinha feito, porque a mha nam tb ajudou e ou tinha a folha eu ou ela.
Por isso pessoal tá mobilizar.

Era eu e tu! Eu meti-me no balcão das reclamações e cheguei a uma altura que tinha + de 20 pessoas à minha volta e alguns até se cansavam de esperar e iam preencher as tuas folhas  ;D ;D

raçabracarense

Ja assinei tambem. Esta iniciativa está a ser um grande sucesso! Parabens a todos  ;)

Legião

Acho que no jogo com o Shakhtar toda a gente havia de cantar a música do Salvador e não apenas as claques:

SALVADOR ALLEZ
SALVADOR ALLEZ
COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ
NÓS VAMOS VENCER!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva