News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval - Sexta, 20h15 «««««««««Lançamento do Jogo»»»»»»»» Todos ao AxA!

Started by MeZut#, 19 de September de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

Stk

Eu penso que o problema da equipa em Paços foi o excesso de confiança , coisa que a equipa hoje não vai poder ter...Pois marcar 2 golos e ficar a descansar à sombra da bananeira abrandando o ritmo...trouxe maus resultados.
Temos de fazer o mesmo que no Dragão, mesmo estando a ganhar tentar sempre mais um golo ou dois e não jogar defensivamente e esperar que o jogo acabe.

Kriticus

Quote from: Stk on 24 de September de 2010, 17:07
Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 16:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 16:38
Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 16:24
Vejam bem o que está na primeira página do site oficial! Enfim :-\

SCBraga 0 Naval 0  ;D

E alem do mais, o jogo contra o Benfica vai ser as 16h... Muito bom mesmo  ;D

O SCBraga já merecia um site muito melhor  >:(

Se o Braga hoje não ganhar hoje à Naval é grave, nem quero pensar nesse cenário! Só queria pedir às pessoas que, caso as coisas não estejam a correr bem e o Braga tarde em marcar um golo, não desatem logo a assobiar, aliás que não assobiem nunca, porque o jogador que estiverem a assobiar pode ser aquele que a qualquer momento vos vai fazer saltar da cadeira...

Quanto à hora do jogo no galinheiro, antes fosse às 16h, mas infelizmente lá vamos nós chegar a Braga às tantas da noite! >:(

Ainda bem que pensas o mesmo que eu te disse ontem , o facto que mais me preocupa é alguns supostos assobios que acontecem sempre quando as coisas não estão a correr bem , espero mesmo que isso não aconteça.

Tinhas dúvidas? ;D

Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 14:49
Quote from: ELSA on 24 de September de 2010, 14:22
Quote from: LucianoDuarte on 24 de September de 2010, 13:26
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 01:14
Um bocado de off-topic mas tem a ver com este jogo:

Hoje quando fui a loja do BragaParque tava uma fila enorme...
Tava uma menina a minha frente com os seus 20, 25 anos para comprar 3 bilhetes para o jogo de hoje, SCBraga vs Naval... Aconteceu que depois de ela tar a espera sensivelmente 50m, chegou a vez dela e o senhor da loja do Braga disse que nao havia bilhetes para o jogo contra a Naval, so com o Shaktar...

Podiam ao menos ter posto um papel a dizer que não havia bilhetes para o jogo contra a Naval, escusava da rapariga tar lá a espera QUASE 1 HORA para nada... Enfim  :-\

Alguém me explique isto!  Porque é que a loja do BP não vende nem vendeu bilhetes para a Naval???????

Realmente! Esgotaram os bilhetes pró jogo? ??? ???

O senhor disse que os bilhetes para o jogo contra a Naval só estavam disponiveis nas Galerias do Bingo e na outra loja do Braga (esqueci-me do nome)  :-\

Ou seja, eram quase 23h15, ainda tavamos todos na loja do Braga, e a rapariga ficou mesmo na "*****"  :-\

A questao que eu pus foi: Porque é que nao vendem no BP se sempre venderam?? Nem toda a gente tem carro ou tempo para andar de um lado para o outro..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Stk

Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 17:33
Quote from: Stk on 24 de September de 2010, 17:07
Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 16:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 16:38
Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 16:24
Vejam bem o que está na primeira página do site oficial! Enfim :-\

SCBraga 0 Naval 0  ;D

E alem do mais, o jogo contra o Benfica vai ser as 16h... Muito bom mesmo  ;D

O SCBraga já merecia um site muito melhor  >:(

Se o Braga hoje não ganhar hoje à Naval é grave, nem quero pensar nesse cenário! Só queria pedir às pessoas que, caso as coisas não estejam a correr bem e o Braga tarde em marcar um golo, não desatem logo a assobiar, aliás que não assobiem nunca, porque o jogador que estiverem a assobiar pode ser aquele que a qualquer momento vos vai fazer saltar da cadeira...

Quanto à hora do jogo no galinheiro, antes fosse às 16h, mas infelizmente lá vamos nós chegar a Braga às tantas da noite! >:(

Ainda bem que pensas o mesmo que eu te disse ontem , o facto que mais me preocupa é alguns supostos assobios que acontecem sempre quando as coisas não estão a correr bem , espero mesmo que isso não aconteça.

Tinhas dúvidas? ;D

Nem uma , foi só mesmo para dizer que falamos ontem LOL  ;D

JL

A.COSTA

Para este jogo uma palavra da apreço para a RR (Rádio Renascença) que vai transmitir o jogo em directo. Bem hajam.

Espero a vitória. Naturalmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Little_Devil

Sr_Sniper

E eu que estou em Lisboa vou ver o jogo onde e com quem??

No mínimo espero 3-0

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Hemped

Estava agora à procura do meu cartão de sócio (com lugar anual) e chego à conclusão que...o perdi!

Que faço agora? Acho que ir hoje ao estádio está fora de questão...pergunto o que faço para voltar a ter o lugar anual...

PAF

Quote from: Hemped on 24 de September de 2010, 19:05
Estava agora à procura do meu cartão de sócio (com lugar anual) e chego à conclusão que...o perdi!

Que faço agora? Acho que ir hoje ao estádio está fora de questão...pergunto o que faço para voltar a ter o lugar anual...

Acho que podes ir ao estadio, é um pouco em cima, mas se levares o BI talvez na bilheteira te resolvam o problema na hora pelo menos para o jogo de hoje, depois a solução é fazer um novo cartão.

PAF

Quote from: Finesco on 24 de September de 2010, 19:04
Acho que se não ganharmos hoje vai haver chicotada psicológica na certa! ::)

Eu sei quem precisava de umas chicotadas mas não eram psicológicas!

Braga Champ

Só me apetece dizer o seguinte... curto e grosso: LOL
Braga Sempre

Hemped

Quote from: PAF on 24 de September de 2010, 19:08
Quote from: Hemped on 24 de September de 2010, 19:05

Acho que podes ir ao estadio, é um pouco em cima, mas se levares o BI talvez na bilheteira te resolvam o problema na hora pelo menos para o jogo de hoje, depois a solução é fazer um novo cartão.
Levo o BI e eles que fazem? Dão-me o bilhete?

Rosa1956

ola a todos espero que o nosso braga hoje tenha melhor sorte que o passado fim de semana so peço
a todos os jogadores que estejam bem para jogar e nao facilitem perante o adeversario nao importa quem seja;; respirar de alivio so fim do jogo !!hoje em dia todo mundo pensa em ganhar :::por isso força e bola para a frente todos nos estamos com voces!e o vosso treinador merece toda a vossa confiança alias tudo mundo merece !!!braga sempre  ::) ::) ::) ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Gverreiro_do_minho

Ils sont les meilleurs.....

Soulsouth

Ouve... e se fosses para o ca****!!! Sim... para a tua terra!!

(Alguém que traduza isto para castelhano, para o artista perceber.)