News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval - Sexta, 20h15 «««««««««Lançamento do Jogo»»»»»»»» Todos ao AxA!

Started by MeZut#, 19 de September de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

david

Só a vitória nós interessa, a nossa equipa tem que encarar este jogo muito a serio e não pensar no jogo de terça feira.

Lipeste

Convocados:

Guarda-redes: Felipe e Artur;
Defesas: Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Paulão, Léo Fortunato e Elderson;
Médios: Vandinho, Andrés Madrid, Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana e Mossoró;
Avançados: Alan, Paulo César, Matheus, Lima e Meyong.

Luso

Os bilhetes para sub-21 também funcionam para este jogo? É que como no site oficial não diz nada...

cesar

o que é feito do custodio?
foi contratado para que?
nem convocado para o jogo com a naval foi, por isso é que pergunto para que foi contratado.
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Quote from: Luso on 23 de September de 2010, 19:59
Os bilhetes para sub-21 também funcionam para este jogo? É que como no site oficial não diz nada...

Sim. Custam 2€ (sócios) ou 4€ (adeptos).

joaobl03

Não consigo perceber porque é que o Helder Barbosa voltou a não ser convocado , perante o mau momento de forma do Paulo César acho que é mais do que evidente que o Helder Barbosa merece uma oportunidade mas o Domingos certamente sabe o que faz .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

Acabam por ser convocados os mesmo que foram a Paços (sai Rodriguez por lesão e entra Leo), podendo concluir-se que para Domingos estes são aqueles que mais garantias lhe dão e dos quais não abdica, até porque serão tambem estes os convocados para a LC (sai Meyong entra Elton e talvez H. Barbosa)....começo a estranhar Elton não contar para o campeonato e fazer parte dos planos para a LC, tal como H. Barbosa. ??? ??? ???

Duarte

O Hélder Barbosa não foi convocado porquê?? Vai continuar a "estourar" o Paulo César??

Contratámos o Helder para quê? Para nem ser convocado?? Para isso mais valia ter ficado com o Kieszek!

Sinceramente ha coisas que não percebo... (nesta época)  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Renato_1921

sinseramente nao precevo, o pk do helder barbosa nao ser convovado, o elton tb não , o custodio tb  nao sinceramente nao precebo! o paulo cesar a um bom ritmo de jogo aguenta 40 minutos nao mais e vão meter quem no lugar dele? o vandinho tb precisa de descansar pois deve tar rotu.

kostacool

Não interessa quem joga, desde que o nosso ENORME BRAGA ganhe....
Mas devia-mos poupar jogadores como o vandinho, que tem feito todos os jogos e terça tem de estar completamente descansado, para este jogo o Madrid dava conta do recado.

Olho Vivo

Gostaria de ver este onze - parecendo-me obrigatório dar descanso a Vandinho e a Paulo César:

FELIPE

SÍLVIO               MOISÉS          PAULÃO               ELDERSON

MADRID

ALAN               LUÍS AGUIAR              SALINO          

MATHEUS                        LIMA

É verdade que o posicionamento de Salino é um pouco contra-natura, mas ele tem características que lhe permitem actuar nessa posição, inclusivamente dando uma maior cobertura a Elderson. No fundo, seria um pouco atribuir-lhe o que Ramires fazia na época passada no Benfica. O esquema não é muito diferente daquele que já utilizámos nesta época algumas vezes - e no final da época passada... admito que Domingos prefira ver Aguiar (neste esquema) um pouco mais recuado, mais próximo de Madrid - de qualquer modo, com liberdade para se integrar no ataque em momento ofensivo.

No entanto, até por apenas terem sido convocados três atacantes, acredito que a equipa que Domingos lançará não fugirá muito daquela que iniciou a partida em Paços de Ferreira, eventualmente com Madrid no lugar de Vandinho (duvido) e a dúvida sobre quem actuará como ponta-de-lança - embora eu aposte em Lima. E Paulão, claro, em vez de Rodriguez.

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de September de 2010, 21:06
Gostaria de ver este onze - parecendo-me obrigatório dar descanso a Vandinho e a Paulo César:

FELIPE

SÍLVIO               MOISÉS          PAULÃO               ELDERSON

MADRID

ALAN               LUÍS AGUIAR              SALINO          

MATHEUS                        LIMA

É verdade que o posicionamento de Salino é um pouco contra-natura, mas ele tem características que lhe permitem actuar nessa posição, inclusivamente dando uma maior cobertura a Elderson. No fundo, seria um pouco atribuir-lhe o que Ramires fazia na época passada no Benfica. O esquema não é muito diferente daquele que já utilizámos nesta época algumas vezes - e no final da época passada... admito que Domingos prefira ver Aguiar (neste esquema) um pouco mais recuado, mais próximo de Madrid - de qualquer modo, com liberdade para se integrar no ataque em momento ofensivo.

No entanto, até por apenas terem sido convocados três atacantes, acredito que a equipa que Domingos lançará não fugirá muito daquela que iniciou a partida em Paços de Ferreira, eventualmente com Madrid no lugar de Vandinho (duvido) e a dúvida sobre quem actuará como ponta-de-lança - embora eu aposte em Lima. E Paulão, claro, em vez de Rodriguez.

Eu tinha avançado esse onze há uns dias como o que gostava de ver amanhã, apenas tinha colocado o Élton em vez do Matheus, mas dado que não foi convocado, concordo a 100% com esse onze. Só gostava de saber o que se passou com o Élton e o Hélder Barbosa, alguma hão-de ter feito...

donjuan

Para mim, passa sobretudo, por dar descanso ao Vando e dar mais minutos ao Mossoró.

donbalon

Já agora, aferindo das condições físicas do Eduardo para ver como vai a sua evolução.
Já que o Lucas por cá permanece que tal dar-lhe minutos nos jogos-ttreino e não só?
Quantos jogadores passam de preteridoa a 1ª escolha? E em relação ao "realizador" sempre tive uma boa impressão assente em relatos do outro lado da fronteira, quando defendeu as cores do Celta Vigo...

easy_scb

Penso que é muito importante falar na alternativa ao Paulo Cesar não em termos de nome mas mais em termos de caracteristicas que se assemelhem às do brasileiro.

O Helder Barbosa é um extremo demasiado vertical, é necessário encontrar uma opção que tenha o mesmo futebol as mesmas movimentações do Paulo. Quem? Só pode ser Lima. Há que começar a moldá-lo à posição sendo que estes jogos em casa contra equipas onde o movimento ofensivo é mais posto à prova que o defensivo são os ideais.

Tribbiani

Haverá com certeza muitas alterações no 11 de amanhã, mas vou-me concentrar no eixo da defesa, onde reside uma dúvida no jogador que acompanhará o Xerife Moisés. Para isso Domingos convocou Paulão e Leo Fortunato. Eu pessoalmente não tenho muita confiança no Paulão, nota-se no seu jogo que não tem muita confiança. Não conheço o Fortunato mas seguramente não partilharei a ignorância com o treinador, apesar de admitir que ele venha a ter alguns problemas porque ainda não teve muito tempo para se adaptar ao futebol português. É um jogo fulcral quer para a Liga nacional como para a dos campeões, por vir eventualmente a constituir um ponto de viragem no desempenho da equipa (assim esperemos).
Acima de tudo lembro que ainda temos o Miguel Garcia como "plano D" que creio que era nesse preciso lugar que jogava no Sporting.
De qualquer forma prevejo que Domingos utilize o Paulão.

Elderson

Paulão
Felipe
          Moisés

Sílvio

Lipeste

Quote from: isi_scb on 23 de September de 2010, 22:13
Penso que é muito importante falar na alternativa ao Paulo Cesar não em termos de nome mas mais em termos de caracteristicas que se assemelhem às do brasileiro.

O Helder Barbosa é um extremo demasiado vertical, é necessário encontrar uma opção que tenha o mesmo futebol as mesmas movimentações do Paulo. Quem? Só pode ser Lima. Há que começar a moldá-lo à posição sendo que estes jogos em casa contra equipas onde o movimento ofensivo é mais posto à prova que o defensivo são os ideais.

É Isso mesmo...na época passada dos poucos jogos que vi do Belenense na tv ele jogava na esquerda e fazia várias vezes os movimentos que P. César tão bem faz...diagonais da lateral para zonas interiores sempre na procura do remate. Não há nada que inventar, admira-me Domingos ainda não o ter colocado a fazer essa função. O H. Barbosa não faz esses movimentos, é o tipico jogador de subir pelo corredor e cruzar para a área...tem que evoluir muito. Já ha uns tempos tinhamos  abordado esta possibilidade de Lima poder ser uma alternativa a P.César.

Caracois_07

Quote from: Lipeste on 23 de September de 2010, 23:45
Quote from: isi_scb on 23 de September de 2010, 22:13

É Isso mesmo...na época passada dos poucos jogos que vi do Belenense na tv ele jogava na esquerda e fazia várias vezes os movimentos que P. César tão bem faz...diagonais da lateral para zonas interiores sempre na procura do remate. Não há nada que inventar, admira-me Domingos ainda não o ter colocado a fazer essa função. O H. Barbosa não faz esses movimentos, é o tipico jogador de subir pelo corredor e cruzar para a área...tem que evoluir muito. Já ha uns tempos tinhamos  abordado esta possibilidade de Lima poder ser uma alternativa a P.César.

E porque não coloca o Alan na esquerda e o H. Barbosa na direita??

Estão a ser incoerentes.
EU RESPIRO BRAGA

Lateralus

Depois a ver a convocatória só digo:
Ou o Domingos vai colocar a equipa "B" contra o Shaktar, ou não conhece o significado da palavra "rodar" a equipa. Temos tantos jogadores e mete sempre os mesmos. Se contratámos jogadores como Custódio, Hélder Barbosa e Keita e não servem, mas vale mandá-los embora, do que estarem aqui a "mamar" ordenados.
Tirando isso, é para vencer, nem que seja por 1-0.

DeBarceloscomAmor <3

Um bocado de off-topic mas tem a ver com este jogo:

Hoje quando fui a loja do BragaParque tava uma fila enorme...
Tava uma menina a minha frente com os seus 20, 25 anos para comprar 3 bilhetes para o jogo de hoje, SCBraga vs Naval... Aconteceu que depois de ela tar a espera sensivelmente 50m, chegou a vez dela e o senhor da loja do Braga disse que nao havia bilhetes para o jogo contra a Naval, so com o Shaktar...

Podiam ao menos ter posto um papel a dizer que não havia bilhetes para o jogo contra a Naval, escusava da rapariga tar lá a espera QUASE 1 HORA para nada... Enfim  :-\