News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Passatempos LC Braga-Shacktar (7-9 ou 14-16 anos) Entra em campo!

Started by Luís Duarte, 22 de September de 2010, 17:41

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

QuotePASSATEMPO ENTRADA EM CAMPO NO SC BRAGA X SHAKHTAR
2010-09-22

O teu sonho é entrar em campo com o SC Braga e desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis?

Agora já o podes realizar. Se és do sexo masculino e tens entre 7 e 9 anos (inclusive), podes entrar em campo, com os jogadores, no jogo entre o SC Braga e o Shakhtar. Para que tal aconteça, tens que responder acertadamente à seguinte pergunta:

Quem é o treinador do SC Braga?

Os primeiros 22 concorrentes a responderem acertadamente à questão serão os vencedores e entrarão com as equipas no grande jogo de terça-feira.

A resposta deve ser enviada para o e-mail publicidade@scbraga.pt, juntamente com o nome, contacto e idade.

Os premiados receberão um e-mail com toda a informação necessária.

QuotePASSATEMPO LONA DO CÍRCULO CENTRAL
2010-09-22

Gostavas de fazer parte do evento da  Champions League "center circle" ao som do hino, no jogo SC Braga X Shakhtar?

Se és do sexo masculino e tens entre 14 e 16 anos (inclusive), e pretendes fazer parte deste momento especial, só tens que responder acertadamente à seguinte pergunta:

Quantos pontos conquistaram os Gverreiros do Minho na Liga Sagres 2009/2010?

Os primeiros 35 concorrentes a responderem acertadamente à questão serão os contemplados com a participação na cerimónia de abertura deste grande jogo.

A resposta deve ser enviada para o e-mail publicidade@scbraga.pt, juntamente com o nome, contacto e idade.

Os premiados receberão um e-mail com toda a informação necessária e terão um pequeno ensaio na segunda-feira, às 17h00, no Estádio AXA, para o qual devem apresentar-se vestidos de preto.

1

Boa iniciativa, aliás óptima!

Mas porquê só do sexo masculino? Não acho bem sinceramente.

Luís Duarte

Quote from: 1 on 22 de September de 2010, 18:13

Apesar de não ter idade para nenhum dos passatempos, a minha irmã questionou logo isso.
Sinceramente não percebo. Para o do circulo se calhar ate' se percebe porque e' preciso força para abanar aquilo mas para o outro não consigo pensar numa explicação...

Hemped

Eu ia concorrer mas depois quando reparei que o ensaio é as 17h00...justamente à hora em que tenho aula  :'(

Tribbiani

it's shackhtar

Enorme_Guerreiro

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: 1 on 22 de September de 2010, 18:13

Eu acho que já vi rapariguinhas em jogos da Champions tambem..

Ou tou a confundir  :-\

Braga na veia

eu tambem concorri mas so hoje as 10.30 espero ganhar.

AMO.TE SCBRAGA

Enorme_Guerreiro

Conseguiiiiiiiiii!!! Ganhei!!!!!

Primeiro jogo da Champions em casa da história e eu vou fazer parte dele  ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de September de 2010, 19:09

Primeiro jogo da Champions em casa da história e eu vou fazer parte dele  ;D ;D ;D

Congrats  ;) Ve se abanas aquilo direitinho  ;D

Hemped

Os próximos jogos da Champions cá em Braga vão ser às terças também...o que significa que teria de faltar às aulas para ir ao ensaio....

Olha...vou quando forem os oitavos-de-final  ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de September de 2010, 19:10
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de September de 2010, 19:09

Congrats  ;) Ve se abanas aquilo direitinho  ;D

Obrigado  ;D 
Vou representar o SuperBraga la xD

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hemped on 25 de September de 2010, 19:29
Os próximos jogos da Champions cá em Braga vão ser às terças também...o que significa que teria de faltar às aulas para ir ao ensaio....

Nisso tive sorte. So tenho aulas de manha à segunda. Mas olha que eu era menino pa faltar as aulas para ir

Hemped

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de September de 2010, 20:09

Nisso tive sorte. So tenho aulas de manha à segunda. Mas olha que eu era menino pa faltar as aulas para ir
Não dá...é que faltando a essa hora falto a 2 específicas e perde-se muita matéria...e ainda para mais tenho exame no final do ano por isso não arrisco...
boa sorte, aproveita ;)

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

bragasupporter

Enorme_Guerreiro

Quote from: scb3303 on 25 de September de 2010, 21:25
Também concorri mas ainda não fui contactado  :-X *****

Eu concorri 5ª e so obtive resposta hoje as 18, por isso, nao percas a esperança

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hemped on 25 de September de 2010, 20:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de September de 2010, 20:09

Não dá...é que faltando a essa hora falto a 2 específicas e perde-se muita matéria...e ainda para mais tenho exame no final do ano por isso não arrisco...
boa sorte, aproveita ;)

Também tenho exames no fim do ano mas o ano ainda agora começou. Mas são opções.
E obrigado  ;D

bragasupporter

Eu concorri na sexta mas até agora nada  :-\

enviei agora um segundo e-mail  ::)

Luís Duarte

Eu devo ter sido o 1º a participar. Terça-feira lá estarei.  ;D ;D ;D