News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval - Sexta, 20h15 «««««««««Lançamento do Jogo»»»»»»»» Todos ao AxA!

Started by MeZut#, 19 de September de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: Luri on 21 de September de 2010, 14:56

Aqui fica o meu onze

concordo com o paulo cesar, e o rodriguez nao jogarem mas agora nao acho q o meyong deva jogar!

Luri

Então deixo ao teu critério o ponta de "lança de guerreiro" :D

Agora não me deixes ficar mal...lolol

Akele abraço Braguista

Renato_1921

Quote from: Luri on 21 de September de 2010, 15:10
Então deixo ao teu critério o ponta de "lança de guerreiro" :D

Agora não me deixes ficar mal...lolol

Akele abraço Braguista

acho q o elton ainda nao mostrou tudo o q tinha , mas se o domingos quiser meter a dupla lima matheus nao me importo

lininho

Quote from: ferna on 21 de September de 2010, 14:44
Caros Foristas e adeptos do NOSSO ENORME S. C. BRAGA, serermos nós os furistas culpados desta má fase do nosso clube?

Vou passar a explicar: - Antes de cada jogo, nesta rubrica, fazemos o lançamento e deixamos no ar aquilo que poderá ser feito e como deverá ser feito - na opinião de cada um - a táctica e o que de melhor poder fazer cada jogador. - Após cada jogo cada um dos participantes dá a sua opinão sobre aquilo que foi feito e aquilo de deveria ter sido feito.

Agora pensem: - Quem vem aqui ver o "NOSSO FORUM" não tira muitos apontamentos de como jogamos e de como poderiamos jogar e quais as nuances de jogo que o BRAGA poderá usar? Não estaremos a ser melhores que todos os olheiros dos clubes que contra nós jogam?

Isto não poderá prejudicar a nossa equipa, tornando-a menos imprevisível para os adversários?

Assim, e com esta minha opinião, pensem em tudo aquilo que para aqui escrevem, todos os desabafos (alegria e tristezas).

Não quero dizer que sejamos os culpados mas sim quero dizer que em muito podemos ajudar as equipas adversárias.

Bem-Hajam e a bem do nosso enorme, tenham calma as vossas opiniões e perdoem-me este meu desabafo, pois já algumas vezes também aqui exprimi as minhas.

que filme...
deves andar a ler os posts do adepto :o
zé: futuro capitão. 8-)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: lininho on 21 de September de 2010, 16:02
Caros Foristas e adeptos do NOSSO ENORME S. C. BRAGA, serermos nós os furistas culpados desta má fase do nosso clube?

Vou passar a explicar: - Antes de cada jogo, nesta rubrica, fazemos o lançamento e deixamos no ar aquilo que poderá ser feito e como deverá ser feito - na opinião de cada um - a táctica e o que de melhor poder fazer cada jogador. - Após cada jogo cada um dos participantes dá a sua opinão sobre aquilo que foi feito e aquilo de deveria ter sido feito.

Agora pensem: - Quem vem aqui ver o "NOSSO FORUM" não tira muitos apontamentos de como jogamos e de como poderiamos jogar e quais as nuances de jogo que o BRAGA poderá usar? Não estaremos a ser melhores que todos os olheiros dos clubes que contra nós jogam?

Isto não poderá prejudicar a nossa equipa, tornando-a menos imprevisível para os adversários?

Assim, e com esta minha opinião, pensem em tudo aquilo que para aqui escrevem, todos os desabafos (alegria e tristezas).

Não quero dizer que sejamos os culpados mas sim quero dizer que em muito podemos ajudar as equipas adversárias.

Bem-Hajam e a bem do nosso enorme, tenham calma as vossas opiniões e perdoem-me este meu desabafo, pois já algumas vezes também aqui exprimi as minhas.

que filme...
deves andar a ler os posts do adepto :o

LOL!  ???

JL

Se o trabalho do olheiro fosse só ver a tática em que uma equipa joga até eu já era um. Por favor, é óbvio que toda a gente sabe como jogam todas as equipas, e os esquemas em que jogam, assim como todos conhecem os jogadores. O treinador adversário tem é o trabalho de conhecer a movimentação dos jogadores e a ocupação dos espaços, assim como explorar os pontos fracos e conter os pontos fortes do adversário. Não é a disposição da equipa que vai fazer isso.

JL

Já agora, informem-me de uma coisa sff. Os autocarros grátis após os jogos funcionam mesmo?

ELSA

Quote from: ninguemparaomossoro on 21 de September de 2010, 17:45
Já agora, informem-me de uma coisa sff. Os autocarros grátis após os jogos funcionam mesmo?

Funcionam...desde que o Nemec não vá neles... ::) ;D

Lipeste

Depois de hoje ter lido algumas declarações de Filipe, dizendo que em conversa de grupo concluiram não perceber o porquê deste mau momento e voltar a falar em apagar a má imagem deixada em Londres no próximo da LC quando o ultimo jogo foi em Paços e o próximo é com a Naval parece-me mau sinal.

Não há jogos fáceis, a Naval vai fazer de tudo para pontuar, temos que estar com a cabeça neste jogo e dar o litro sem pensar na Champeions.

A.COSTA

Penso que este jogo já era muito importante.

Após o surpreendente empate em Paços, depois de 0-2, a importância do jogo disparou no sentido de reequilibrar as forças e de moralizar a equipa.

Este jogo deve ser encarado como um jogo de muita importância. Mas não há jogos de vida ou morte. Há coisas que a vida nos recomenda como mais importantes.

O apoio de todos é importante. Ainda mais importante, pois em Paços éramos muito menos do que na época passada.

A HUMILDADE tem que vestir os jogadores e os adeptos para que as vitórias sejam uma realidade. As recentes conquistas (eliminação de grandes equipas europeias e entrada na LC) não ganham jogos.

Se queremos ser uma equipa grande devemos comportarmos como tal. E se for preciso prescindir do individual em prol do colectivo, como é desejável, não se hesita sequer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

os nossos jogadores devem em primeiro lugar pensar jogo a jogo e na sexta feira temos a Naval e é nesse jogo que os nossos jogadores devem ter o seu pensamento, ganhar a Naval é fundamental para não ficarmos para trás em relação as equipas da frente e também para que a equipa tenha mais confiança.

lince

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Esta má fase, como muitos apelidam, ainda bem à pouco tem atrás era normal!

Sintoma de crescimento, é bom ouvir as críticas porque quando olhamos para trás vemos o que crescemos!

Saudações Braguistas!

A.Castro

O meu onze para o jogo frente á Naval seria...

Filipe

Silvio             Paulão                Moises             Elderson

Madrid

Salino                      H.Viana

Móssóró                   Lima                         H.Barbosa

E coloco ali o móssóró e pergunto porque motivo não ficamos com o Pizzi, o Alan não pode ser sempre titular.

O objectivo além dos 3 pontos, é ver em campo a atitude guerreira que demonstramos o ano passado para vencer o titulo, é o não desistir de nenhum lance e disputa-lo como se fosse o ultimo, é pressionar o adversário, é correr 100mt e tentar bater o tempo do Usain Bolt, tudo isso porque aquele lance pode decidir, joguem com alma, com garra, sem medo, que no final e mesmo que corra mal, serão aplaudidos, como foi dito muitas vezes, NÃO EXIGIMOS QUE VENÇAS SEMPRE, MAS QUE ENTRES SEMPRE PARA VENCER!!!                              
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: lince on 21 de September de 2010, 19:11
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Esta má fase, como muitos apelidam, ainda bem à pouco tem atrás era normal!

Sintoma de crescimento, é bom ouvir as críticas porque quando olhamos para trás vemos o que crescemos!

Saudações Braguistas!

Por acaso essa "má fase" é um assunto a ser debatido, perdemos contra o Arsenal, e contra o Porto em casa deles, e empatamos com o Paços de Ferreira (este sim no meu entender o causador deste reboliço).
São dois jogos que á partida partiamos em desvantagem, claro com o desenrolar do jogo no dragão, a derrota é um amargode boca, porque a equipa merecia muito mais....O jogo em londres, o 1º lugar do grupo, não tem discussão, a nossa luta e com o Shaktar para 2º e Partizan para 3º e aceder á liga europa.

O jogo de paços esse sim é um pessimo resultado porque estivemos a vencer 0-2 aos 60 minutos.
E comentem de vossa justiça...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rvx

Quote from: A.Castro on 21 de September de 2010, 19:13
O meu onze para o jogo frente á Naval seria...

Filipe

Silvio             Paulão                Moises             Elderson

Madrid

Salino                      H.Viana

Móssóró                   Lima                         H.Barbosa

E coloco ali o móssóró e pergunto porque motivo não ficamos com o Pizzi, o Alan não pode ser sempre titular.

O objectivo além dos 3 pontos, é ver em campo a atitude guerreira que demonstramos o ano passado para vencer o titulo, é o não desistir de nenhum lance e disputa-lo como se fosse o ultimo, é pressionar o adversário, é correr 100mt e tentar bater o tempo do Usain Bolt, tudo isso porque aquele lance pode decidir, joguem com alma, com garra, sem medo, que no final e mesmo que corra mal, serão aplaudidos, como foi dito muitas vezes, NÃO EXIGIMOS QUE VENÇAS SEMPRE, MAS QUE ENTRES SEMPRE PARA VENCER!!!                              

O Mossoró rende mais no meio e com liberdade para fugir para as alas, como jogou no ano passado.
O Jesus meteu-o nas alas e ele não rendeu tanto.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 21 de September de 2010, 19:39
O Mossoró rende mais no meio e com liberdade para fugir para as alas, como jogou no ano passado.
O Jesus meteu-o nas alas e ele não rendeu tanto.

Concordo

Magico SCB

O meu 11 para o jogo frente a Naval :

FELIPE

SILVIO                MOISES                      PAULAO                   ELDERSON

MADRID

SALINO

LUIS AGUIAR

ALAN                                                                          HELDER BARBOSA

LIMA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

rasarb

FELIPE

SILVIO                MOISES                      RODRIGUEZ                 ELDERSON

VANDINHO

SALINO

LUIS AGUIAR

ALAN                                                                        MATHEUS

LIMA

E MAI NADA... ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Lipeste

Por achar importante mexer no onze, dar banco a alguns jogadores e oportunidade a outros, gostaria do regresso ao 4x2x3x1 que tão bons resultados no deu na época passada e que durante o jogo se transformava num 4x4x2 a atacar (com estas opções Mossoró poderia encostar um pouco à esquerda, não como ala nem extremo mas sim como MO "vagabundo" e Lima aproximar-se de Meyong ou Elton).
O meu onze seria o seguinte:

Filipe

Sílvio     Moisés     Rodriguez     Elderson

Madrid       Salino

Alan               Mossoró               Lima

Meyong
(Elton)

Meyong que não faz parte das escolhas da LC (compreensivel face à estratégia que Domingos tem demonstrado previligiar nessa prova, não inquestionável pois acabou por incluir Elton jogador com características muito semelhantes) apesar de ter sido o nosso melhor marcador da época passada e ao que tudo indica por quem acabamos por fazer um esforço financeiro para que fizesse parte do plantel não faz grande sentido ser tão pouco utilizado.

Elton que já demonstrou ser forte fisicamente e ter grande presença na àrea talvez merecesse mais tempo de jogo.

Estando Mossoró recuperado a sua entrada no onze tambem me parece justificada, principalmente pelo facto de nenhum dos habituais utilizados no miolo não ter sabido previligiar a posse de bola em momentos do jogo em que tal era exigido.

Tirar P. César que em tão pouco tempo se eclipsou e colocar no seu lugar Lima, posição que tantas vezes ocupou ao serviço do Belenense tambem poderá ser uma boa solução.

Já nem falo da escolha entre Paulão e Leo pelo facto de o segundo ter estado afastado da alta competição por mais de um ano, mas preocupa-me que Paulão seja a terceira opção (o segundo golo do Paços tem a sua colaboração)...estes são apenas alguns  exemplos que merecem alguma reflexão.

Mary

Como adoro ver futebol, mas confesso que essas questões tácticas pouco me dizem (é mais ou menos como o computador,adoro trabalhar nele, mas como funciona bem por dentro nem quero saber, só me importa se o faz bem)cá vai a minha táctica para o jogo...neste caso sobre o posicionamento do 12º jogador:
-calma, ninguém morre se as coisas correrem mal e a ansiedade passa para a equipa;
-gargantas afinadas para cantar pela equipa;
-dicionário de insultos perfeitamente actualizado, afinal há que chagar árbitro e equipa adversária;
- vermelho e mais vermelho vestido (roupa interior tb vale, mas essa só para a cara metade se for caso disso);
-cascóis prontos para o que der e vier, vale até ameaçar o árbitro que o esganamos com ele caso esteja a fazer habilidades contra o Braga;
-milhares de braguistas  unidos em torno da equipa, o optimismo é contagiante.
Por fim: grandes celebrações da vitória no final é que se espera.
Força Braga, yes we can!