News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Minha bandeira IRLANDESA desapareceu

Started by Karl, 19 de August de 2010, 23:40

Previous topic - Next topic

Karl

Ontem a minha bandeira irlandesa desapareceu durante a segunda parte do jogo ..

Acabei de ouvir que era possivelmente 2045 que levou a minha bandeira irlandesa para baixo durante a segunda parte ??? ???? ??? ??? ???

lince

Quote from: Karl on 19 de August de 2010, 23:40

Acabei de ouvir que era possivelmente 2045 que levou a minha bandeira irlandesa para baixo durante a segunda parte ??? ???? ??? ??? ???

Estava na nascente?

Eu por acaso vi os gajos da UEFA a olhar para a bandeira e a dizer qq coisa.

Mas depois não me apercebi de nada.

Bracaro Augusto

Quote from: lince on 19 de August de 2010, 23:42
Quote from: Karl on 19 de August de 2010, 23:40

Estava na nascente?

Eu por acaso vi os gajos da UEFA a olhar para a bandeira e a dizer qq coisa.

Mas depois não me apercebi de nada.

Se assim for, é uma tristeza !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Karl

Aparentemente, foi Platini se que o levou para baixo !!!!!!!!! IRLANDA vs FRANÇA .... Isso nunca termina ...

Uma outra bandeira está sendo preparada .... Karl versus Platini, e eu vou ganhar!

DiogoEA

Quote from: Karl on 20 de August de 2010, 00:07
Aparentemente, foi Platini se que o levou para baixo !!!!!!!!! IRLANDA vs FRANÇA .... Isso nunca termina ...

Uma outra bandeira está sendo preparada .... Karl versus Platini, e eu vou ganhar!

Força nisso!
Arranja uma maior!

Karl

OFFICIAL UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Tradução em Português:

Será que alguém da UEFA gostaria de explicar-me porque a minha bandeira de Irlanda foi retirada a meio da segunda metade do jogo entre Braga e Sevilha. Ainda está faltando e eu só descobri hoje que era funcionários da UEFA que retira-lo. Eu entenderia se tivesse algo escrito sobre ele que alguém ofendido. Ele disse que "apoia Dublin Braga" Estou começando a achar que o Sr. Platini é Anti-Irlandesa. Eu vou ter outro para o próximo jogo.

Por favor, responda a este e se você tiver uma conta no Facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=523874474&v=wall&story_fbid=147173521979284&ref=notif&notif_t=feed_comment#!/pages/Official-UEFA-Champions-League/134769136558872?ref=ts

Bracaro Augusto

Quote from: Diogo-scb on 20 de August de 2010, 00:15
Quote from: Karl on 20 de August de 2010, 00:07

Força nisso!
Arranja uma maior!

E não irão devolver ??? ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Nas transmissão televisiva vê-se aos 80 minutos um segurança a retirar a bandeira! No mínimo ridículo... >:(

Arnie_Marta

Sim, eu estava perto e vi um segurança a pegar nela, mas pensei que depois tinha dado "ao dono".

Edit:

O meu nome é Arnaldo...

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 20 de August de 2010, 01:21
Nas transmissão televisiva vê-se aos 80 minutos um segurança a retirar a bandeira! No mínimo ridículo... >:(

Então, mas só aos 80 minutos do jogo é que se lembraram de retirar a bandeira? Se calhar, porque o Braga estava a ganhar naquela altura. Só dá malucos! Estou como o Karl diz, deve mesmo ter sido por causa do famoso jogo da Fraça com a Irlanda. Nas bandeiras dos outros países não mexeram.

FIDELIS

pelo menos podiam ter perguntado de quem era a bandeira,

e patra a tirarem aos 80 minutos mais valia estarem quietos

é cada anormalidade que eu fico burro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

eduardo_manulo

Quote from: Arnie_Marta on 20 de August de 2010, 01:30
Sim, eu estava perto e vi um segurança a pegar nela, mas pensei que depois tinha dado "ao dono".

Edit:

Uma vergonha!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cici

Que estranho isso :-\ lembro-me no fim do jogo o britânico Stuart com a sua bandeira na mão e até tava a mandar bocas em inglês aos espanhóis ;D e ninguém lhe disse nada.

Mas os funcionários da UEFA não são português? Seria por esse tal jogo que iriam tirar a bandeira, ela não estaria colocada num local que não deveria estar à partida?

lipe

É uma autêntica vergonha. Karl, arranja outra ainda maior.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

Nas bandeiras irlandesas dos adeptos do Celtic não mexeram eles no dia 27 de Julho...

Vera Faria

Karl, quem tirou a tua bandeira foi o segurança da empresa 2045 a mando do delegado da UEFA.
Vai ao estadio e pergunta por ela pois ele dobrou-a e pus-la no relvado por detrás do placard que dá acesso ao relvado, mesmo em frente de onde a tinhas colocado. Cumprimentos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

EU ACHO É QUE SE DEVIA FAZER UMA TARJA OU BANDEIRA PARA LEVAR PARA AS BANCADAS DO ESTÁDIO EM sevilha A DIZER:

SEVILHA APOIA SC BRAGA

OU

SC BRAGA DE SEVILHA

como tinham ontem os tripados no jogo deles lá na belgica no jogo da liga europa

é que eles e a UEFA sabem lá se é verdade ou mentira????

e nós só ficamos bem e "fingimos" tal e qual os tripados, lagartos e lampiões FINGEM que somos GRANDES ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro_RBA

Karl, no final do jogo não falaste com ninguém da 2045?

Palhaçada o que te aconteceu.. não encontro nenhuma justificação plausivel para isto.. Ainda para mais apenas no final do jogo é que se lembraram que bandeira "incomodava"! ::)

Saudações Ultras

pedropontes

Desculpa la karl mas não devias deixar isto ficar assim, em cima tens imagens do palhaço que tira a bandeira do sitio.

A onde é que alguma vez não se pode ter uma bandeira de uma nacionalidade no estádio? Se não a pudesse ter no sitio onde estava, mandavam-na tirar logo no inicio e não iam la no fim, por isso aqui algo de estranho se passa porque não tem lógica nenhuma. E estas coisas não podem acontecer afinal nos pagamos para ir ao futebol e apesar de todos os objectos proibidos ainda tiram bandeiras assim?

Isto não é chegar pegar e andar, sejam eles da UEFA, da FIFA ou do clube do pai natal.

Karl

Minha bandeira vai a Sevilha !!!!! Ele será devolvido ao seu proprietário na segunda-feira.