News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: marta daniela on 20 de August de 2010, 14:54
Quote from: Cici on 20 de August de 2010, 14:48
Não Sócio/Público em Geral
Camarote Poente: €30,00
Lateral Sul Nascente: €15,00
Superior Sul: €10,00

Não Sócio/Público em Geral com desconto
(Cartão Jovem, Cartão Terceira Idade, Dia da Mulher, etc)
Lateral Norte Poente: €5,00

http://www.vfc.pt/agenda

OBRIGADO, dá para comprar cá em Braga? xb

Como é dito na mensagem anterior é provável que na loja do BragaParque deixem levantar só bilhete.
Se não, os que quiserem ir de carro terão de comprar em Setúbal que julgo não haver o perigo de eles se esgotarem, mas não sei se mesmo assim vendem a mesma quantidade de bilhetes para público aos do Braga lá como aos do Setúbal.

martambing

Quote from: Cici on 20 de August de 2010, 15:02

Como é dito na mensagem anterior é provável que na loja do BragaParque deixem levantar só bilhete.
Se não, os que quiserem ir de carro terão de comprar em Setúbal que julgo não haver o perigo de eles se esgotarem, mas não sei se mesmo assim vendem a mesma quantidade de bilhetes para público aos do Braga lá como aos do Setúbal.

obrigado,
alguem me pode dizer para que lugar são os pack viagem?
:)

Nemec

Quote from: marta daniela on 20 de August de 2010, 15:21

obrigado,

São para a superior sul  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

1

Ainda não tinha visto esta informação aqui:

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou  22 jogadores para o jogo com o Vitória de Setúbal (sábado, dia 21 de Agosto, às 19h15, no Estádio do Bonfm) a contar para a 2ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Diego, Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Eduardo, Vandinho, Salino, Guilherme, Luís Aguiar, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Elton, Lima, Meyong e Keita.

Madrid lesionado e Vandinho também limitado...

Madrid baixa importante para Setúbal e Sevilha  :-\

Aquiles

Carissimos,

O próximo jogo é que é o mais importante, e é contra o Setubal.

Sendo verdade que o Vandinho está com alguns problemas, eu apostava no Guilherme que também é muito combativo.

Mas claro temos lá o Mister Domingos, que vai aos treinos todos e disto percebe ele...

Muita Coragem, concentração e rematar á baliza para trazer 3 pontos de Setubal.

Força Braga, Vamos lá lutar por mais uma Vitória!

PS: O jogo de quarta já é passado, já não se justifica estar bloqueado nos primeiros tópicos...

martambing

Quote from: Nemec on 20 de August de 2010, 16:00
Quote from: marta daniela on 20 de August de 2010, 15:21

obrigado,

São para a superior sul  ;)

obrigado, xb

Mito

Como diz o mister Domingos o objectivo é manter na liderança.
Só dependemos de nós para sermos campeões.

Joga quem jogar...o importante são os 3 pontos. FORÇA BRAGA!!!

barinho

O problema do Vandinho deve ser mínimo, o próprio Domingos disse que tirando o Madrid vai apresentar a equipa na máxima força portanto ele vai jogar.É bom de ouvir o Domingos dizer que os jogadores não estão cansados mas sim com uma grande vontade de jogar.É sinal que naquele balneário se respira saúde,confiança e união o que é meio caminho andado para ganhar jogos.

semprealerta

Boas....
sou de Setúbal, logo Vitoriano.
Fico feliz pela vossa ascensão e torci pelo Braga contra o Sevilha gritando com o golo do também "nosso" Matheus.
Não percebo as picardias de parte a parte quando os clubes têm tido boas e proveitosas relações.
Ainda no último jogo cá, num empate saboroso e valioso para nós, nem me apercebi de algum problema que existiu, tanto que no fim até troquei de cachecol com um Braguista.
Temos afinidades várias, pelo tipo de cidade, pelo fervor clubistico, pela luta em solidifcar clubes, pelo sacrificio de sobreviver ao poder dos chamados 3 grandes.
Que venham cá, que joguem, que comam bem um peixinho ou choco frito, que bebam uns moscatéis e saboreiem umas tortas de azeitão.
Que no fim ainda se beba mais um pouco e claro está peço eu, que se comemore um bom jogo e uma vitório do original Vitória.
Tal como vós, as nossas maiores quezilias são sim com as fotocópias de Guimarães, esses sim intragáveis e conflituosos.

Venham por bem que nós também...

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

VFC1910

Boa tarde a todos

Relativamente ás desavenças que se diz haver entre vitorianos e bracarenses, eu já convivi com bracarenses em pleno dia de jogo e nunca tive qualquer problema. Já fui a braga 2 vezes (por acaso o Vitória até ganhou os 2 jogos  ;)) e sempre fui bem recebido, trocando inclusive cachecois com um elemento dos Red Boys e outro com um elemento dos Bracara Legion. Cachecóis esses que tenho guardados em casa como recordação.

Relativamente ao jogo de sábado desejo que seja um bom jogo tanto dentro como fora do campo, e que o Vitória ganhe como é obvio.

Aproveito para depois desse jogo desejar-vos felicidades para o resto do campeonato e que eliminem o sevilha.

Kriticus

Os adeptos do Vitória (o original), regra geral, simpatizam com o Braga e com as nossas gentes, sentimento esse que é recíproco! Lá porque meia dúzia de miúdos (não tenho dúvidas que foi obra de canalha) nos tratou mal no fórum deles não vamos descer o nosso nível e fazer o que tanto criticamos nos outros! O que desejo é que o Vitória - Braga decorra sem problemas, como é costume, que o Braga traga os 3 pontos e faça um bom ensaio para o jogo de 3ª feira e deixo desde já os votos para que o Vitória faça uma época tranquila e, porque não, termine até em lugar europeu (à frente dos espanhóis de trás do Picoto)!

BRAGA SEMPRE!!!

Legião

Liguei agora para Setúbal os bilhetes ficam a 10 euros, dissseram-me que as bilheteiras ficam ao lado do multibanco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Li agora que Vandinho também está "tocado" (mialgia) e que, mesmo que possa recuperar,será sempre arriscado para a sua disponibilidade a 100% para Sevilha. Isto porque Madrid se lesionou e não estará (pelo menos) disponível para qualquer das duas próximas partidas.

Sempre achei que não estávamos suficientemente bem cobertos na posição 6 porque me parecia que Vandinho pela idade e Madrid pela propensão para as lesões poderiam não chegar para um calendário tão apertado como provavelmente teremos, numa posição tão exigente. Nunca pensei contudo que o problema se pudesse colocar já!

Que soluções alternativas? A verdade é que, tanto quanto pude acompanhar, ninguém mais foi testado. Penso que a solução que Domingos poderá adoptar será o recuo de Salino, jogando com Aguiar a seu lado e com dois avançados. Contudo, não me parece uma boa solução - falta-lhe precisão no passe e numa posição mais recuada não pode evidenciar da mesma forma a sua mais-valia - a capacidade para pressionar alto os adversários. Guilherme!? Gostei do que lhe vi na partida da Taça da Liga na época passada - mas nunca foi testado a trinco nesta pré-temporada, não parece que Domingos o possa ver como alternativa. A outra hipótese (teórica) seria Eduardo - mas o que lhe vi fazer em Barcelos na pré-temporada leva-me a dizer que dificilmente estará apto a exercer (pelo menos para já) qualquer função muito exigente do ponto de vista táctico.

A utilização de Vandinho pode ser mesmo um problema sério para Domingos porque não há muito tempo de recuperação entre Setúbal e Sevilha...

Hugo Pena

Sou sócio do Braga à vários anos, já tinha visitado o fórum por várias vezes mas este é o meu primeiro post. Desde já saúdo a família braguista aqui presente.

A lesão de Madrid e Vandinho nunca viria em boa altura mas este timing não vem mesmo nada a calhar...

Na minha opinião o Domingos deveria dar uns minutos ao Guilherme no jogo contra o Setúbal tive oportunidade de ver vários jogos de pré-época e na grande maioria ele esteve bem.

Acho importante testar alguns jogadores em algumas posições este campeonato vamos ter mais jogos que o ano passado (Liga dos campeões ou na Liga europa) e será necessário ter um naipe de 15 ou 16 jogadores que dê garantias.

Recordo a utilização do Sílvio contra o Sevilha, na minha opinião cumpriu, embora sejam posições diferentes.

Acho que a questão dos centrais também poderá vir a ser preocupante...

BRG_1921

Por acaso ninguém ficou com bilhetes a mais que não precise? Vou a Setúbal mas tenho de comprar lá bilhete..

2378

Amigos Vitorianos ,que seja um bom jogo, obviamente que desejo que o Braga vença, mas acima de tudo que seja um jogo sem lesões.

As questões do 4º grande a mim repugna-me, detesto colagens aos 3 estarolas, e infelizmente todos os outros clubes ainda não perceberam que todos juntos poderiam ser mais fortes, mas cada um luta por si e enfim, é o que se vê.

Estamos ás portas de um jogo histórico e será normal que os nossos jogadores estejam com a cabeça em SEvilha (eu estou   :P) , muito sinceramente e com todo o respeito que tenho por todos os adversários e especialmente pelo Vitória, eu se fosse o Domingos alinhava com a 2ª linha do plantel. A frecura física será fundamental para 3ª feira.

MAs Sábado jogue quem jogar é para ganhar.

Bracaro Augusto

Vamos ver o Braga ganhar, com todo o respeito pelo adversário. Força Braga !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Jamiro

Vai ser um jogo nada facil num terreno complicado com muita humildade e muito acreditar  conseguimos os 3 pontos que sao muito importante nestes primeiros jogos. FORÇA BRAGA ;)

eire1921

Quote from: Hugo Correia on 20 de August de 2010, 21:27
Sou sócio do Braga à vários anos, já tinha visitado o fórum por várias vezes mas este é o meu primeiro post. Desde já saúdo a família braguista aqui presente.

A lesão de Madrid e Vandinho nunca viria em boa altura mas este timing não vem mesmo nada a calhar...

Na minha opinião o Domingos deveria dar uns minutos ao Guilherme no jogo contra o Setúbal tive oportunidade de ver vários jogos de pré-época e na grande maioria ele esteve bem.

Acho importante testar alguns jogadores em algumas posições este campeonato vamos ter mais jogos que o ano passado (Liga dos campeões ou na Liga europa) e será necessário ter um naipe de 15 ou 16 jogadores que dê garantias.

Recordo a utilização do Sílvio contra o Sevilha, na minha opinião cumpriu, embora sejam posições diferentes.

Acho que a questão dos centrais também poderá vir a ser preocupante...

Ora então muito bem-vindo.

Concordo com a utilização do Guilherme a trinco. Como disse o Pedro Ribeiro ele ainda não foi testado nessa posição este ano, mas é uma posição que lhe é natural e acho que se integrará muito bem naquele meio campo com o Aguiar e o Salino e ainda melhor com a defesa.

Na lateral direita apostava no Miguel Garcia uma vez que não vai jogar em Sevilha e tem jogado bem.

Também não seria mal pensado substituir o Paulo César pelo Hélder Barbosa a meio da segunda parte. O Paulo César precisa de descansar porque vai marcar um golo em Sevilha!

Estou convencido que vamos a Setúbal ganhar mas também estou certo que vai ser um jogo complicado porque o Setúbal sabe da poda e o Manuel Fernandes não anda a dormir.

Setúbal 1 Braga 2