News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

JailBreak

Quote from: dracul on 20 de August de 2010, 09:45

Não é nada que me admire. São do sul, por isso detestam o Norte e as equipas do Norte.

Com que conhecimento de causa escreves isso? Se te estas a referir a lampiões ou lagartos talvez, mas conheces o resto da realidade?

O problema é sempre as generalizações. Por isso nao generalizem que eu como muitos não fazemos o mesmo
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Dracul

Quote from: JailBreak on 20 de August de 2010, 09:50

Não é nada que me admire. São do sul, por isso detestam o Norte e as equipas do Norte.

Com que conhecimento de causa escreves isso? Se te estas a referir a lampiões ou lagartos talvez, mas conheces o resto da realidade?

O problema é sempre as generalizações. Por isso nao generalizem que eu como muitos não fazemos o mesmo

Digo-o por já ter ido a muitos jogos pelo país fora e ter sentido a hostilidade dos adeptos no sul (Setúbal incluído).
Há muitos anos atrás tivemos que fugir para as camionetas, no fim do jogo, fomos perseguidos e viemos até Braga com os vidros partidos. Isto passou-se em Setúbal, foi no último jogo do campeonato e foi apenas a retaliação por o Braga ter ficado em quarto, à frente do Setúbal.

Aqui no Norte, excepto em Guimarães, nunca tive grandes problemas.

1

Quote from: dracul on 20 de August de 2010, 09:59

Digo-o por já ter ido a muitos jogos pelo país fora e ter sentido a hostilidade dos adeptos no sul (Setúbal incluído).
Há muitos anos atrás tivemos que fugir para as camionetas, no fim do jogo, fomos perseguidos e viemos até Braga com os vidros partidos. Isto passou-se em Setúbal, foi no último jogo do campeonato e foi apenas a retaliação por o Braga ter ficado em quarto, à frente do Setúbal.

Aqui no Norte, excepto em Guimarães, nunca tive grandes problemas.

Por acaso os únicos jogos que tive problemas tirando guimarães foi sempre no sul.
Nunca tinha pensado nisso mas é verdade. Já tive em perigo físico na luz, alvalade e fui muito mal recebido em belem e setubal. Até na madeira fui sempre mal recebido (falo apenas nos estádios claro)
Único sitio pacifico foi a amadora (por incrivel que pareça)

JailBreak

BRio_Braguista

Penso que o Braga deve gerir o esforço de alguns jogadores... Mas não devemos subestimar o Setúbal. A vitória da semana passada foi um chouriço mas é sempre um campo difícil para nós. De qualquer forma, temos mais do que equipa para ganhar ali sem grandes problemas!!!

O meu onze é

Só não retiro o Alan porque não temos soluções!! E penso que este é um dos nossos problemas!! Com o Pizzi teríamos boas hipóteses de manter uma qualidade aceitável na ala direita... assim não sei não!!

Força Braga! Manter a liderança e embalar para Sevilha!!!

sintoosimbolodobraga

No estadio do Boavista também já fui mal recebido, enquanto estavamos na fila estava um gajo das pantera a atirar pedras, e pedras bem grandes, para a fila onde eu estava a espera, estava com o meu primo e o primo levou com uma mas ele atirou-lhe logo também,depois gerou-se uam confusão desnecessaria, e esse gajo nem velo. Mas que arremessou pedras arremessou. >:(

rvx

Eu já fui a Setúbal, Luz e Alvalade e não tive qualquer problema, e já tivemos problemas na Amadora, por exemplo. E no Norte, já tivemos problemas com Salgueiros, Chaves, Moreirense, etc. Já para não falar do Boavista ou Guimarães.

O que acontece é que, no futebol, é normal que haja provocações. Uma pessoa só tem de ignorar isso, que, com grande probabilidade, não terá qualquer tipo de problemas. E não vale a pena julgar os clubes pelo que meia dúzia fazem.

JailBreak

Quote from: RVX1921 on 20 de August de 2010, 10:27
Eu já fui a Setúbal, Luz e Alvalade e não tive qualquer problema, e já tivemos problemas na Amadora, por exemplo. E no Norte, já tivemos problemas com Salgueiros, Chaves, Moreirense, etc. Já para não falar do Boavista ou Guimarães.

O que acontece é que, no futebol, é normal que haja provocações. Uma pessoa só tem de ignorar isso, que, com grande probabilidade, não terá qualquer tipo de problemas. E não vale a pena julgar os clubes pelo que meia dúzia fazem.

Concordo em absoluto

sintoosimbolodobraga

Quote from: JailBreak on 20 de August de 2010, 10:31

Concordo em absoluto

Provocações, há em todos os estadios do país até em Leiria estavam lá uns gajos na bancada com um cachecol do benfica e a chamar nomes, a provocar os adeptos do braga e depois somos nós que padecemos, levamos porrada dos policias forte e feio.

1

Lógico. Claro que depende do que considerares provocações. Eu insultado já fui em muito sitio, mas só me senti ameaçado fisicamente em lisboa e guimarães.

E infelizmente muitas vezes essa meia dúzia é que "cola" más imagens aos clubes.
É como disseram aqui no fórum, no fórum do vitoria (futebol clube) parece-me que há mesmo odio pelo Braga. Não entendo a lógica sempre foram bem recebidos cá e nunca fomos rivais directos pelos mesmos objectivos nos últimos anos.
Parece-me inveja infelizmente, por isto é que os clubes "normais" nunca se unem contra o sistema dos "grandes".

Pedro_RBA

E falar do jogo em si não?? ::)

Deixem lá essas quezílias para outro tipo de foruns e sitios.

Quanto ao jogo em sí admito que estou um pouco apreensivo. Não por não acreditar no valor da nossa equipa, que vem demonstrando ao longo destes anos do que é capaz e que é inegável o crescimento sustentado e com pés e cabeça que vem tendo, mas antes pelas habituais dificuldades que costumamos ter no campo do Vitória, ainda para mais após uma noite com a de Quarta-feira, que poderá ter causado algum desgaste em jogadores influentes na equipa. Temos mais soluções no banco é certo, mas o entrosamento não será certamente o mesmo.
Depois, o Vitória parece-me uma equipa com qualidade e com jogadores esperientes nestas andanças, que certamente saberão usar isso como trunfo na hora de testar a nossa paciencia.

Espero um Vitória cauteloso e um pouco retraído, um pouco á imagem do Braga na primeira parte contra o Sevilha, á espera de uma janela para atacar e marcar. Além disso, tenho medo que os nossos jogadores estejam demasiado com a cabeça em Sevilha.

De resto que seja um bom jogo e sendo a um Sábado á noite, que arraste muito Guerreiro até lá baixo, de forma a arrancar a vitória ao Vitória.

Prógnostico: 0-1, golo de Alan.

Saudações Ultras

joaomf

Vai ser um jogo muito difícil. O ano passado só conseguimos lá empatar e este ano penso que eles têm uma melhor equipa.
Temos que ter uma boa abordagem neste jogo, pois eles vão jogar muito motivados por defrontarem o SCBraga. É isso que eu retiro das declarações do Manuel Fernandes, quando nos compara aos 3 metralhas.
O Domingos irá fazer alguma gestão do plantel, mas não acredito numa revolução completa.
Irá poupar 2 (ou 3) jogadores mais fatigados. E se o jogo correr bem, irá fazer substituições apenas para resguardar fisicamente mais alguns jogadores.
O caso mais complicado será Sílvio/Garcia. Como o segundo está impedido de jogar em Sevilha, é preciso preservar o Sílvio, pois é a única alternativa para defesa direito. Mas por outro lado, o Sílvio também precisa de jogar para ganhar confiança.  Se fosse eu o treinador, eu punha o Garcia que tem jogado muito bem.

lipe

Para responder ao JailBreak:

Há uns anos atrás (talvez 4 anos) fui passar umas férias a Setúbal e ficamos (eu e a família) com a nítida sensação de que a maioria dos setubalenses não gostam do BRAGA. Quando dizia que era de Braga, e do BRAGA, ouvi todo o tipo de comentários depreciativos em relação ao meu clube. E, não foi uma, nem duas, foram várias as pessoas.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JailBreak

Quote from: lipe on 20 de August de 2010, 11:28

Para responder ao JailBreak:

Há uns anos atrás (talvez 4 anos) fui passar umas férias a Setúbal e ficamos (eu e a família) com a nítida sensação de que a maioria dos setubalenses não gostam do BRAGA. Quando dizia que era de Braga, e do BRAGA, ouvi todo o tipo de comentários depreciativos em relação ao meu clube. E, não foi uma, nem duas, foram várias as pessoas.

Se calhar tiveste azar e só falaste com lampiões  ;D ;D

Bracaraugustano

Oh JailBreak, faz alguma coisa de útil e diz-nos qual a tua opinião para o jogo de amanhã. O que se pode esperar do Setúbal, o que pensas que o Setúbal pode esperar do Braga e essas coisas. Isso é o que interessa aqui e deixemo-nos de "quem é melhor" e "quem é pior".

Cumps

Renato_1921

os de setubal q se ponham com muitas cosigas ... levam já 2 a 0 ,golos de helton e paulo cesar

Pedro_RBA

Quote from: Renato_1921 on 20 de August de 2010, 12:20
os de setubal q se ponham com muitas cosigas ... levam já 2 a 0 ,golos de helton e paulo cesar

Cosigas não sei o que é.. e o Helton não joga cá e é keeper o que dificultas as contas de marcar um golo pelo Braga ;)

Saudações Ultras

JailBreak

Quote from: Bracaraugustano on 20 de August de 2010, 12:16
Oh JailBreak, faz alguma coisa de útil e diz-nos qual a tua opinião para o jogo de amanhã. O que se pode esperar do Setúbal, o que pensas que o Setúbal pode esperar do Braga e essas coisas. Isso é o que interessa aqui e deixemo-nos de "quem é melhor" e "quem é pior".

Cumps

Eu que tenho de fazer algo de util? O que pensava sobre o jogo já disse la atrás

Sobre a minha equipa muito pouco posso dizer, porque é uma equipa totalmente nova, não vi um único treino ou jogo este ano visto que estou em Paris, assim só posso fiar no que o os adeptos vão comentando

1

Quote from: Pedro_RBA on 20 de August de 2010, 10:58
E falar do jogo em si não?? ::)

Deixem lá essas quezílias para outro tipo de foruns e sitios.

Quanto ao jogo em sí admito que estou um pouco apreensivo. Não por não acreditar no valor da nossa equipa, que vem demonstrando ao longo destes anos do que é capaz e que é inegável o crescimento sustentado e com pés e cabeça que vem tendo, mas antes pelas habituais dificuldades que costumamos ter no campo do Vitória, ainda para mais após uma noite com a de Quarta-feira, que poderá ter causado algum desgaste em jogadores influentes na equipa. Temos mais soluções no banco é certo, mas o entrosamento não será certamente o mesmo.
Depois, o Vitória parece-me uma equipa com qualidade e com jogadores esperientes nestas andanças, que certamente saberão usar isso como trunfo na hora de testar a nossa paciencia.

Espero um Vitória cauteloso e um pouco retraído, um pouco á imagem do Braga na primeira parte contra o Sevilha, á espera de uma janela para atacar e marcar. Além disso, tenho medo que os nossos jogadores estejam demasiado com a cabeça em Sevilha.

De resto que seja um bom jogo e sendo a um Sábado á noite, que arraste muito Guerreiro até lá baixo, de forma a arrancar a vitória ao Vitória.

Prógnostico: 0-1, golo de Alan.

Saudações Ultras

Boa analise ao jogo Pedro.

Quanto ao jogo infelizmente parece-me que não vai muita gente, muita gente vai guardar energias e €€ para ir a Sevilha  :'(

LS