News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

martambing

Quote from: lince on 19 de August de 2010, 23:07
Quote from: marta daniela on 19 de August de 2010, 17:53

, apesar do Paulo Cesar não ter estado muito bem, tal como o Vandinho que ficou há quem do que sabe fazer!

amoooo-te braga!

A melhor equipa é sem dúvida essa, mas penso que o Matheus e Salino a este ritmo vão esgotarr!

Quanto ao matheus, já se notou o cansaço, mas falando no Salino, penso que é um jogador mais resistente, e acredito que talvez aguente!
Temos muitas soluçoes para o meio campo, não esquecer que o nosso mossoro, mais dia, menos dia...

BragaMaHor

Apesar de ser um onze totalmente diferente do que já estamos habituados, continuo a acreditar na minha hipótese.
Há que não esquecer que todos os jogadores têm de ser motivados e acreditar que, se estão no plantel, é porque oferecem garantias.
O que não acredito é que, nem jogadores nem equipa técnica, desvalorizem a importância do jogo em Setúbal... até porque é o mais importante do nosso historial (é o próximo)... e o mister já demonstrou, mais que uma vez, que sabe o que faz.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: BragaMaHor on 19 de August de 2010, 23:19
Apesar de ser um onze totalmente diferente do que já estamos habituados, continuo a acreditar na minha hipótese.
Há que não esquecer que todos os jogadores têm de ser motivados e acreditar que, se estão no plantel, é porque oferecem garantias.
O que não acredito é que, nem jogadores nem equipa técnica, desvalorizem a importância do jogo em Setúbal... até porque é o mais importante do nosso historial (é o próximo)... e o mister já demonstrou, mais que uma vez, que sabe o que faz.

150% BRAGA SEMPRE

O Élton deveria ser tilular, neste jogo !
BRAGA SEMPRE !!!

lince

Quote from: Bracaro Augusto on 19 de August de 2010, 23:29
Quote from: BragaMaHor on 19 de August de 2010, 23:19

150% BRAGA SEMPRE

O Élton deveria ser tilular, neste jogo !

Uma coisa é certa pelos minutos que o Élton tem jogado não deu para ver muita coisa!

jaimec

ADVERTÊNCIA : o Vitória tem um bom plantel, com muita experiência e bastante valor. Se formos humildes e batalhadores como até aqui, podemos vencer e ao mesmo tempo "poupar" jogadores para o jogo da 2ª mão em Sevilha que é claramente prioritário nesta altura .

Assim sendo, e assumindo que o Pizzi vai permanecer no plantel, cá vai O meu 11 :

Felipe

Moisés       Rodriguez
Miguel                                              Sílvio
Madrid

Pizzi?          Salino            Aguiar

Lima          Meyong

Se tudo correr normalmente ( 0-2 ao intervalo ), as substituições são :

60 min. - Silvio por Elderson. O Miguel não vai poder jogar a 2ª mão da champions e acho importante dar alguns minutos ao Sílvio ... e fazer descansar o Elderson depois das correrias atrás do Navas ...

70 min. - Hélder Barbosa por Salino. Passa o Aguiar a jogar no centro .

80 min. - Keita por Lima ... para a ovação .

Resultado final : Vitória de Setúbal 0- SCB 4 ( Lima 2, Barbosa, Keita )

;D

p.s. - Não podemos embandeirar em arco . É preciso manter os pés bem assentes na terra !

EU ACREDITO NO S.C.B. !

martambing

Quote from: jaimec on 19 de August de 2010, 23:38
ADVERTÊNCIA : o Vitória tem um bom plantel, com muita experiência e bastante valor. Se formos humildes e batalhadores como até aqui, podemos vencer e ao mesmo tempo "poupar" jogadores para o jogo da 2ª mão em Sevilha que é claramente prioritário nesta altura .

Assim sendo, e assumindo que o Pizzi vai permanecer no plantel, cá vai O meu 11 :

Felipe

Moisés       Rodriguez
Miguel                                              Sílvio
Madrid

Pizzi?          Salino            Aguiar

Lima          Meyong

Se tudo correr normalmente ( 0-2 ao intervalo ), as substituições são :

60 min. - Silvio por Elderson. O Miguel não vai poder jogar a 2ª mão da champions e acho importante dar alguns minutos ao Sílvio ... e fazer descansar o Elderson depois das correrias atrás do Navas ...

70 min. - Hélder Barbosa por Salino. Passa o Aguiar a jogar no centro .

80 min. - Keita por Lima ... para a ovação .

Resultado final : Vitória de Setúbal 0- SCB 4 ( Lima 2, Barbosa, Keita )

;D

p.s. - Não podemos embandeirar em arco . É preciso manter os pés bem assentes na terra !

EU ACREDITO NO S.C.B. !

O pizzi já cá não está!  ;)

manaus9

ESTE É O MEU ONZE PARA GANHAR EM SETUBAL, ACHO Q NÃO DEVE HAVER POUPANÇAS EM NENHUM SECTOR EXCEPTO NO MATEUS PQ SAIU COM CAIMBRAS.

AMO TE BRAGA

BragaMaHor

Se o Pizzi estivesse cá devia render o Alan.
Como não está, penso que o George Lucas pode ser utilizado na ala direita.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lince

Quote from: BragaMaHor on 20 de August de 2010, 00:16
Se o Pizzi estivesse cá devia render o Alan.
Como não está, penso que o George Lucas pode ser utilizado na ala direita.

150% BRAGA SEMPRE

Esse parece que vai embora!

BRG_1921

«Braga em nada fica a dever aos grandes» - Manuel Fernandes

O treinador do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, considera que o Sp. Braga tem uma equipa ao nível de Benfica, FC Porto e Sporting, mas garantiu que os sadinos também têm armas para lutar pelos três pontos na segunda jornada da Liga.

«É o Sp. Braga que conheço já desde a época anterior, com o mesmo treinador e a maioria dos jogadores. É uma equipa fortíssima, que em nada fica a dever às grandes equipas portugueses», salientou o técnico, na antevisão à partida de sábado.

O conhecimento do opositor é profundo e Manuel Fernandes explicou que vai usar a mesma fórmula que selou o empate caseiro na época passada.

«A nossa equipa também está mentalmente bem. Fizemos um resultado muito bom no primeiro jogo e agora queremos dar sequência a esse mesmo resultado», vincou o treinador dos setubalenses, acrescentando que os seus pupilos precisam «de acreditar nas suas capacidades e que também têm valor».

«Podemos complicar muito a vida ao adversário», rematou.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Quote from: BRG_1921 on 20 de August de 2010, 00:29
«Braga em nada fica a dever aos grandes» - Manuel Fernandes

O treinador do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, considera que o Sp. Braga tem uma equipa ao nível de Benfica, FC Porto e Sporting, mas garantiu que os sadinos também têm armas para lutar pelos três pontos na segunda jornada da Liga.

«É o Sp. Braga que conheço já desde a época anterior, com o mesmo treinador e a maioria dos jogadores. É uma equipa fortíssima, que em nada fica a dever às grandes equipas portugueses», salientou o técnico, na antevisão à partida de sábado.

O conhecimento do opositor é profundo e Manuel Fernandes explicou que vai usar a mesma fórmula que selou o empate caseiro na época passada.

«A nossa equipa também está mentalmente bem. Fizemos um resultado muito bom no primeiro jogo e agora queremos dar sequência a esse mesmo resultado», vincou o treinador dos setubalenses, acrescentando que os seus pupilos precisam «de acreditar nas suas capacidades e que também têm valor».

«Podemos complicar muito a vida ao adversário», rematou.

Agora é preciso mostrar dentro de campo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Eu apostaria no Meyong para este jogo... Visto que nao tem tido muitas hipoteses (porque será? :D )

E aposto numa vitoria por 2-0, Meyong e Alan...

darkshines

Pessoal, nada de amizades com estes gajos de setúbal. Eis alguns comentários no fórum deles:

"i o Braga agora é grande? Só por isso, sou do Sevilha desde pequenino..."

"Deve ser por causa dos trofeus que teem ganho nestes ultimos anos...
Parece que a direcao bracarense mandou instalar na sala de trofeus, uns quantos espelhos para que se consiga ver os trofeus de varios angulos.
Ou se calhar, foi para que se possa ver o unico trofeu, mas parecerem muitos. Twisted Evil
ahh, espera ai'... eles ganharam a intertoto. Aquela taca que mais parece um pedra marmore de por no cemiterio.
Adequada, pois e' a unica taca que so' a ganhas quando perderes. lolol "

" O Barcelona papou 3 em Sevilha, mas o Braga devia papar uns 10, o domingos ser expulso, os adeptos do braga levarem uma ***** do outro mundo e o avião deles ter um furo antes de descolar e eles apanharem um susto de outro mundo.  "

Portanto, nada de confiança a estes tristes!

braguista91

Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 03:44
Pessoal, nada de amizades com estes gajos de setúbal. Eis alguns comentários no fórum deles:

Parece que a direcao bracarense mandou instalar na sala de trofeus, uns quantos espelhos para que se consiga ver os trofeus de varios angulos.
Ou se calhar, foi para que se possa ver o unico trofeu, mas parecerem muitos. Twisted Evil
ahh, espera ai'... eles ganharam a intertoto. Aquela taca que mais parece um pedra marmore de por no cemiterio.

" O Barcelona papou 3 em Sevilha, mas o Braga devia papar uns 10, o domingos ser expulso, os adeptos do braga levarem uma ***** do outro mundo e o avião deles ter um furo antes de descolar e eles apanharem um susto de outro mundo.  "

é a aziaa!!! até chegarem aos calcanhares do ENORME o que tem que suar... que lutem para nao descer que ja nao é mau -.-'
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

JailBreak

Boas

Estava eu a ler este tópico e a pensar, custa muito fazer isto... cada um so a discutir a sua equipa, as tácticas a viagem do pessoal a Setúbal etc., mas prontos tinha de aparecer sempre os comentários desnecessários(aproveitando também alguma estupidez do outro lado)

Tal como já referi diversas vezes, aqui ou no meu fórum, a estupidez não tem cor, nem nacionalidade, assim sendo ela encontra-se por vezes em Setúbal, bem como se encontra por vezes aqui. Bem como a mania de medir pilinhas é outra estupidez

Mas enfim, cada um é livre da escrever o que lhe apetecer...

Em relação ao que interessa mesmo, espero que o Vitoria aproveite o cansaço do Braga que infelizmente não é bom para o Braga, e com isso ter alguma vantagem sobre a melhor qualidade do plantel do Braga

Mas prontos sem stress, perdem em Setúbal e vão empatar a Sevilha 1-1 o que é bem melhor  ;D ;D

Um abraço Vitoriano de Paris
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Sá Pinto

Não se trata de fazer poupanças, mas sim promover uma política de rotação do plantel e ter em conta que em Sevilha poderemos até ter de realizar 120min de jogo  :o Reduzir o potencial do risco de lesão de alguns jogadores como Moisés, Vandinho, Paulo César e Matheus. Daí fazer substituições directas por Paulão, Madrid, Hélder Barbosa e Lima respectivamente. Apostaria também em Élton e preterindo Salino,alinhando assim num 4-4-2
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Legião

Por mim deveria jogar o melhor onze e caso as coisas corressem bem poderia fazer descansar alguns jogadores na segunda parte. Mas espero um jogo difícil com um Setúbal sempre perigoso em casa até porque vem de uma vitória fora moralizadora.

Malta vamos fazer um esforço para irmos todos a Setúbal o Braga precisa de nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Coitaditos, até metem uma certa pena, será que so quando descerem ganharão respeito eu neste forum ainda não vi nenhum forista a desrespeitar o setubal como eles desrespeitaram o Braga, ENFIM, HAJA RESPEITO! Só por terem ganho na Madeira, já pensam que são os maiores uam derrotinha não lhes vinha a calhar nada mal, nada mal mesmo. >:(

Dracul

Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 03:44

Não é nada que me admire. São do sul, por isso detestam o Norte e as equipas do Norte.