News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis "A" Epoca 2009/2010

Started by at50, 13 de July de 2010, 22:36

Previous topic - Next topic

joaomf

Quote from: lezani on 15 de August de 2010, 19:31
1ª jornada
Vitorino de Piães -0    S.C. Braga - 3
Golos de Matheus;Nani e Erivaldo

S.C.Braga: Pedro, Diogo Araújo, Bouças, Eira, Rui, Diogo Sousa, Nani, Diogo Oliveira, Erivaldo, Alenitchev e Matheus.
Entraram: Diogo Leite, Ivo e Gama

Ganhar ao Vitorino é bom, pois este clube anda constantemente a penhorar o Braga...

joaomf

Este tópico parece ser relativo à época 2010/2011

welele kakaka

Em resposta a alguns comentários menos apreciativos expressos neste fórum devo dizer que o senhor at50 tem toda a razão no que diz. E quem fala assim só pode ter conhecimento de causa e bastant profundo. Não será ninguém que entrou pelo caminho de compadrios que se vive na formação do braga e tendo pago por ser justo e não olhar a padrinhos. No braga deviam ser todos assim como o at50. Abraço especial pro at50
sempre guerreiro allez braga

DiogoEA

Quote from: welele kakaka on 19 de August de 2010, 16:41
Em resposta a alguns comentários menos apreciativos expressos neste fórum devo dizer que o senhor at50 tem toda a razão no que diz. E quem fala assim só pode ter conhecimento de causa e bastant profundo. Não será ninguém que entrou pelo caminho de compadrios que se vive na formação do braga e tendo pago por ser justo e não olhar a padrinhos. No braga deviam ser todos assim como o at50. Abraço especial pro at50

Ok at50, estás a mandar um abraço para o at50. ;D ;D ;D

welele kakaka

não diogo. Não sou o at50 mas posso dizer que é um grande homem e com uma ambição tremenda e muita percepçao de futebol e então de formação nem se fala.

1

Quote from: welele kakaka on 19 de August de 2010, 16:59
não diogo. Não sou o at50 mas posso dizer que é um grande homem e com uma ambição tremenda e muita percepçao de futebol e então de formação nem se fala.

E tu nem o conheces. Mas ele é um grande senhor. LOL

welele kakaka

conheço sim. ele passou pela minha vida e com ele aprendi a ter ambição e também a fazer das críticas que nos impõem forças pra conseguir melhor. grande senhor mesmo e isso vê-se pela vida dele e pelos objectivos que tem conseguido. As acções falam por si mesmo

DiogoEA

Nome: at50
Alter ego: welele kakaka

welele kakaka

nada disso diogo. as verdades são pra ser ditas. mas as verdades também doem quando não nos são favoráveis. das a entender que muito te dói as críticas ao treinador dos juvenis está época. pois bem eu conheço quer o at50 quer o treinador actual e nada tenho contra o mister actual como pessoa mas em termos de trabalho, e é o que realmente interessa aqui, deixa muito a desejar

Uba

Quote from: lezani on 15 de August de 2010, 19:31
1ª jornada
Vitorino de Piães -0    S.C. Braga - 3
Golos de Matheus;Nani e Erivaldo

S.C.Braga: Pedro, Diogo Araújo, Bouças, Eira, Rui, Diogo Sousa, Nani, Diogo Oliveira, Erivaldo, Alenitchev e Matheus.
Entraram: Diogo Leite, Ivo e Gama

Parabéns juvenis A! Tenho certeza que durante a temporada a equipa ficará cada dia mais unida e pronta para muitas vitórias! Parabéns miúdos goleadores...vocês ainda farão muitos outros golos para todos nós.

Bracaro Augusto

Parabéns Juvenis !!! Assim que é !!!
BRAGA SEMPRE !!!

welele kakaka

sim parabéns juvenis pela vitória mas não embarquemos em ilusões. apenas cumprimos com a nossa obrigação de vencer. o vitorino é uma equipa que apenas esta época subiu a primeira. esperemos estes resultados com equipas do nosso nível e essas sim do nosso campeonato

Bruno3429

Ganhámos 2-1 ao Chaves, mas não gostei nada do que vi!
A táctica foi a mesma do inicio ao fim do jogo...bola para o central (penso que o filho do Artur Jorge), e este tenta meter nas costas da defesa. Foi um mimo para os defesas do Chaves, que fechadinhos lá atrás era só cortá-las.

Foi o 1º jogo que vi dos juvenis, e espero que tenha sido o pior jogo deles...
Não ouvi uma única vez o treinador do Braga a falar para dentro de campo, pelo contrário, o do Chaves estava constantemente a faze-lo, e com mt menos matéria prima que o Braga quase levava um merecido ponto.

Gostei particularmente dos 2 centrais, do defesa esquerdo, do ponta lança e do "erivaldo" ou "valdo".

Acho impossível que em Braga não haja jogadores com lugar nesta equipa...e treinadores também!!!

P.S.: esta opinião baseia-se apenas neste jogo, correndo o risco de estar a ser injusto (o guimaraes ganhou em chaves 3-0).