News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

Anabela

E o nosso árbitro é....Artur Soares Dias.
Espero que o SCBraga-Guimarães da época passada não lhe tolde o juízo.

sintoosimbolodobraga

Quote from: barinho on 19 de August de 2010, 00:07
No site da Sporttv tem na programação que o jogo dá na Sporttv 2 às 19:15.No entanto aparece em cima em destaque que o jogo dá na Sporttv1 às 21:15!

É AS 19:15, às 21:15 são os galinaceos

A.COSTA

Árbitro do encontro é um Senhor por quem nutro um grande respeito: ARTUR SOARES DIAS.

Espero que o Braga seja feliz e ganhe em Setúbal. Não se pense em facilidades, mas temmos chances de ganhar. Talvez alguma rotação de alguns elementos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Obviamente que se pudesse jogariam os melhores dos melhores neste encontro. Mas na quarta feira a seguir temos provavelmente o jogo mais importante da história do club, o jogo que pode mudar a história e o rumo do club!

No entanto, mesmo com uma inteligente e eficaz rotação da equipa acredito que possamos ganhar!

pedropontes

Não nos temos de preocupar, temos um plantel com óptimas soluções e o Domingos saberá gerir a equipa da melhor maneira.

Sábado e mais um jogo para ganhar!

SCB DESDE 1921

1

Acho que devemos rodar a equipa. Temos soluções para fazer descansar alguns jogadores e continuar a grande nível.

Minha Equipa:

Felipe

Sílvio----Moisés-------Rodriguez----Elderson

Madrid

Aguiar

Alan                                         Hélder Barbosa

Elton            Lima

Se o Domingos achar que o Garcia é titular em Sevilha deve jogar o Silvio (e vice-versa)

Se for possível fazer descansar o Alan era óptimo.

lince

o meu onze é este:

Tinha especial atenção a 4 jogadores:
Matheus devia descansar.
Paulo César não sei se está em boas condições físicas.
Salino, bem este corre como um desalmado, só tenho medo é que as pilhas se acabem.
Luis Aguiar entrava só na segunda parte, acho que a ansiedade de vencer o tramou neste jogo.

Saudações Braguistas

tiagoscb

Quote from: 1 on 19 de August de 2010, 10:18
Acho que devemos rodar a equipa. Temos soluções para fazer descansar alguns jogadores e continuar a grande nível.

Minha Equipa:

Felipe

Madrid

Aguiar

Elton            Lima

Se o Domingos achar que o Garcia é titular em Sevilha deve jogar o Silvio (e vice-versa)

eu acho ke o garcia nao pode jogar frente ao sevilha porke viu amarelo ke tambem tinha visto frente ao celtic em glasgow mas nao sei

braguista91

Quote from: tiagoscb on 19 de August de 2010, 11:10

Minha Equipa:

Felipe

Madrid

Aguiar

Elton            Lima

eu acho ke o garcia nao pode jogar frente ao sevilha porke viu amarelo ke tambem tinha visto frente ao celtic em glasgow mas nao sei

sim, o m.garcia está de castigo contra o jogo de 2ª mao contra o sevilha.. havia mais 2 ou 3 mas la escaparao.. :D
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Andebolista

Bem não vou poder ir a setubal pois vou tar a trabalhar.

Bem penso que vai ser um jogo muito dificil.

Tambem acho que o braga não devia alterar muito a sua equipa jogando da seguinte forma:

Filipe
            Silvio               Moisés              Rodriguez       Elderson

Vandinho    Salino

Alan                                                      Helder Barbosa*

Lima             Meyong

* o helder jogava lá o ano passado e a mim parece-me que o paulo devia descansar assim como o matheus, quanto ao resto na defesa não se deve mudar. Penso que o salino é um indiscutivel neste momento e que só sairá por cansaso ou para o aguiar adequirir mais ritmo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

braguista91

Quote from: Andebolista on 19 de August de 2010, 11:30
Bem não vou poder ir a setubal pois vou tar a trabalhar.

Bem penso que vai ser um jogo muito dificil.

Tambem acho que o braga não devia alterar muito a sua equipa jogando da seguinte forma:

Filipe
            Silvio               Moisés              Rodriguez       Elderson

Vandinho    Salino

Alan                                                      Helder Barbosa*

Lima             Meyong

* o helder jogava lá o ano passado e a mim parece-me que o paulo devia descansar assim como o matheus, quanto ao resto na defesa não se deve mudar. Penso que o salino é um indiscutivel neste momento e que só sairá por cansaso ou para o aguiar adequirir mais ritmo.

temos de arranjar alternativa para o alan!!! ele deu o estouro contra o sevilha... ele merece descançar senao vai chegar a 2ª volta do campeonato a arrastar se... isso preocupa me :S
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Renato_1921

sem duvida, o alan tem de descansar, ele o paulo cesar, matheus e o salino talvez pois ele corre q se farta

Sá Pinto

O jogo vai ser complicado, mas 3ª feira jogamos uma cartada única e terão forçosamente de haver poupanças na minha opinião:
                                  Felipe
Sílvio           Paulão                  Rodríguez         Elderson

Madrid

Salino (ou Luís Aguiar)

Alan                                                           Paulo César

Lima                        Élton
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kriticus

Alguém falou com o sr. Adão ou está informado acerca da existência (ou não) de packs para este jogo? No site oficial não há informação nenhuma...

A.COSTA

Espero que o Sr. Soares Dias não se veja tentado a recordar o jogo contra o Vit. Guimarães da época passada. Basta que apite ao seu bom nível, dado que é das pessoas a quem se augura melhor futuro na arbitragem.

O Braga deverá fazer descansar alguns elementos sem reduzir as competências da equipa.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Temos de jogar para ganhar.

É muito importante que antes da visita ao estádio do Dragão (4ª jornada) somemos o maior número de pontos possíveis. Se conseguirmos vencer setúbal e depois o maritimo em casa (jogos que sendo complicados estão ao nosso alcance), conseguiremos jogar com o porto sem pressão nenhuma.

Força Braga!

sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 19 de August de 2010, 14:32
Espero que o Sr. Soares Dias não se veja tentado a recordar o jogo contra o Vit. Guimarães da época passada. Basta que apite ao seu bom nível, dado que é das pessoas a quem se augura melhor futuro na arbitragem.

O Braga deverá fazer descansar alguns elementos sem reduzir as competências da equipa.

[/quote

Concordo plenamente com esse onze, mas so faria uma pequena troca o Moisés pelo o Paulão.

Olho Vivo

Neste jogo, nesta fase da época, não deve haver quaisquer poupanças - a menos que haja um ou outro jogador em deficiente condição física que possa ocasionar lesões. Neste momento, os jogos servem para dar ritmo a quem ainda está à procura da sua melhor condição. De resto, o Sevilha até poderá poupar um ou outro jogador para defrontar o Barça na segunda mão da Supertaça - mas não correrá o risco de poupar demasiados.

Tem de haver concentração máxima e Domingos deve trabalhar muito a motivação. Não será fácil que as cabeças dos nossos jogadores se abstraiam da eliminatória frente ao Sevilha. Mas se não o fizerem, teremos dissabores em Setúbal - que ganhou surpreendentemente na Madeira, ao Marítimo. E certamente Manuel Fernandes terá um melhor conhecimento nosso do que nós temos da sua equipa, quase totalmente renovada...

tiagoscb

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de August de 2010, 14:40
Quote from: A.COSTA on 19 de August de 2010, 14:32

[/quote

Concordo plenamente com esse onze, mas so faria uma pequena troca o Moisés pelo o Paulão.
faço apenas a troca do silvio pelo miguel garcia.como este nao vai jogar frente ao sevilha e para o silvio nao se lesionar era a troca que fazia

tiagoscb

Minha Equipa:

Felipe

Madrid

Aguiar

Elton            Lima

o garcia nao pode jogar em sevilha esta suspenso