News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sevilha - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de August de 2010, 10:06

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Pedro ED

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

BRAGUISTA 100%

Acho interessante quando vejo tipos no forum dos castelhanos a dizer que nos vão dar 5-0 sem problemas nenhuns.

Juizo !!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Heisenberg

Que jogaçal na segunda parte... Só foi pena a do Lima não ter entrado, iriamos com muito mais alento para o segundo jogo. Ainda assim, tenho uma fezada que esta eliminatória já não nos escapa.

E que espectáculo ouvir o hino da Champions no Axa. Doutro mundo.

sintoosimbolodobraga

Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de August de 2010, 23:24
Acho interessante quando vejo tipos no forum dos castelhanos a dizer que nos vão dar 5-0 sem problemas nenhuns.

Juizo !!

LOL :D :D :D :D

Mito

O Braga em casa esmaga tudo!  ;D

Os guerreiros do minho estão de parabéns

Ti Amo Braga

luis aguiar um zero. quando saiu, ojogo mudou o rumo e só deu Braga
boa entrada em jogo do sílvio.
dupla de centrais impecável.
Vandinho o de sempre, muito bem
Alan, enquanto que não deu o berro

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR QUE ***** FOI AQUELA DOS 6 SENHORES DE AMARELO DEIXAREM COMEÇAR A 2ª PARTE SÓ COM 10 ??? ??? ??? ??? ???
UMA LÁSTIMA ESSES SENHORES

200% Braga - B3

Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de August de 2010, 23:20
Onde anda o Manolo?!?!?
;D
... Pelos vistos o Matheus ofereceu-lhe umas férias antecipadas...
Com aquela bola à trave do Lima, também pode estar a lavar as "bragas" dele!

BRAGUISTA 100%

Quote from: sintoosimbolodobraga on 18 de August de 2010, 23:25
Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de August de 2010, 23:24

Juizo !!

LOL :D :D :D :D

Realmente a unica coisa que se pode dizer ao ler tais comentarios da parte deles é um grande LOL.

Já agora os sevilhanos são extremamente rudes e mal educados, têm a mania, como alias todo o povo daquele "país".
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

A.COSTA

Eu desfrutei deste dia inolvidável. Analisei tanta coisa.

Só digo duas coisas, que depois escrevo mais:

1.  No momento da entrada, com o toque do Hino da Liga dos Campeões as lágrimas visitaram-me e chorei mesmo. Foram dezenas de anos à espera deste momento. Arrepiante.

2. O momento do golo foi uma coisa de loucos. Andava por cima das cadeiras como do chão se tratasse.

Obrigado Gverreiros. O sonho está agora MAIS PERTO AINDA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Noite futebolística mais fantástica e inesquecível da minha vida!Obrigado Gverreiros :D :D

Ouvir aquele hino maravilhoso,o ambiente infernal,o momento do golo (acho que nunca ouvi um golo festejado daquela forma naquele estádio).Enfim foi tudo perfeito e neste momento nem dá para dizer mais nada a não ser AMO-TE SCBRAGA!!!

yashavin

O Silvio é o defesa direito titular do Braga nao há duvidas.  ;D
Boa vitoria , mas temos ainda um 2º jogo.
Agora invasao a sevilha.
Bragaaaaaaaaaaa
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Little_Devil

Este jogo foi atípico. Foi um espectáculo ouvir ohino da champions no nosso estádio. Lindo mesmo. A 1ª parte foi sempre a sofrer, mas na segunda parte lá o meu vizinho marcou novamente um golo, ele este ano está em fogo mesmo, grande Matheus.
O domingos está de parabéns e a massa adepta também. Uma noite para contar aos meus netos um dia, a 1ª vez que o Braga jogou na champions.

Uma loucura mesmo, com um bocadinho de sorte terça feira é que vamos festejar.

RcRb2

O Orgulho do Minho Somos Nós!!

Alegria aos montes que o BRAGA nos dá!!!

Sílvio, muita calma, excelente!

Lima, vai marcar o golo da passagem na segunda mão!

BRAAAAAAGGGGAAAAAAA

donbalon

...e eu sempre soube que o dia do HINO  chegaria mais cedo do que se pensara (velhos do restelo e bla, b la...)
Inesquecivel para o  album dr memorias do SCB

donbalon

Em Sevilla seremos muitos... em espirito bem unido para chegarmos ao sonho

donbalon

Felipe vai mostrando o porquê de ser apelidado de muralha, os centrais são de qualidade mundial os restantes para la caminham ao sabor de mais e mais boas exibições

Coelho SCB

Noite fantástica e só a cereja faltou, que era o lance da bola a barra do Lima ter entrado!
Segunda parte muito bem conseguida, sem receios, e com o braga a procura do golo.
Muito bem Domingos, jogar para ganhar!

Com tantas emoções, té pensei que tava gravar Hino e nem gravei :D

Maior gozo ainda foi no final com uma bandeira dakelas plasticas a tourear os gajos do sevilha, kuase junto a eles, tavam tolos cmg, ainda o policia teve que me amarrar que já chegava o que eu tava fazer, lol!!! mas que me deu gozo deu ;D

FORÇA BRAAAGAAAAA.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends