News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

1

Tou no meu trabalho (em Famalicão) e a radio local só falam do Braga e agora tão a passar musicas do Braga...

Assim é difícil uma pessoa se concentrar  :P

Pezinhuh

Adormeci a pensar o jogo e acordei com o jogo na minha cabeça....

força Braga!!!

BRUNO__21

O estadio assim fica um mimo  ;)

Logo temos de estar preparados para tudo e se as coisas não correrem bem é apoiar com toda a garra, não sabemos quando ou se algum dia iremos estar novamente na champions....

Espero ganhar e sem sofrer golos, mas há que reconhecer a grande qualidade do sevilha.

Nunca mais são 19:45!

braguista91

Quote from: Pezinhuh on 18 de August de 2010, 12:12
Adormeci a pensar o jogo e acordei com o jogo na minha cabeça....

força Braga!!!

digo o mesmo, acho que estou mais ancioso do que quando fazia anos la quando tinha 10 anos (que se vive muito os anos, as predas xD)

estou em puloss  ::)
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Bicho

Deu agora na rtpn que haverá hoje durante a tarde vários directos em Braga sobre o jogo. Ainda agora o " cenoura" do trio de ataque esteve em directo do AXA.

Força BRAGA

ph0bos

caralh** ainda tou arrepiado de ver este vídeo
espectacular muitos parabéns a quem o fez  ;)

A.COSTA

Estou com expectativas boas para o jogo. A esperança comanda a nossa ambição.

Negativo:

A RÁDIO RENASCENÇA (RR) é simplesmente miserável. Mais uma vez ignora a importância do encontro, que é de elevadíssimo nível. Nem o relato transmitem. Nojentos. Deveriam ser proibidos de entrar em Braga qualquer  que fosse o pretexto. Até no dia do jogo a bolabranca é à maneira deles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Msilva

Quote from: ph0bos on 18 de August de 2010, 13:18

caralh** ainda tou arrepiado de ver este vídeo
espectacular muitos parabéns a quem o fez  ;)

O inicio está qualquer coisa.  ;D

P$M

Uma questão:

Um primo meu quer vir ver o ENORME, e eu arranjo-lhe um bilhete de acompanhante com o meu cartão de socio, mas ele quer trazer um colega, será que me permitem tirar outro bilhete de acompanhante de socio com omeu cartão para o colega dele?

Agradecia que me esclarecessem o mais rapidamente possivel, Obrigado ;]
Gverreiro nº3959

Duarte

Vou pa cidade desfilar com a minha camisola e so paro no estádio!
Façam o mesmo, vamos demonstrar o orgulho Braguista!

Até logo!

Venha o Sonho!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HSPS

Realmente, é impressionante a credibilidade e a atenção que nos dão os media Nacionais, nomeadamente o telejornal da SIC. Segundo a jornalista, o Braga, imagine-se, defronta o Sevilha amanhã à noite.
Já para não falar que deu primeiro a reportagem do Porto a chegar à Bélgica e só depois deu a nossa.
Viva a Portugal.

Maria

Quote from: P$M on 18 de August de 2010, 13:50
Uma questão:

Um primo meu quer vir ver o ENORME, e eu arranjo-lhe um bilhete de acompanhante com o meu cartão de socio, mas ele quer trazer um colega, será que me permitem tirar outro bilhete de acompanhante de socio com omeu cartão para o colega dele?

Agradecia que me esclarecessem o mais rapidamente possivel, Obrigado ;]

tens MP
GVERREIRA DO MINHO

A.Castro

Atingir a fase de grupos da champions era simplesmente fantastico...Alem do encaixe financeiro, ter a oportunidade de pertencer as melhores equipas europeias...era demais!!!

Força Enorme, logo não vou estar presente, pois a minha mãe faz anos e cm diz o gajo que vai ao frigorifico, MÃE  SÓ HÁ UMA!! ;D

Mas vou apoiar na Tv.....Ti amo Braga...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: HSPS on 18 de August de 2010, 14:05
Realmente, é impressionante a credibilidade e a atenção que nos dão os media Nacionais, nomeadamente o telejornal da SIC. Segundo a jornalista, o Braga, imagine-se, defronta o Sevilha amanhã à noite.
Já para não falar que deu primeiro a reportagem do Porto a chegar à Bélgica e só depois deu a nossa.
Viva a Portugal.

Não te preocupes com a comunicação social, sem darem por nossa conta e sem grande alarido, estamos sempre na frente das competições...enfim!!!é o país que temos!!!

Ontem fui ao bragaparque e a loja do braga estava ao rubro para adquirir bilhetes...o enorme merece um estádio bem composto!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

P$M

Obrigado pela pronta resposta Braguistas  ;)

O meu prognóstico para logo: SC Braga 2-1 Sevilha

para o jogo em Sevilha:

Sevilha 1-1 SC Braga  (Golo aos 89min)  ;D
Gverreiro nº3959

Caracois_07

Bem, chegou o grande dia. Chegou a hora em que ja so temos o pensamento no jogo e nos encontramos muitas vezes a cantar as musicas do ENORME

É p dia mais importante da história do nosso mágico. O dia em que vamos estar desde o minuto 1 ao 90 sempre a gritar e a cantar. Espero que elevem o nosso emblema o máximo que puderem. Eu não exijo a vitória, apenas o empenho que têm demonstrado ate aqui.

NÓS SOMOS BRAGA, e como costumamos dizer QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU RESPIRO BRAGA

Msilva

Quote from: P$M on 18 de August de 2010, 14:33
Obrigado pela pronta resposta Braguistas  ;)

O meu prognóstico para logo: SC Braga 2-1 Sevilha

para o jogo em Sevilha:

Sevilha 1-1 SC Braga  (Golo aos 89min)  ;D

2 a 1 é péssimo, mais vale ganhar por 1 a 0.

Depois lá se marcam um golo ficam com muito vantagem!

Armando Coelho

Alguem  me consegue esclarecer uma dúvida? Dizem por aí que cada sócio só pode tirar um bilhete de acompanhante, é que precisava de pelo menos 5 bilhetes de acompanhante.

braga grande

desde albufeira forc braaaaagaaaaaaaa!!!nem acredito q vou ficar de fora! isto é duro .!!!!
braga è scbraga!!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA - 2 vs Sevilha - 0

FORÇA MÁGICO BRAGA!

S.C.BRAGA ... O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!