News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

LS

Os sistemas tambem ainda andam na pre-temporada  ;D

Eu ate nem tou mal disposto porque ainda nao fui comprar... Espero nao me aborrecer amanha...

Mas vou comprar no AXA amanha de manha, visto que moro a 10 min do estadio

Karoglan Taibraga

Quote from: lince on 17 de August de 2010, 16:13
Venho de lá(Braga Parque), e está o circo todo montado.

1º acabou os rolos dos bilhetes para impressão.
2º não havia lugares abertos no sistema informático, para venda sem cadeira.
3º os bilhetes tinham os códigos de barras mal impressos
4º avisaram as pessoas que não haviam bilhetes por causa da impressão
5º mandaram as pessoas comprar os bilhetes no 1º Maio, local que hoje está fechado.
6º Um sorriso na cara das funcionárias não ficava nada mal, na devida altura isto tudo vai ficar escrito.

Enfim......eu estou pasmado com tanto profissionalismo.

PS: Mas não saí de lá sem os meus impressos.

Saudações Braguistas!!
Desculpa mas os azares acontecem com toda a gente, e os sistemas informáticos não são nem nunca serão 100% fiáveis, quanto ás funcionárias, estive lá às 13:30 e fui muito bem atendido diga-se, apenas a menina que estava a tirar os bilhetes me parecia mais cansada um bocado pois saiu ontem à meia noite e hoje entrou as 10. não percebo o porquê de tanta embirração com o atendimento no BragaParque, eu sempre fui bem atendido.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

lince

Quote from: Karoglan Taibraga on 17 de August de 2010, 18:06
Quote from: lince on 17 de August de 2010, 16:13
Venho de lá(Braga Parque), e está o circo todo montado.

1º acabou os rolos dos bilhetes para impressão.
2º não havia lugares abertos no sistema informático, para venda sem cadeira.
3º os bilhetes tinham os códigos de barras mal impressos
4º avisaram as pessoas que não haviam bilhetes por causa da impressão
5º mandaram as pessoas comprar os bilhetes no 1º Maio, local que hoje está fechado.
6º Um sorriso na cara das funcionárias não ficava nada mal, na devida altura isto tudo vai ficar escrito.

Enfim......eu estou pasmado com tanto profissionalismo.

PS: Mas não saí de lá sem os meus impressos.

Saudações Braguistas!!
Desculpa mas os azares acontecem com toda a gente, e os sistemas informáticos não são nem nunca serão 100% fiáveis, quanto ás funcionárias, estive lá às 13:30 e fui muito bem atendido diga-se, apenas a menina que estava a tirar os bilhetes me parecia mais cansada um bocado pois saiu ontem à meia noite e hoje entrou as 10. não percebo o porquê de tanta embirração com o atendimento no BragaParque, eu sempre fui bem atendido.

Se tu foste eu não.

JL

Desculpem o off topic, mas alguém acha que os lugares anuais para a nascente superior esgotem até ao final da semana pelo menos, que é quando tenho possibilidade de os comprar?
Obrigado.

BRG

Qual será o número de assistencia quarta-feira, no AXA? :)

Eu vou lá estar! ;D

ph0bos

já estou naquele estado em que não penso em mais nada, na minha cabeça só dá o jogo de amanhã... ;D ;D
estou super ansioso, e dou por mim a ouvir vezes sem conta o hino da champions no youtube loool  :D

será que estou a enlouquecer ??? ??? ::) ::)

BB83

Quote from: ninguemparaomossoro on 17 de August de 2010, 18:33
Desculpem o off topic, mas alguém acha que os lugares anuais para a nascente superior esgotem até ao final da semana pelo menos, que é quando tenho possibilidade de os comprar?
Obrigado.
quem dera mas é logico que não tás á vontade ;)!!

Renato_1921

era bom já nao que ja nao tivessem mais lugares anuais na nascente superior era bom q ja tivesse tudo vendido

lininho

Quote from: ph0bos on 17 de August de 2010, 18:59
já estou naquele estado em que não penso em mais nada, na minha cabeça só dá o jogo de amanhã... ;D ;D
estou super ansioso, e dou por mim a ouvir vezes sem conta o hino da champions no youtube loool  :D

será que estou a enlouquecer ??? ??? ::) ::)

não devemos estar, mas a minha mulher diz que sim   ;D
zé: futuro capitão. 8-)

XineX21

Boas, tenho dois colegas que estão no estrangeiro e não podem ir ver o Enorme no entanto tenho outros que querem ir, será que com o numero de socio consigo tirar bilhete?

lince

Quote from: XineX21 on 17 de August de 2010, 19:17
Boas, tenho dois colegas que estão no estrangeiro e não podem ir ver o Enorme no entanto tenho outros que querem ir, será que com o numero de socio consigo tirar bilhete?

A mim hoje não me venderam, fui obrigado a ir buscar o cartão em causa para comprar o bilhete, mas se conheceres alguém nas bilheteiras talvez te vendam, aqui funciona assim!

Pireks_23

unproxy

http://gamespt.net/braga-sevilha.html

Guardem esse link para ver o futebol do nosso grande amanhã!

Força Braga olé! O nosso estádio com publicidade à Champions League, tão lindo! ;D ;D
1ª vez do nosso grande clube

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Bracaraugustano

Oxalá amanhã consigamos surpreender assim: o Tottenham deve ter feito uma festa por lhe ter calhado o Young Boys no sorteio. Pois é, ainda não chegou ao intervalo e os suíços já ganham 3-0!

lince

Quote from: Bracaraugustano on 17 de August de 2010, 20:21
Oxalá amanhã consigamos surpreender assim: o Tottenham deve ter feito uma festa por lhe ter calhado o Young Boys no sorteio. Pois é, ainda não chegou ao intervalo e os suíços já ganham 3-0!

Mais uma prova que quem muito escolhe pouco acerta!