News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

jorge79

segundo o jn o sevilha apenas solicitou 800 bilhetes para o jogo de quarta feira. dizem também que sendo assim o responsáveis do ENORME já não estão a contar com casa cheia mas que esperam uma boa adesão por parte dos sócios e simpatizantes.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1641970

eu vou fazer a minha parte e ir ao AXA ;D
FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

HSPS

Quote from: pedropontes on 16 de August de 2010, 15:53
Quote from: HSPS on 16 de August de 2010, 12:14
Quote from: pedropontes on 16 de August de 2010, 11:31
Desculpem este aparte que nada tem haver com o Braga e muito menos com este jogo, mas tambem nao sabia onde poderia fazer esta pergunta.

Gostava de saber se anda por aqui algum Gverreiro que habite na Holanda, ou tambem alguem que me indique um local onde possa saber mais sobre turismo e sobre o que exigem na Holanda as pessoas de fora a nivel de documentos etc, se alguem me poder ajudar agradecia.

Obrigado.

S.C.Braga 3 - Sevilha 0

Há sim por aqui alguém que habite na Holanda, pelo menos o avatar assim o indica.

Pois foi mesmo por isso que perguntei aqui no fórum, tinha a sensação de alguém usar um avatar com a bandeira da Holanda, se alguém souber quem é o user agradecia que me dissesse ou então é esperar que o dito cujo apareça xD

Vamos esperar que o MAGICO espete 3-0 ao Sevilha que de certeza que ele há-de aparecer xD

Nick: Pbass
Aí tens, espero ter ajudado.

Kriticus

pedropontes

@ HSPS

Obrigado pela ajuda  ;)

FORÇA BRAGA!

SC Braga 3 - Sevilha 0

Renato_1921

no  jogo com o portimonense havia bilhetes diferentes uns dos outros nao havia? uns tipo as cores e outros iguais aos do ano passado

eduardo_manulo

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 17:41
no  jogo com o portimonense havia bilhetes diferentes uns dos outros nao havia? uns tipo as cores e outros iguais aos do ano passado

Sim é verdade, quem adquiriu os bilhetes no dia do jogo teve direito a uns bilhetes diferentes dos outros, penso que serão os novos bilhetes para a epoca. São bem maiores e com mais cor, achei-os bem mais bonitos  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Renato_1921

ca para mim como tava muita gente a comprar esse acabaram e venderam os iguais aos do ano passado, espero q nao acontessa isso na champions na quarta e na fase de grupos! até morrer braga allez

Msilva

Zeus

Quote from: Msilva on 16 de August de 2010, 17:53
Está a chegar o dia mais importante da história do Braga.

Sem duvida, para mim 4ª feira vai ser a verdadeira estreia do Braga na Champions.
Depois dos 3 porquinhos e do boavista eis que chega a vez do BRAGA.
As unicas 5 equipas que tiveram o privilegio de jogar a Champions league.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Renato_1921

é um sonho e sintome um privigeliado por poder ir ver o jogo

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:42
é um sonho e sintome um privigeliado por poder ir ver o jogo

É um privilégio assistir ao crescimento do Braga, mas tenho esperança que as gerações futuras achem "banal" aquilo a que temos assistido, era sinal que tínhamos cimentado o nosso crescimento!

Aqui vai de novo ;D

Champions League intro 2010/11

Armando Coelho

Quote from: jorge79 on 16 de August de 2010, 15:58
segundo o jn o sevilha apenas solicitou 800 bilhetes para o jogo de quarta feira. dizem também que sendo assim o responsáveis do ENORME já não estão a contar com casa cheia mas que esperam uma boa adesão por parte dos sócios e simpatizantes.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1641970

eu vou fazer a minha parte e ir ao AXA ;D
FORÇA BRAGA

Fui tirar o meu ingresso mágico eram cerca das 17h00 e assustei-me com tanta gente, valeu que tinha um amigo a meio da fila. A avaliar pela adesão desta tarde, acredito que teremos uma casa bem superior à do Celtic, é certo que estavam muitos imigrantes. Tenho um vizinho imigrante na Alemanha que chegou no Sábado e as primeiras palavras dele foram- Quarta Feira já estarei a apoiar o Braga, não perco o jogo por nada deste mundo-. A título de curiosidade, o homem era benfiquista mas, diz que actualmente o benfica morreu para ele, diz que agora já não precisa do benfica para nada, o clube da terra dele já luta pelos mesmos objectivos, o título :D

Renato_1921

com a vitoria é sofrida e renhida dá mais gosto é o que vai acontecer ! com a tua força com a nossa fé nos vamos vencer ! Alllez Allez Braga Alllez !  :D :D :D :D :D :D :D

Duarte

Quote from: eduardo_manulo on 16 de August de 2010, 17:48
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 17:41

Sim é verdade, quem adquiriu os bilhetes no dia do jogo teve direito a uns bilhetes diferentes dos outros, penso que serão os novos bilhetes para a epoca. São bem maiores e com mais cor, achei-os bem mais bonitos  ;)

Bem maiores e menos practicos. Nao cabe na carteira  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaosousabraga

parece que estava assim hoje de tarde.
saquei do fb. espero que os autores da imagem não se importem.

Gverreiro pt

quando eu tive la ainda estava um fila enorme parece que aumentou :P

HSPS

Quando eu lá fui estava praticamente dentro da Vodafone, tal era a fila. Estive cerca de 40 minutos para adquirir os bilhetes, com 3 funcionárias lá dentro.

Carla B.

Alguém ja passou hoje no estádio e viu que a parte onde tinha a faixa a fazer a publicidade da Axa nas bancadas superiores, que quem olha pro estadio faz a devisão da bancada superior e inferior, foram substituidas pela faixa da champions, a que metem nos estadios quando há la 1 jogo da champions liga...

Está tao lindo :)

Braga Champ

Quote from: Carla B. on 16 de August de 2010, 21:24
Alguém ja passou hoje no estádio e viu que a parte onde tinha a faixa a fazer a publicidade da Axa nas bancadas superiores, que quem olha pro estadio faz a devisão da bancada superior e inferior, foram substituidas pela faixa da champions, a que metem nos estadios quando há la 1 jogo da champions liga...

Só de imaginar até me vêm as lágrimas aos olhos!! Sonho tornado realidade...
Braga Sempre

Gverreiro pt

Quote from: Carla B. on 16 de August de 2010, 21:24

quem passar por la que tire foto!