News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

braga grande

braga è scbraga!!!!

JORGEXINA

Quote from: refugio on 15 de August de 2010, 19:03
Isto de ter de perder um jogo destes por estar de férias dá comigo em doido. Espero poder ver muitos jogos da 'champions' da fase de grupos no Axa.
Mas quarta-feira lá vou ter de ver o jogo na rtp, em Peniche, terra que vai abaixo se o Braga ganha, tamanha vai ser a minha felicidade. A minha e da minha família, eheh.

Com garra e determinação, o Braga vai conseguir um bom resultado.

De Peniche a Braga tb é um tirinho... hehehehehe
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Legião

À atenção dos organizadores do jogo:

A questão das filas nos torniquetes tem sido um caso sério com discussões em quase todos os jogos.

Penso que este pode ser um caso muito sério no jogo contra o Sevilha. Jogo às 19h45 em dia de semana muita gente a chegar em cima da hora e toda a gente a querer estra dentro do estádio para ouvir o Hino da Champions.

Apelo à organização do jogo para tentar resolver o mais rápido possivel este problema quarta-feira podem se gerar problemas graves por causa desta questão.

No minimo tenham as portas todas e os turniquetes todos em funcionamento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nunes o bracaro

Quote from: braga grande on 15 de August de 2010, 19:10
desde albufeira ......forca braaaagaaaaaa!!!!
desde armação de pera...... força GVERREIROS!!!
nb: a minha cadeira estará ocupada por um outro braguista

Bracaro Augusto

Estou em "pulgas" a espera deste jogo !!! Vamos ganhar !!! acreditem em mim !
BRAGA SEMPRE !!!

Armando Coelho

Os galináceos já enfardaram em casa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, grande Académica. Quanto à arbitragem, uma vergonha >:( >:( >:( >:( >:( Mesmo em inferioridade numérica e a jogar contra 14 a briosa venceu, fez-se justiça :D :D :D :D :D :D

Bracaro Augusto

Quote from: Armando Coelho on 15 de August de 2010, 22:24
Os galináceos já enfardaram em casa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, grande Académica. Quanto à arbitragem, uma vergonha >:( >:( >:( >:( >:( Mesmo em inferioridade numérica e a jogar contra 14 a briosa venceu, fez-se justiça :D :D :D :D :D :D

Muita, mas muita justiça ! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Sevilha recupera dois jogadores para Braga

O Sevilha ganhou, este domingo, mais duas opções para o encontro da próxima quarta-feira, frente ao Sp. Braga,a contar para o «playoff» de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois de terem sido baixa frente ao Barcelona, no jogo da Supertaça, o defesa esquerdo Fernando Navarro e o avançado Lautaro Acosta treinaram normalmente este domingo e estão recuperados das respectivas lesões.

Em sentido contrário, o defesa francês Abdoulay Konko é ausência quase certa para o jogo de Braga, devido a problemas na perna direita. Diego Perotti também se encontra lesionado e não treinou este domingo, devido a uma forte contusão, mas deve recuperar a tempo do encontro.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Já estou nervoso.
Este é o jogo com que sonhava há muito tempo.
Só de pensar que há 7/8 anos, à chuva no 1.º de Maio, víamos futebol que até fazia chorar e sempre com a corda na garganta...

Bruno3429

BragaMaHor

A maioria dos nossos adversários directos na Liga Zon-Sagres perdeu.
Um gozo muito especial para a derrota das gaivotas, apesar do evidente e nojento favorecimento da arbitragem.
Incrível a falta de punição na agressão do David Luis ao Sougou e o amarelo mostrado ao Peiser na sequência de uma (meia) agressão do Cardozo, sem punição disciplinar, em que foi assinalada falta contra o Benfica.

Contra o Sevilha, meus amigos, vamos ganhar... olhem o que vos digo VAMOS GANHAR E CONVENCER!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Nunca mais é quarta-feira!
Este é o jogo mais importante do historial do MÁGICO BRAGA.
Espero um apoio em massa... está em causa o nosso crescimento como equipa e como clube!
VAMOS GANHAR!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lince

O mais importante é entrar bem e não correr riscos desnecessários, acho que temos grandes hipóteses de passar!!

Quarta vai ser uma noite de sonho!!

Saudações Braguistas

DeBarceloscomAmor <3

Tamos aqui para falar do Braga, não do Benfica...

Deixem-se disso, nós ja fizemos a nossa obrigação...

E Quarta, é pa ganhar claro, 2-0  ;)

DeBarceloscomAmor <3

4338

Se acredito na passagem deste ENORME Sporting Clube de Braga, carimbando assim o seu passaporte para o apogeu do futebol europeu?

Sim! Posso afirmar categoricamente que sim!

O crescimento do nosso SCB tem vindo a demonstrar bases sólidas e levando-o a um desenvolvimento sustentado e apoiado o que nos torna uma equipa sólida, capaz, ambiciosa e capaz de discutir qualquer partida!

Muitos destes Gverreiros já colocaram o seu nome na história do clube tal como nos nossos corações e defendendo a nossa máxima de humildade e empenho creio ser possível bater este Sevilha.
A meu ver o clube dos nossos vizinhos ibéricos poderá encarar o jogo com a certeza de que, na teoria, são superiores e este aspecto pode ser fulcral no desenrolar da história do jogo! Há que sermos destemidos e ter vontade de elevar este SCB a outros voos...

A iminente saída de Luís Fabiano poderá ser um factor destabilizador da equipa e teremos de fazer um jogo a roçar o brilhante para assegurar a eliminatória.

Ganhar em casa e sem sofrer golos é, para mim, um passo dado para podermos passar, está em jogo o prestígio e a recompensa financeira que poderia cimentar ainda mais uma época gloriosa tanto no domínio desportivo como financeiro, tal qual foi a temporada transacta!

Eu acredito nestes GVERREIROS e sei que o Domingos não cederá perante facilitismos, um SCB concentrado e motivado será suficiente para bater este Sevilha que trará na sua cabeça a importância da discussão da Supertaça Espanhola e a vitória por 3-1 sobre o magnífico Barcelona poderá ser um factor que os levará a crer que a eliminatória lhes pertence!

É aqui que nós nos mostramos e vincamos as nossas ambições: vamos ser frios e aproveitar as oportunidades e os rasgos de magia delineados pelos pés destes brilhantes GVERREIROS, temos de saber tirar partido do nosso futebol de ataque e conseguir concretizar, sei que também teremos de saber sofrer e a equipa parece-me sólida e madura a esse ponto, contudo e como disse, a necessidade de marcar 1 ou 2 golos (e se possível mais neste primeiro jogo e sem sofrer qualquer tipo de golo) é-nos quase imposta caso queiramos, desde já, tentar resolver a eliminatória!

O nosso apoio vai ainda ser um factor preponderante e espero que todos aqueles que se mostram reticentes se decidam por marcar presença no AXA!

Todos nós somos a legião por trás destes jogadores e desta equipa, vamos galvanizá-los e mostrar-lhes o nosso apreço e gratidão!

Força SCB, Força GVERREIROS, Rumo à conquista da Europa e obrigado por nos fazerem sonhar!

joaosousabraga

Quote from: SCBruno on 16 de August de 2010, 00:54
E como são os bilhetes??

Já tem estrelinhas?? eheh  ;)

estrelinhas na frente e patrocinadores oficiais da CL no verso :)

pedropontes

Ganhar é o pensamento!

Eles são fortes mas não são nenhum bicho papão. Tiveram a tarefa facilitada este fim de semana contra o Barçelona pois poucos titulares jogaram pelo Barça.

Mas mesmo reconhecendo e tendo conhecimento do valor do Sevilha não consigo de para de pensar que também temos os nossos argumentos para ganhar a eliminatória e sinceramente penso que isso ira acontecer!

SCB DESDE 1921

Aquiles

Boas Caros Braguistas,

Quarta-feira se Deus quiser lá estaremos para apoiar o Enorme em mais uma etapa da sua carreira.

Com muita Concentração, Garra e Determinação vamos fazer tudo para conquistar mais uma Vitória!

Força Braga!!!