News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

jorge79

Quote from: Cici on 15 de August de 2010, 01:37
Vai ser memorável  :D. Quarta lá estaremos todos para presenciar este momento único e é bem capaz da bateria da minha máquina não chegar até ao fim ;D.

sim vai ser um momento para mais tarde recordar independentemente do resultado (claro que a vitoria era extraordinário ;D)

quanto a bateria podes sempre levar o carregador ou 2 maquinas ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

kamelot

Este sem sombra de dúvidas será o melhor 11 para este jogo, de referir que o Miguel Garcia esteve péssimo no último jogo, e o Sílvio será um jogador mais equilibrado quer no ataque quer na defesa.

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

GALEGO

Quote from: joaosousabraga on 15 de August de 2010, 01:01
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2010, 22:50
Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 15:53
Quote from: Arsenal Braga on 13 de August de 2010, 15:24
Este jogo é imperdível!

Ouvir antes do inicio do jogo o hino Oficial da Liga dos Campeões, vai ser inesquecível!!!

Não tenho a certeza, mas penso que o Hino da Liga dos Campeões só tocará mesmo a partir da fase de grupos._________

_______

o jogo con o Celtic já era de Champions (eliminatorias previas)...Já estavamos em Champions...Ora bem, este que aí vem... entra já na maquinaria que a UEFA tem para por en serviço a parafernalia... AS TELEVISOES QUE TENHEM ADQUIRIDOS DOS DEREITOS, COMEÇAN JA A ELEGIR JOGOS... ESTE DE BRAGA É ELEGIDO POR TODAS AS MUITAS TV´S DAS AUTONOMIAS (regioes) de ESPAÑA... Toda España vai ver o jogo... Em Portugal será a RTP1... mas muitos paises europeos cuios dereitos de tv. tenhem concertados com a UEFA podem dar o jogo se quizerem...
Ao mesmo tempo : a tribuna de impremsa na Poente Superior é uma das medidas exigidas pela UEFA, com as de enmascarar a publicidade local e deixar ver só os patrocinadores da Champions... O estadio será como embrulhado com plasticos com os simbolos da Champions e todas essas historias que tanto agradam a alguns e que a mim me da igual... Mas vai ser assim : toda a maquinaria da UEFA posta en marcha neste jogo... Levem as máquinas fotográficas...

Renato_Terror

a equipa do Sevilha como um todo não mete medo, quem viu o jogo reparou que a linha defensiva é muito débil para um clube daquela dimensão. Não me parece que vá causar mais problemas que um Tottenham ou um Bayern, é uma equipa espanhola e nada mais que isso. Se os nossos médios usarem o talento que dispõe o Sevilha vai sair daqui derrotado. Temos muita mania de nos sentirmos inferiorizados  :) o que é normal porque não estamos habituados a estes voos, mas temos de atender à qualidade do nosso plantel. Vamos jogar e ganhar nem que seja por 1-0  8)
No one likes us, we dont care.

joaosousabraga

A.COSTA

O 11 do Braga para o jogo com o Sevilha:

O LIMA tem que correr muito e depois pode entrar o MATHEUS.

O MIGUEL tem que defender bem e melhorar ofensivamente. O SÍLVIO está à espreita.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

monas_19

a unica mudança que o Domingos vai ser no lado direito da defesa

JORGEXINA

Quote from: GALEGO on 15 de August de 2010, 12:03

Quote from: Arsenal Braga on 13 de August de 2010, 15:24
Este jogo é imperdível!

Ouvir antes do inicio do jogo o hino Oficial da Liga dos Campeões, vai ser inesquecível!!!

Não tenho a certeza, mas penso que o Hino da Liga dos Campeões só tocará mesmo a partir da fase de grupos._________

_______

o jogo con o Celtic já era de Champions (eliminatorias previas)...Já estavamos em Champions...Ora bem, este que aí vem... entra já na maquinaria que a UEFA tem para por en serviço a parafernalia... AS TELEVISOES QUE TENHEM ADQUIRIDOS DOS DEREITOS, COMEÇAN JA A ELEGIR JOGOS... ESTE DE BRAGA É ELEGIDO POR TODAS AS MUITAS TV´S DAS AUTONOMIAS (regioes) de ESPAÑA... Toda España vai ver o jogo... Em Portugal será a RTP1... mas muitos paises europeos cuios dereitos de tv. tenhem concertados com a UEFA podem dar o jogo se quizerem...
Ao mesmo tempo : a tribuna de impremsa na Poente Superior é uma das medidas exigidas pela UEFA, com as de enmascarar a publicidade local e deixar ver só os patrocinadores da Champions... O estadio será como embrulhado com plasticos com os simbolos da Champions e todas essas historias que tanto agradam a alguns e que a mim me da igual... Mas vai ser assim : toda a maquinaria da UEFA posta en marcha neste jogo... Levem as máquinas fotográficas...

O hino da liga dos Campeões toca no play-off, pois o play-off já faz parte da prova da Liga dos Campeões! Na pre-eleminatorias não dá pk são exactamente isso, pre-eleminatorias. Ainda não fazem parte da prova propriamente dita! Assim sendo preparem-se para ouvir o Hino da L.Campeões!!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

preparem-se ... levem as máquinas fotográficas ... mas primeiro levem o braguista apaixonado que puxa pelo seu clube do 1º ao ultimo minuto, antes e depois do jogo.

O SCB precisa de ti !

... nunca mais é 4ª !

lince

O site www.omeuonze.com nasceu da convivência nesta fantástica comunidade, por isso divirtam-se pois foi feita a pensar aqui no fórum.

Qualquer dúvida ou sugestão não tenham problemas, enviem-me!

Saudações Braguistas!

Legião

Quote from: lince on 15 de August de 2010, 12:57
O site www.omeuonze.com nasceu da convivência nesta fantástica comunidade, por isso divirtam-se pois foi feita a pensar aqui no fórum.

Saudações Braguistas!

Falta só colocar umas setas para podermos colocar em que direcções queremos que os jogadores se movimentem durante o jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

cartunes

Acho que o Braga vai jogar assim:
(até agora tenho acertado, mas desta vez é mais arriscado pois ponho a jogar o Silvio e o Elton)

http://www.omeuonze.com/Tempfiles/553c24f2fae176d0792ada6d8dadc3e3.jpg

Hemped

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de August de 2010, 13:06
Quote from: lince on 15 de August de 2010, 12:57

Saudações Braguistas!

Falta só colocar umas setas para podermos colocar em que direcções queremos que os jogadores se movimentem durante o jogo.
Isso já tem muito FM pelo meio ;D

Bruno Peixoto

Alguem sabe me dizer se posso comprar o bilhete de acompanhante mesmo já depois de ter comprado o meu?

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Bruno Peixoto on 15 de August de 2010, 17:31
Alguem sabe me dizer se posso comprar o bilhete de acompanhante mesmo já depois de ter comprado o meu?

Acho que sim, vais a um ponto de venda e explicas a situação ;)

Bruno Peixoto

Quote from: sagg on 15 de August de 2010, 17:34
Quote from: Bruno Peixoto on 15 de August de 2010, 17:31

Acho que sim, vais a um ponto de venda e explicas a situação ;)

Obrigado;)

Legião

Esperanos um jogo daqueles... pela primeira vez vamos ouvir o hino da Champions. Como cresce este clube!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

neilteixeira

Eu já tenho o meu bilhete :) Já comprei cadeira anual e convenci o meu amigo a fazer-se sócio e comprar cadeira :)

Nunca mais é quarta para podermos partir a loiça toda e mandar os espanhóis para casa com uma derrota :)
Neil Teixeira #6 SC Braga Equipa Senior

rfg_mlk

Isto de ter de perder um jogo destes por estar de férias dá comigo em doido. Espero poder ver muitos jogos da 'champions' da fase de grupos no Axa.
Mas quarta-feira lá vou ter de ver o jogo na rtp, em Peniche, terra que vai abaixo se o Braga ganha, tamanha vai ser a minha felicidade. A minha e da minha família, eheh.

Com garra e determinação, o Braga vai conseguir um bom resultado.