News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A PROBLEMÁTICA DA CONTAGEM DE ESPECTADORES NO ESTADIO AXA

Started by darkshines, 10 de August de 2010, 16:02

Previous topic - Next topic

zecrava

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 00:46
Realmente os torniquetes são uma vergonha.

Os números que passam para a opinião pública são medonhos --- de tão reduzidos.

Creio que estaria mais de meio estádio. À vontade. Talvez a rondar os 17 mil. E se fosse noutros estádios que nós conhecemos dava para aí uns 26 mil e tal.

Amigo Costa será que convêm á SAD ter numeros mais pequenos???
se calhar é a unica explicação que há

já agora desculpa não te ter cumprimentado no jogo mas levei o meu filho e ele não pára

um grande abraço

e até quarta feira

:D :D :D :D

Paulodebraga

Quote from: zecrava on 14 de August de 2010, 10:16
Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 00:46
Realmente os torniquetes são uma vergonha.

Os números que passam para a opinião pública são medonhos --- de tão reduzidos.

Creio que estaria mais de meio estádio. À vontade. Talvez a rondar os 17 mil. E se fosse noutros estádios que nós conhecemos dava para aí uns 26 mil e tal.

Amigo Costa será que convêm á SAD ter numeros mais pequenos???
se calhar é a unica explicação que há

já agora desculpa não te ter cumprimentado no jogo mas levei o meu filho e ele não pára

um grande abraço

e até quarta feira

:D :D :D :D

Todos nós sabemos que as pessoas que entram pros camarotes não são contabilizadas assim como aquelas que vão para o piso inferior poente que estacionam os seus carros no parque por baixo do relvado, pois se bem me lembro, não existem torniquetes nesta entrada.
Ontem mesmo ao meu ver tinha aproximadamente umas 15000 pessoas e só anunciaram 13200, uma diferença de 1800 +/-, onde estas pessoas estavam, eu sei... ;D
   Não sei quem ganha com isso, mas que podiamos ter uma média muito melhor, podíamos, mas se calhar, não é muito conveniente para alguns, porque não sei, mas gostaria de saber ;)

Saudações Bragvistas e Força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Mary

Não sei o que se passa com as contagens, mas ontem cheguei um pouco mais tarde e fiquei muito tempo á espera para entrar, culpa minha e de mais ningém, as pessoas tem de se convencer que é preciso passar pelos torniquetes, se se atrasam, como eu fiz, a culpa é exclusivamente minha... Como as pessoas estavam a reclamar o segurança abria o torniquete com o "bilhete" dele, não sei se isso contabiliza cada entrada...talvez esteja por ai a explicação.
Para complicar com há sempre os chicos-espertos, existiu quem abrisse o portão e tentasse entrar, o que atrasou ainda mais as coisas, porque os egurança ou vigia as entradas, ou facilita a passagem nos torniquetes...quando falta a educação comemos disto...eu também não gosto de esperar, mas só aconteceu porque quem se atrasou fui eu, gostei ainda menos de ver os chicos-esperto a passar à frente dos outros e forçar a entrada no portão...
O problema se calhar começa logo no nosso comportamento enquanto adeptos, chegamos demasiado tarde, com demasiada vontade e muito pouca educação...

darkshines

Que acham que podemos fazer?

Que tal escrevermos uma notificação para mandar à direcção, e no fim quem quisesse assinava e colocava ao lado o número de sócio.

Alguém de disponibiliza para escrever o texto?

Temos que nos mexer e adoptar uma atitude activa no seio do club! O club é dos sócios como tal, se não formos nós a tomar a iniciativa quem o fará?

carsn

cheguei ao estádio à hora que foi possível, pois trabalho (perto da hora do jogo) e não é admissivel estar 15min ou mais para entrar.

Duarte

Vergonha foi terem estado apenas 3 portas abertas para entrar! Eu tive na fila das 19:55 às 20:10. Depois muitas pessoas chatearam-se  epassaram pelos portões. Depois claro que a contagem é inferior.

Além disso é preciso mostrar o bilhete 3 vezes porquê?? Bastava apresentar o bilhete e ser revistado lá em baixo e depois era so passar no torniquete, assim com os mesmos seguranças ja se conseguia ter mais portas abertas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Quote from: Paulodebraga on 14 de August de 2010, 10:46
  Todos nós sabemos que as pessoas que entram pros camarotes não são contabilizadas assim como aquelas que vão para o piso inferior poente que estacionam os seus carros no parque por baixo do relvado, pois se bem me lembro, não existem torniquetes nesta entrada.
Ontem mesmo ao meu ver tinha aproximadamente umas 15000 pessoas e só anunciaram 13200, uma diferença de 1800 +/-, onde estas pessoas estavam, eu sei... ;D
   Não sei quem ganha com isso, mas que podiamos ter uma média muito melhor, podíamos, mas se calhar, não é muito conveniente para alguns, porque não sei, mas gostaria de saber ;)

Depende para que camarote se for, ou melhor, pela entrada que se vai. Aqueles que estacionam os seus automóveis na pala da bancada da Poente passam por torniquetes, os outros que entram por baixo, pela entrada principal dos jogadores, equipa técnica etc., esses aí não têm nada para contabilizar as pessoas.

Bracarense

Quote from: Carvalhinha on 14 de August de 2010, 22:40
Depende para que camarote se for, ou melhor, pela entrada que se vai. Aqueles que estacionam os seus automóveis na pala da bancada da Poente passam por torniquetes, os outros que entram por baixo, pela entrada principal dos jogadores, equipa técnica etc., esses aí não têm nada para contabilizar as pessoas.

Errado.
Não têm torniquetes para contabilizar mas têm elementos da segurança na entrada do parque que contam quantos vão em cada carro e anotam. Se depois somam é outra história...
E além disso, quando vou para o parque e depois optamos por ir para as nossas cadeiras na Nascente, os 3 que costumamo ir contam 2 vezes, pois além da contagem na entrada do parque temos que passar nos torniquetes da Nascente.

Carvalhinha

Quote from: Bracarense on 14 de August de 2010, 23:26

Errado.
Não têm torniquetes para contabilizar mas têm elementos da segurança na entrada do parque que contam quantos vão em cada carro e anotam. Se depois somam é outra história...
E além disso, quando vou para o parque e depois optamos por ir para as nossas cadeiras na Nascente, os 3 que costumamo ir contam 2 vezes, pois além da contagem na entrada do parque temos que passar nos torniquetes da Nascente.

Eu já  entrei mais que uma vez pelo parque e não passei por nenhum elemento de segurança que fizesse a tal contagem. Portanto, ficámos a saber que o processo das contagens precisa de ser analisado porque há muita coisa que não se percebe.

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 14 de August de 2010, 23:43
Quote from: Bracarense on 14 de August de 2010, 23:26

Errado.

Eu já  entrei mais que uma vez pelo parque e não passei por nenhum elemento de segurança que fizesse a tal contagem. Portanto, ficámos a saber que o processo das contagens precisa de ser analisado porque há muita coisa que não se percebe.

Quem vem do parque teria obrigatoriamente de passar por um torniquete. Assim a contagem peca sempre por defeito. Os números nunca são reais no estádio AxA.

Já dei o exemplo do estádio de Guimarães, onde todos passam por um torniquete. Mesmo que vá para o camarote do Presidente do Clube ou do Presidente da Câmara. Eu já fui ... e sei que é assim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Como é que é possível só terem anunciado 17mil adeptos?!!

Vamos continuar quietos, sem fazer nada, enquanto nos continuam a "roubar"?como é que é possivel darem so 17 mil adeptos, se a bancada nascente inferior estava quase completamente lotada, a poente inferior idem aspas, as superiores estava muito bem compostas, como é possivel?

ESTAVAM CLARAMENTE CERCA DE 20 MIL ADEPTOS!

qual o interesse de manter o lobby que o braga tem assistências médias? quem ganha com isto?

kiklm

Quote from: darkshines on 19 de August de 2010, 15:07

Vamos continuar quietos, sem fazer nada, enquanto nos continuam a "roubar"?como é que é possivel darem so 17 mil adeptos, se a bancada nascente inferior estava quase completamente lotada, a poente inferior idem aspas, as superiores estava muito bem compostas, como é possivel?

qual o interesse de manter o lobby que o braga tem assistências médias? quem ganha com isto?

O Braga Como é Logico....

Quantas menos pessoas declarar menos tem de pagar.......

Lol

darkshines

deixem se de brincadeiras, isto é um assunto sério muito sério!

Sendo este o fórum de adeptos do SCBRAGA, acho que deveriamos nos juntar e fazer algo.

1

Quote from: kiklm on 19 de August de 2010, 15:15
Quote from: darkshines on 19 de August de 2010, 15:07

O Braga Como é Logico....

Quantas menos pessoas declarar menos tem de pagar.......

Lol

Sim realmente nunca tinha visto isto por esta perspectiva.

Se o Braga declarar sempre menos gente por jogo do que realmente vai pode embolsar o IVA desses bilhetes....

Kramer

Essa agora do IVA fez-me dar uma grande gargalhada.
Já agora, os de guimarães estão a dar uma grande ajuda ao estado.
Bem, pagam a parte que o Braga não declara, isto há cada uma loool
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

1

Quote from: Kramer on 19 de August de 2010, 15:31
Essa agora do IVA fez-me dar uma grande gargalhada.
Já agora, os de guimarães estão a dar uma grande ajuda ao estado.
Bem, pagam a parte que o Braga não declara, isto há cada uma loool

;D ;D ;D

Teorias da conspiração  ;D ;D ;D

joaosousabraga

Se forem ao site da Liga descobrem uma coisa fabulosa sobre a fraude das estatísticas de Guimarães.

Na 28ª Jornada da época 2007/08 dizem eles que estiveram 30.000 no estádio deles. Ora o jogo não foi de entrada livre e o estádio só tem capacidade para 29.865.

Como é que isto é possível?

Venderam bilhetes para as escadas ou houve vimaranenses que comparar bilhete para assistir ao jogo na retrete??????

É UMA FRAUDE MEUS AMIGOS. OS VALORES DE GUIMARÃES SÃO MENTIRA. NÃO TÊM CRÉDITO NENHUM.

Bracaro Augusto

Quote from: joaosousabraga on 19 de August de 2010, 16:54
Se forem ao site da Liga descobrem uma coisa fabulosa sobre a fraude das estatísticas de Guimarães.

Na 28ª Jornada da época 2007/08 dizem eles que estiveram 30.000 no estádio deles. Ora o jogo não foi de entrada livre e o estádio só tem capacidade para 29.865.

Como é que isto é possível?

Venderam bilhetes para as escadas ou houve vimaranenses que comparar bilhete para assistir ao jogo na retrete??????

É UMA FRAUDE MEUS AMIGOS. OS VALORES DE GUIMARÃES SÃO MENTIRA. NÃO TÊM CRÉDITO NENHUM.

Em Guimarães é tudo treta !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

RB_grp006

Estou a ver o jogo dos espanhois e estou curioso para ver o numero oficial de espectadores que eles vão anunciar, para alem de o estadio estar as moscas o ambiente é uma valente cagada, felizmente nos não somos unicos

6000

Quote from: RB_grp006 on 23 de August de 2010, 22:00
Estou a ver o jogo dos espanhois e estou curioso para ver o numero oficial de espectadores que eles vão anunciar, para alem de o estadio estar as moscas o ambiente é uma valente cagada, felizmente nos não somos unicos

Aqui estão os dados oficiais com um jogo em casa para cada equipa.
http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube

Sinceramente acho que não há grandes diferenças entre a realidade e a contagem oficial. Pelo menos nos poucos jogos que tenho visto no AXA. O que interessa é que somos cada vez mais, se os outros são mais ou menos pouco me importa.