News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: zecrava on 13 de August de 2010, 18:58
Quote from: joaomf on 13 de August de 2010, 18:35
Quote from: GALEGO on 13 de August de 2010, 12:44
CONFIRMADO : todas las televisiones autonómicas de España : la TVG Galicia (   A TVG ofrecerá o Braga-Sevilla, da rolda previa da Liga de Campións...). la TV de Castela Leao, el Canal Sur de Andalucía, la TV Valenciana, etc.etc...VAN A RETRANSMITIR EL PARTIDO DE CHAMPIONS ENTRE BRAGA Y SEVILLA...
EN CUANTO AL PARTIDO DE VUELTA SEVILLA-BRAGA está previsto que sea televisado por el primer canal de TELEVISION ESPAÑOLA (TVE)

Isto são boas notícias. Vou estar de férias na Galiza na semana da 2ª mão e assim poderei ver pela TV o Braga a apurar-se para a fase de grupos.  :D

e eu tambem lá vou estar perto

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bora mas é a Sevilha pessoal! Dificilmente teremos um jogo da Champions mais perto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 01:13
Já comprei os meus 3 bilhetes.

Espero mais uma noite de sonho no AxA. Venha de lá esse recital.

Faço minhas as tuas palavras amigo A.Costa, os meus três também já cá cantam... Tenho no total 5 cartões, precisava de comprar mais alguns para amigos Bragvistas imigrantes que já me pediram para ver o Braga. Quem tiver algum cartão, nem peço que seja com cadeira, basta ser de sócio e que por algum motivo não vá utilizá-lo na quarta, se fissesse o favor de emprestar-me, agradeço desde já.
Enviem PM sff.

O que não fazemos pelo S.C.Braga ;D ;D ;D

Saudações Bragvistas e Força Braga olê...

A começar pelo hino da LC espero uma noite de sonho, deixem-me sonhar  ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

DiogoEA

Felipe

Sílvio   Rodriguez   Moisés   Elderson

Vandinho      A. Madrid

L. Aguiar

Alan                     P. César

Meyong

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRio_Braguista

Já se sabe qual o melhor percurso para sevilha e quais os valores envolvidos em viagem e bilhete de jogo??

A.COSTA

Quote from: Arsenal Braga on 13 de August de 2010, 15:24
Este jogo é imperdível!

Ouvir antes do inicio do jogo o hino Oficial da Liga dos Campeões, vai ser inesquecível!!!

Não tenho a certeza, mas penso que o Hino da Liga dos Campeões só tocará mesmo a partir da fase de grupos.

Os meus bilhetes estão comprados.

É preciso ganhar ... com ou sem Hino.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lince

Cici

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 15:53
Este jogo é imperdível!

Ouvir antes do inicio do jogo o hino Oficial da Liga dos Campeões, vai ser inesquecível!!!

Não tenho a certeza, mas penso que o Hino da Liga dos Campeões só tocará mesmo a partir da fase de grupos.

Aii :-\ primeiro diziam que na 3ª pré-eliminatória se iria ouvir, depois a certeza passou para os play-offs.
Eu acho que nesta fase já se vai ouvir porque já é considerado fase da Liga dos Campeões. Na quarta já se tira as teimas.

Kriticus

O Sevilha já enfarda em casa! 0-1 ganha o Barcelona, marcou Ibrahimovic ;D

PS: sem campeões do Mundo e com Messi no banco, pode ser que os Manolos de Sevilha calem a caixa até 4ª feira...

Legião

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 15:53
Este jogo é imperdível!

------------
Caro amigo Costa :
eu também comprei ontem os meus dois bilhetes SCB-SFC para os nosso dois lugares anuais. E ainda mais um de acompahante porque virá com nos outro galego que estou a catequizar... a ver se o convirto ao braguismo. De entrada, sei que nao vem para animar ao Sevilha. Tenho muito claro que este vai estar com o Braga... senao nao tinha boleia conmigo...
Um abraço fraternal sempre

VVCEPHEI

Legião

São rápidos e trocam bem a bola.

2-1 para o Sevilha aos 73 minutos de jogo.

VVCEPHEI

2-1 Kanoute
3-1 Kanoute

.
.
.
Acabou

PMPF

Acho que com o pouco de sorte vamos jogar contra o Sevilha sem o Luis Fabiano. Parece que vai para o Marselha. Ainda por cima o Niang assinou com uma equipa turca por isso acho que o Fabiano vai mesmo para França antes do jogo na quarta.

Legião

Quote from: Braga On Fire!!! on 14 de August de 2010, 22:17
Acho que com o pouco de sorte vamos jogar contra o Sevilha sem o Luis Fabiano. Parece que vai para o Marselha. Ainda por cima o Niang assinou com uma equipa turca por isso acho que o Fabiano vai mesmo para França antes do jogo na quarta.

O Presidente do Sevilha disse que a proposta do Marselha pelo Fabiano era ridicula, literalmente.

Mas se estamos à espera que o Fabiano saia para passarmos a eliminatória tamos bem lixados. Temos de olhar para o Sevilha como um todo acho que o kanoute ate está em melhor forma que o Fabiano.

Bracaraugustano

Já sabíamos que não vai ser fácil, mas depois do jogo de hoje deu para perceber que eles são mesmo bons. O Braga vai ter de jogar nos limites e esperar ter um pouco de sorte para poder fazer um bom resultado. De qualquer modo é óptimo podermos ver ao vivo no nosso estádio jogadores da categoria dos do Sevilha.

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de August de 2010, 22:20
Quote from: Braga On Fire!!! on 14 de August de 2010, 22:17

O Presidente do Sevilha disse que a proposta do Marselha pelo Fabiano era ridicula, literalmente.

Mas se estamos à espera que o Fabiano saia para passarmos a eliminatória tamos bem lixados. Temos de olhar para o Sevilha como um todo acho que o kanoute ate está em melhor forma que o Fabiano.

Exacto, estamos nós "cheios de medo" do Fabiano quando o Kanoute me parece bem mais perigoso e melhor do que ele.
Ganharam ao Barça, ganharam bem. O SCBraga não tem que ter medo; respeito sim, medo não.

PEDRØ XVI

O Sevilha ganhou 3-1 ao Barça mas aquilo é a duas mãos
por isso não á que ficar pessimista pq o Barça se jogasse como joga sempre ganhava na boa

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]