News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Portimonense - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de August de 2010, 12:42

Previous topic - Next topic

Pbass

Gooooooloooooo!!!! Salino!! 3-1!!! e eu a falar mal de ele  :-\

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

nando11

Ó Pbass,
Fala mal de outro jogador  ;D.
Pode ser que dê resultado  8).
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

tos

magico braga allez!

Pbass

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

bragapaulo

JMAIKE

Pessoal obrigado pela ajuda, mas vou mesmo ficar por aqui a acompahar pelo telem. O que interessa mesmo e o resultado e a companhia foi boa. ENORME BRAGA

gomes

Acabou ,é primeira de muitas! ;D ;D Acho que o braga esteve muito bem, parabens!SEMPRE BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

JMAIKE

Pessoal obrigado pela ajuda, mas vou mesmo ficar por aqui a acompahar pelo telem. O que interessa mesmo e o resultado e a companhia foi boa. ENORME BRAGA

Braga_fan

3-1.
Falta apoio defensivo dos extremos, miguel garcia era um buraco defensivo e não se entende com os defesas centrais, é melhor por o silvio. Madrid tem de ser titular, salino não enquadra naquilo que é necessário no meio-campo. O Aguiar também tem de ser titular.

E gostei muito do Elton , gostava de o ver com o matheus.

Foi um jogo fraco na segunda parte, mas também temos um jogo já na quarta...
Ah e aquele golo do portimonense é duvidoso.

fsantos

Carvalhinha

Estou a ver que este fórum está cada vez mais internacional, ora é pessoal de França, da Holanda, da Alemanha, e eu aqui da Suíça.

O primeiro jogo da Liga ZON Sagres acabou e, os três pontos ficaram no Minho. Os Gverreiros mostraram que continuam com o mesmo andamento da época passada. Após o intervalo e da entrada do Peña (foi ele o causador do nosso golo sofrido ::)) a equipa foi-se um bocado abaixo, talvez também por causa dos 2 golos da primeira parte, mas no geral tivemos o jogo controlado. Temos guarda-redes! O Felipe ainda fez duas grandes defesas, no golo da recém-promovida não teve culpa nenhuma. Houve um desvio que o enganou. Depois disso, o Salino marcou o terceiro e acabou com os algarvios. Ganhámos, e esta foi a nossa primeira de muitas vitórias que estão ainda por vir. ;)

PARABÉNS ao público presente! 13'179 (acho que foi isto) espectadores nesta altura do ano é obra!

Bruno3429

E já estamos em 1º...abram alas ao líder!
Não percebo cm falam mal do Salino...fartou-se de recuperar bolas, até me cansei de o ver correr...

Gverreiro pt

Xistra cabr*o

bom jogo , adormecemos ali um bocado na segunda parte mas demos a volta

lince

Grande Classe, nota-se que ainda faltam algumas rotinas, mas gostei

É um bom pronuncio para o que aí vem

Saudações Braguistas

Stk

Um jogo bom para início de temporada , a equipa ainda vai melhorar muito e vamos ter jogadores em forma , que neste momento ainda se encontram um bocado presos de movimentos...Casos de Paulo César , Luís Aguiar , Vandinho e até o próprio Alan. Mas este último penso que é muito por falta de entendimento com Miguel Garcia , que não teve mesmo nada bem hoje.

Grande estreia do Felipe a tirar todas e quaisquer dúvidas sobre o seu valor e boa estreia para o Élton que mostrou que tem bons pés e muita força (coisa que precisamos lá na frente).

Destaque também para o Salino , apesar de ser um jogador que ninguém da por ele em campo , eu canso-me de o ver correr...Não sei como é que o homem com aquela estatura tem pulmões para correr o jogo todo , cortar bolas e ainda marcar golos.

Estamos todos de parabéns , aqueles que se deslocaram ao estádio e quem não pode ir também.
Hoje viu-se uma grande afluência de emigrantes no nosso estádio , de todas as nacionalidades ! ;)

easy_scb

Nos termos atacantes somos e continuamos a ser uma equipa muito forte.

Preocupa-me só a equipa a defender. Reparemos que o inicio de jogo foi de certa forma dividido devido à falta de unidades a meio-campo.

Pode parecer estranho mas o papel do Meyong neste esquema tem de ser revisto dada a sua qualidade a completar o trio no meio. Nem Matheus, nem Lima conseguem fazer isso.

De resto parabéns à equipa, acima de tudo ao Felipe que fez uma bela exibição contrariando a teoria que anda para os lados da 2ª circular de que os GR precisam de tempo para se adaptar: quando se é bom é chegar ver e vencer.

Paulo Orósio

Adorei. Mas fiquei preocupado.
Grande guarda-redes. Brilhante entre os postes e com apenas 3 dias de treino faz a assistência para o 2º golo!!!.
Mas não entendi muito bem o resto. O Braga a jogar futebol directo de pontapé para a frente! Pareciamos o Celtic!
Homens do jogo: Matheus e o inevitável Allan.

P.S: Gostei da atitude do Portimonense. Estava à espera de um autocarro e sai-me uma equipa a jogar o jogo pelo jogo.
Miguel Garcia ... um desastre.
Os adeptos, foram simplesmente insuperáveis.