News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

jaimec

Pois ... sem Fabiano e melhor do que com ... essa e que e essa !

Heisenberg

Ora, bolas... Mas pode ser que o Mourinho o resgate, só para nos dar uma mãozinha  ;D

Carvalhinha

Quote from: Bracaro Augusto on 12 de August de 2010, 22:49
Quote from: eire1921 on 12 de August de 2010, 21:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de August de 2010, 18:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2010, 13:32
Aqui fica a lista dos nossos jogadores enviada para a UEFA, para a disputa do playoff da LC:

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/club=52336/squad/index.html

Lucas, Marcos, Leo, Eduardo, Guilherme e Collado de fora...

Já agora, aqui ficam os eleitos do Sevilla:

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/club=52714/index.html

Como curiosidade, Luís Fabiano foi inscrito...

Cinco pontas-de-lança inscritos. Na minha opinião, mais valia inscrever o Guilherme em vez do Keita. o Keita é o 5º PL da lista quando nos so devemos jogar com 1 por jogo. Ja o Guilherme era o 5º médio quando nos devemos jogar com 3 por jogo, por isso, faria mais sentido, alem de o Guilherme ser um jogador mais útil

Plenamente de acordo.

X2 !!!
Também sou da vossa opinião. Preferia ver na lista o Guilherme em vez do Keita. Era sem dúvida, mais útil. Se calhar o Domingos irá brindar-nos com uma nova táctica, com mais avançados em jogo, para entrarem a matar no Play-Off. :D

lininho

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2010, 02:16
El Sevilla rechaza la oferta marsellesa

ainda bem que foi o sevilha e não o jogador. ::)
pode ser que se torne num daqueles casos de "insatisfeitos"... >:(, uma vez que já tinhas acertado com o marselha
a ver vamos.
zé: futuro capitão. 8-)

GALEGO

La región autónoma de CASTILLA Y LEON podrá ver en directo en su televisión regional, el partido de Champions entre Braga y Sevilla... Ya tienen el anuncio rodando estos días...
PODEM VER NO É BRAGA!!
http://s-c-braga.blogspot.com

jonypedro

Se nós não deixarmos jogar o futebol espanhol, que eles tanto gostam, nós podemos ganhar.

Bora Braga.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

GALEGO

CONFIRMADO : todas las televisiones autonómicas de España : la TVG Galicia (   A TVG ofrecerá o Braga-Sevilla, da rolda previa da Liga de Campións...). la TV de Castela Leao, el Canal Sur de Andalucía, la TV Valenciana, etc.etc...VAN A RETRANSMITIR EL PARTIDO DE CHAMPIONS ENTRE BRAGA Y SEVILLA...
EN CUANTO AL PARTIDO DE VUELTA SEVILLA-BRAGA está previsto que sea televisado por el primer canal de TELEVISION ESPAÑOLA (TVE)

karon

:P
Este é o jogo que mais me vai custar perder no AXA, mas a mente e o corpo precisam de férias...

Vamos ganhar!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Arsenal Braga

Este jogo é imperdível!

Ouvir antes do inicio do jogo o hino Oficial da Liga dos Campeões, vai ser inesquecível!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Filipa V.

Desde que soube que a 1ª mao seria em casa que se pode dizer que ando "doente" pois não vou estar em braga. è um jogo que pelo seu significado para a historia do clube seria impensavel perder, mas infelizmente não poderei estar no estádio. É a vida....ou neste caso as férias.
Mas mesmo longe estarei a torcer e possivelmente irei a sevilha como recompensa.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Arsenal Braga on 13 de August de 2010, 15:24
Este jogo é imperdível!

Ouvir antes do inicio do jogo o hino Oficial da Liga dos Campeões, vai ser inesquecível!!!

Vou fazer 700 km, para ver este acontecimento que passará a estar nas páginas douradas do nosso enorme clube

joaomf

Quote from: GALEGO on 13 de August de 2010, 12:44
CONFIRMADO : todas las televisiones autonómicas de España : la TVG Galicia (   A TVG ofrecerá o Braga-Sevilla, da rolda previa da Liga de Campións...). la TV de Castela Leao, el Canal Sur de Andalucía, la TV Valenciana, etc.etc...VAN A RETRANSMITIR EL PARTIDO DE CHAMPIONS ENTRE BRAGA Y SEVILLA...
EN CUANTO AL PARTIDO DE VUELTA SEVILLA-BRAGA está previsto que sea televisado por el primer canal de TELEVISION ESPAÑOLA (TVE)

Isto são boas notícias. Vou estar de férias na Galiza na semana da 2ª mão e assim poderei ver pela TV o Braga a apurar-se para a fase de grupos.  :D

zecrava

Quote from: joaomf on 13 de August de 2010, 18:35
Quote from: GALEGO on 13 de August de 2010, 12:44

Isto são boas notícias. Vou estar de férias na Galiza na semana da 2ª mão e assim poderei ver pela TV o Braga a apurar-se para a fase de grupos.  :D

e eu tambem lá vou estar perto

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

ph0bos

deu agora na RTP1 o anuncio do jogo ScBraga vs Sevilha até me arrepiei todo
sei que para adeptos de outros clubes tar a contar isto ia ser motivo de chacota por isso desabafo convosco pois sei que sentem o mesmo....

ATE ME ARREPIEI TODO AO VER AQUELA PUBLICIDADE looooooooooool

força BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anabela

Quote from: ph0bos on 13 de August de 2010, 19:13
deu agora na RTP1 o anuncio do jogo ScBraga vs Sevilha até me arrepiei todo
sei que para adeptos de outros clubes tar a contar isto ia ser motivo de chacota por isso desabafo convosco pois sei que sentem o mesmo....

ATE ME ARREPIEI TODO AO VER AQUELA PUBLICIDADE looooooooooool

força BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comigo foi igual. Ouvir aquela música, e ver imagens dos nossos Guerreiros foi brutal Fiquei orgulhosa!

easy_scb

Vamos lá pensar no Sevilha. Certo é que temos de meter um meio-campo super povoado.

Vandinho e Salino (pela exibição de hoje) têm lugar no 11.

Depois Madrid ou Luis Aguiar? Colocava o Luis devido à mais valia nas bolas paradas...e porque apesar de mal fisicamente tem aquele nervo que faz dele um jogador muito útil.

Na frente Matheus ou Lima no eixo? É complicado de analisar acima de tudo porque o Matheus é excelente a partir do banco e quando apanha os defesas desgastados.

Felipe

M Garcia   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Luis Aguiar

Alan      Salino      P César

Lima

A.COSTA

Já comprei os meus 3 bilhetes.

Espero mais uma noite de sonho no AxA. Venha de lá esse recital.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo