News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem ao Sanchez Pizjuán - 24/25 de Agosto "RUMO A SEVILHA"

Started by DeBarceloscomAmor <3, 07 de August de 2010, 02:30

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Eu sei que ainda é cedo para falar da viagem a Sevilha, mas quanto mais cedo melhor...
          (arranjar viagens, voos, autocarros, bilhetes e assim demora sempre tempo)

Temos que dar o máximo de apoio possivel ao MÁGICO BRAGA, e ainda por cima neste Playoff que não será nada fácil...

Temos de sensibilizar as pessoas a apoiar o ENORME ao Sanchez Pizjuán (Sevilha)

Por isso pedia ao mais "crescidos e graúdos" que organizassem uma iniciativa "RUMO A SEVILHA"

Obrigado pela atenção e FORÇA BRAGA  ;)

Caracois_07

Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 02:30
Eu sei que ainda é cedo para falar da viagem a Sevilha, mas quanto mais cedo melhor...
          (arranjar viagens, voos, autocarros, bilhetes e assim demora sempre tempo)

Temos que dar o máximo de apoio possivel ao MÁGICO BRAGA, e ainda por cima neste Playoff que não será nada fácil...

Temos de sensibilizar as pessoas a apoiar o ENORME ao Sanchez Pizjuán (Sevilha)

Por isso pedia ao mais "crescidos e graúdos" que organizassem uma iniciativa "RUMO A SEVILHA"

Obrigado pela atenção e FORÇA BRAGA  ;)

Ainda não há novidades? :S
EU RESPIRO BRAGA

Paulodebraga

Tens Razão, quanto antes melhor é, eu sei que muitos vão dizer, que a deslocação em massa está condicionada ao resultado da 1º mão e ao preço, mas não tenho dúvidas que no inicio da próxima semana teremos novidades a esse respeito.

Tive a felicidade de estar presente em novembro de 2006 naquele magnifico estádio numa deslocação feita pelo Sr.Adão que diga-se de passagem, mas uma vez foi um sucesso, o preço foi por volta dos €60 se a memória não me falha, mas valeu a pena, mesmo tendo o braga saido de lá com uma derrota por 2 x 0, diga-se de passagem, injusta, pois bem me lembro do cesinha marcar um golo limpinho e o juiz o anular, mas desta vez, vai ser diferente, quanto ao estádio posso dizer que saí de lá impressionado com os adeptos do sevilha, são aproximadamente 45000 a lotação do estádio, e sempre cheio, sempre a puxarem pelo sevilha, a acustica do estádio é sensacional, e do lado oposto em que fica os adeptos adversários, parece que uma das claques utiliza um sistema de som, não é apenas um megafone, é mesmo uma aparelhagem potente, e por lá começa as musicas de apoio ao sevilha e depois todo o estadio passa a acompanhar, é de arrepiar.
  Sei que não será uma tarefa fácil jogar em sevilha, mas tenho cá um feeling que me diz que se conseguir-mos sair daqui com um resultado positivo sem sofrer golos, mesmo que seja por apenas 1 x 0, acredito que podemos fazer história.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Desejo duas coisas simples:

1. Um resultado que mantenha acesa a chama do sonho do apuramento;

2. Viagem de autocarro organizada pelo S.C.Braga, na pessoa do Sr. Adão, a Sevilha num preço dentro da normalidade. Eu e o meu filho mais velho (pelo menos) vamos nessas condições.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

Quote from: A.COSTA on 11 de August de 2010, 16:42
Desejo duas coisas simples:

1. Um resultado que mantenha acesa a chama do sonho do apuramento;

2. Viagem de autocarro organizada pelo S.C.Braga, na pessoa do Sr. Adão, a Sevilha num preço dentro da normalidade. Eu e o meu filho mais velho (pelo menos) vamos nessas condições.

Palavras sábias Amigo Costa, nestas condições eu tambem devo estar presente e não vou só.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Sergio_scb

Ja ouvi dizer que o Adão esta a organizar excursões. Agora é preciso saber os valores, mas eu vou la apoiar o meu Braga.

Filipa V.

Em principio irei a Sevilha. Apesar não poder assistir ao vivo ao jogo da 1ª mao dado que estou de ferias a compensação sera, em principio, a viagem a Sevilha para apoiar o ENORME na conquista do sonho de todos nós!

MeZut#

Quote from: Filipa V. on 11 de August de 2010, 18:04
Em principio irei a Sevilha. Apesar não poder assistir ao vivo ao jogo da 1ª mao dado que estou de ferias a compensação sera, em principio, a viagem a Sevilha para apoiar o ENORME na conquista do sonho de todos nós!

Tás como eu, a 1º mão não vou estar presente, e na segunda mão interromperei as férias para ir ver a Sevilha
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

krugger

Muito tentado a dar um salto a Sevilha para 2ª mão, vamos lá ver se vai aparecer uma excursão catita, não muito pesada para a carteira, que permita ir lá apoiar o enorme.

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DeBarceloscomAmor <3

Bem pessoal desculpem tar ausente...

Eu penso que alguem podia falar com o tal Sr Adão já que eu não o conheço pois sou de Barcelos...

Se como disseram já em cima, se for 60€ tudo junto nao e que seja mau, tou dentro  ;)

Filipa_Braga

Segundo o site da UEFA, o jogo será no dia 24, terça-feira.

Faço minhas as palavras do A. Costa.
Se for a Sevilha, esta será a minha primeira deslocação internacional de apoio ao Braga.  :)

Armando Coelho

Eu também quero ir, só espero que realmente se organize uma excursão à maneira e que a adesão seja ENORME, como o nosso clube merece.

BRG

Também adorava ir, mas que sejam 40 euros o bilhete, como é para a 1ª mão... com a viagem e isso, não deve ficar muito assesível, pelo menos para mim. :(

Caracois_07

Quote from: Bruno Gomes on 11 de August de 2010, 20:37
Também adorava ir, mas que sejam 40 euros o bilhete, como é para a 1ª mão... com a viagem e isso, não deve ficar muito assesível, pelo menos para mim. :(

Estas pessoas... ricas e choram-se por 60 euros  ::)

Vamos invadir Sevilha e calar esses espanhóis. Já é o nosso hábito  8)
EU RESPIRO BRAGA

BRG

Quote from: Caracois_07 on 11 de August de 2010, 20:44
Quote from: Bruno Gomes on 11 de August de 2010, 20:37
[/quote

Estas pessoas... ricas e choram-se por 60 euros  ::)

Vamos invadir Sevilha e calar esses espanhóis. Já é o nosso hábito  8)

Tas a bater mal nao? 60 euros? quem dera! eles vão pagar cerca de 150 euros, vamos nós pagar 60 ;D era bom era...
Ps: Informa-te antes de falares!

Anabela

Quote from: Bruno Gomes on 11 de August de 2010, 20:50
Tas a bater mal nao? 60 euros? quem dera! eles vão pagar cerca de 150 euros, vamos nós pagar 60 ;D era bom era...
Ps: Informa-te antes de falares!

Eles vão pagar pouco mais de 100€ mas têm estadia em hotel com direito a pequeno almoço. É normal que fique mais caro.
Penso que para Sevilha, e dependendo do preço dos bilhetes, a viagem não deve ser mais cara do que 60€ (excluíndo o bilhete).

DeBarceloscomAmor <3

Não.... Esperem....

Eu acho que é 60€ (pelo menos em 2006 acho que assim foi, se tiver errado desculpem), pagaram 60€ a viagem incluindo o bilhete...

E os espanhois vao pagar 100 e tal euros porque vao ficar em hoteis, mas nos voltamos apos o jogo nos autocarroS (esperomos nos que sejam muitos)...

Mas acho que vai depender da 1º mao o nosso apoio em Sevilha, esperemos ir a Sevilha por preços acessiveis...

A.COSTA

Na ida a Sevilha há 2 ou 3 anos atrás a viagem + bilhete foram de preços bem mais modestos do que se anunciam agora.

Não se esqueçam que estamos em crise e temos que trabalhar para tapar o buraco que o governo criou no BPN.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Tendo em conta o preço que o Braga praticou 40€ para adeptos do Sevilha, para Sevilha não podemos contar com menos só para o bilhete (é o reverso da medalha!), para a viagem deve ser preciso outro tanto, deve ser dificil arranjar mais barato, daria aproximadamente 2mil euros para o BUS.
80€ já não fica tão barato como alguns pensariam certamente, e não é acessivel a todos, principalmente familias, mas mesmo assim aceita-se.
Vamos esperar, certamente só haverá novidades depois da 1ªmão.