News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Portimonense (Sexta, 13 agosto, 20h15 ) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 30 de July de 2010, 16:45

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Penso que não há tópico de abertura sobre o nosso 1º jogo.

Se conseguirmos realmente ultrapassar o Celtic, como todos nós desejamos, acredito que vamos começar com o pé direito. ;)

Aqui vai uma boa notícia para os daltónicos ;D:

Liga acaba com polémica: Jabulani vai ser branca

Cor da bola não estava a convencer profissionais e adeptos

A Jabulani muda de cor. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu encerrar a polémica levantada nas últimas semanas. A bola das competições profissionais será branca, não laranja como estava previsto.

Jogadores e treinadores não ficaram agradados com a cor da bola, tal como os adeptos. Os responsáveis pelas transmissões televisivas também apresentaram queixas. Como tal, a Liga de clubes recuperou a cor habitual e anunciou a medida antes do arranque das provas.

Resolvido um problema, subsiste alguma insatisfação pelos efeitos imprevistos da Jabulani. Neste aspecto, contudo, nada a fazer. Os atletas, sobretudo os guarda-redes, terão de habituar-se à nova bola.

«As bolas Jabulani brancas serão entregues a todos os clubes a partir do dia 5 de Agosto, pelo que serão utilizadas já desde a primeira jornada das competições profissionais», explica a Liga, em comunicado.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

guerreiro_do_minho

Em relação à cor da bola para ser sincero não me incomoda minimamente.

No que diz respeito ao jogo somos claramente favoritos. No entanto primeiro vem o Celtic, apenas depois deveremos começar a falar deste jogo :D

Bruno3429

De referir que no amigável de sábado as bolas ja foram brancas. Bem melhor na minha opinião.

Ricardo

Podiam ter marcado o jogo para as 9... Chego ao aeroporto às 20.10h. Vai ser uma correria para ver a segunda parte! ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

karon

(In)felizmente estarei de vacaciones longe de Braga do dia 7 de Agosto a 27 de Agosto, e só me resta a net e a tv para ver os primeiros jogos da liga.

Quanto ao jogo, claramente somos favoritos e temos de fazer jus a esse estatuto, ganhando.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Kriticus

Estou a ver que vamos ter uma casa fraca, muita gente vai estar de férias :-\

Eu estarei em Braga (se não surgir nada entretanto) por isso não faltarei! :D

Filipa V.

Estarei presente, mesmo antes da partida para ferias!!! Ainda bem que o jogo é na 6f!

Bracaro Augusto

Quote from: Filipa V. on 01 de August de 2010, 21:38
Estarei presente, mesmo antes da partida para ferias!!! Ainda bem que o jogo é na 6f!

Digo o mesmo !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Muito provavelmente terei que interromper as férias para ir ao Axa  :D

jonypedro

Terá que ser uns 3-0 e voltamos para a corrida ao titulo.

Bora Braga rumo ao primeiro do Século
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

sintoosimbolodobraga

Felizmente, vou ver as minhas férias ja fui de férias, mas ainda bem ;D

Bracari.Trad

Eu tenho muita esperança!!!

Estou convencido de que será mais uma grande época para nós!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

Bracari.Trad

Só espero é que a merd@ dos 3 estarolas não comecem a arranjar problemas como no passado ano!!!!

Não confio em NENHUM!!!  :P :P :P :P
Braga sempre!!!

Bracari.Trad

Os interesses no Futebol metem-me nojo!!!

E os dinheiros televisivos e afins, deveriam ser distribuidos equitativamente, como fazem na França p.e.

A bem de uma liga mais equilibrada e com um fosso menor!!!
Braga sempre!!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

o peña que é do braga esta emprestado ao portimonense nao esta?

jaimec

Quote from: Renato_1921 on 04 de August de 2010, 01:06
o peña que é do braga esta emprestado ao portimonense nao esta?

está ! Grande promessa, espero muito dele .