News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Andrés Madrid

Started by comandantX, 04 de November de 2006, 12:14

Previous topic - Next topic

comandantX

Caros superbraguistas,

a pedido de um ex-director argentino ainda radicado em Braga, venho por esta forma pedir-vos se me podem enviar por MP o nº. de telemóvel ou outra forma de contacto do nosso grande médio-defensivo.

Esta pessoa pretende apoiar o Andrés numa fase díficil da sua vida pessoal.

Saudações Superbraguistas
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BRAGA FOREVER

Quote from: comandantX on 04 de November de 2006, 12:14

??? ??? ??? ??? ??? Será que não podemos saber alguns promenores e até mesmo ajudar?

Força Madrid
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Se o melhor jogador do Braga tem algum tipo de problema concerteza todos o vamos ajudar..

Força Andrés! O que quer que se tenha passado com a tua raça vais ultrapassar!

Anabela

Força Andrés Madrid! És ENORME!!!

comandantX

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de November de 2006, 13:35
Quote from: comandantX on 04 de November de 2006, 12:14

??? ??? ??? ??? ??? Será que não podemos saber alguns promenores e até mesmo ajudar?

Força Madrid

Eu não quero de maneira nenhuma falar da esfera privada do jogador mas tem a ver com a sua filha.
E como o Andrés parece ser uma pessoa reservada pode ser que alguém do seu país que o entenda melho,r lhe possa dar uma mão.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

crisgui

Mas que se passa com o Andres Madrid  :-[
Agora deixaram-me preocupada  :-\

crisgui

Não cheguei a tempo de ler o que tinhas escrito :|
Mas problemas com uma filha muito pequena ainda é sempre muito mau  :-[

As melhoras e força Madrid

2378

Meus senhores, eu NUNCA esquecerei este "gringo", este HOMEM merece tudo de nós.

FORÇA MADRID

Ainda na outra semana vi o Madrid a passear a sua menina, espero que não seja nada de grave.

P.S. - quando li que a filhota do Madrid poderá estar doente, até me arrepiei, o mesmo aconteceu quando li a´"notícia" do Frechaut. Como pai sei o que poderá afectar a vida profissional destes nossos "meninos", por isso o meu louvor a estes craques,
que deixam a pele em campo por NÓS e pelo NOSSO CLUBE.

rápidas melhoras.

Pé Ligeiro

Se a filha de Andrés Madrid está doente, desejo-lhe as rápidas melhoras.

Relativamente aos contactos pedidos "ex-director argentino ainda radicado em Braga", é preciso ter algum cuidado, pois poderão ser usados para outros fins...

Força A. Madrid!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Apenas_Braga

Se querem o nº que vão falar com ele ao estádio (já que está cá radicado) ou telefonem para o Estádio e senão conseguirem falar com ele pelo menos que essa pessoa deixe o contacto.

Nós aqui no meu entender não temos que dar elementos a ninguém, apenas encaminhá-los
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jaimec

Força Andres ! Os braguistas estão contigo !

4338

força madrid vai ficar tudo bem és o maior !!!! um grande abraço dum grande fã teu