News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs Sp. Braga (TAÇA DA LIGA, quarta, 13/01, 18h00) -» Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 09 de January de 2010, 02:47

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Cá vai a minha equipa para este jogo, a pensar sobretudo na (difícil) deslocação a Coimbra no Domingo seguinte:

PAWEL

MIGUEL GARCIA       PAULÃO      GALE AGBO.       TIAGO PINTO

JUNIOR

OSWALDO          PEÑA          RAFAEL BASTOS       D. VALENTE

ADRIANO

A minha única dúvida é quanto as condições físicas que terá Rafael Bastos. Não sei se chega vindo de férias ou se estava em competição (no Japão?). Caso esteja em condições, poderia eventualmente ser testado ao lado de um trinco, no papel que no onze principal é desempenhado por Hugo Viana (tenho dúvidas que esteja capacitado para o fazer). Alternativamente, este 4-1-4-1. No meio-campo, as soluções no plantel principal não abundam. Não temos alternativa senão recorrer à equipa júnior...

NOTA: boa oportunidade para ver Miguel Garcia, Gale, Tiago Pinto e Rafael Bastos em competição...

Kilo

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Satmar

Este é um jogo para rodar a equipa. Depois daquilo que estamos a fazer na Liga não podemos arriscar um colocar o nosso melhor onze, até porque as alternativas não abundam. Sei que é uma competição para tentar ganhar, mas eu prefiro a liga. Apostava no onze: Pawel, Miguel Garcia(não sei se não está ainda castigado!!!), Gale, Paulão e Tiago Pinto, Vandinho(não prescindo dele), Pena, Rafael Bastos, Osvaldo, Guilherme e Adriano. O Matheus era outra das hipóteses para iniciar a 9. Vamos ver.
Já agora alguém sabe o preço dos bilhetes?
Força Guerreiros!!

j0r6e

CD TROFENSE X SC BRAGA

Taça da Liga, 2ª Jornada – Grupo B

Quarta-feira, 13 de Janeiro, às 18h00

Liga-te à Taça!

Acompanha os Gverreiros do Minho à Trofa!

Bilhetes já à venda.

Na próxima quarta-feira, dia 13 de Janeiro, o SC Braga joga a 2ª jornada da Carlsberg Cup. Nesta deslocação até à Trofa, o SC Braga precisa do máximo apoio de todos os sócios e adeptos para mais uma conquista.

Os bilhetes já se encontram à venda nos seguintes locais:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 5€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 8.5€. Este pack só está à venda até ao dia do jogo no Braga Parque (até às 14h00) e na Secretaria do Clube (até às 16h00).

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 17h00 do dia do jogo e o regresso será após o final do jogo.

S.C.BRAGA.PT

j0r6e

Horário mau, mas desta taça não se pode pedir mais. Se fosse outro dia e outra hora ainda ia à Trofa dar um passeio de comboio... Assim tenho que ficar pela Antena Minho.

A.COSTA

A minha equipa:

PAWEL

MIGUEL GARCIA        PAULÃO              LUCAS (ou GALE AGBO se puder) TIAGO PINTO

MADRID

OSVALDO                   PEÑA              RAFAEL BASTOS             DIOGO VALENTE

YAZALDE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

a minha equipa para o jogo:

Kiesek

Miguel Garcia     Paulão           Leone      Tiago Pinto

Madrid

Rafael Bastos     Pena

Osvaldo                                                        Diogo Valente

Yazalde

Caso o yazalde e o diogo valente sejam emprestados colocava o matheus na ala esquerda e o adriano a pl, ou ate mesmo renteria com um treino nas pernas xD

Alguem me sabe dizer se e mesmo verdade que o luis aguiar vai regressar? é que ontem no estádio disseram-me que sim.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

Em minha opinião, o Madrid não deve jogar esta partida - nem sei aliás se estará em condições para isso. Temos a difícil visita a Coimbra no Domingo seguinte e a visita a Freamunde, para a Taça de Portugal, logo a seguir. Não podemos facilitar e correr riscos desnecessários numa competição menor (e onde de resto, com a derrota de Alvalade, perdemos grande parte das hipóteses de passagem às meias-finais).

Como não temos mais opções, penso que teremos de recorrer a um júnior para o meio-campo defensivo - o que por si só mostra a escassez de opções do nosso plantel principal no que diz respeito aos centrocampistas.

Espero, sinceramente, que Domingos seja pragmático e poupe os titulares nesta partida (prevenindo a acumulação futura de cansaço e o aparecimento de lesões inoportunas). Será também uma oportunidade de dar minutos a outros jogadores que raramente jogam - de forma a que possam no futuro vir a ser opções credíveis. Relembro ainda que os "castigos do túnel" estão guardados à espera da melhor oportunidade. É preciso termos toda a gente apta a entrar na equipa...

NOTA: presumo que, na próxima quarta-feira, Yazalde já esteja em Olhão...

Braguista_D

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2010, 12:51
Em minha opinião, o Madrid não deve jogar esta partida - nem sei aliás se estará em condições para isso. Temos a difícil visita a Coimbra no Domingo seguinte e a visita a Freamunde, para a Taça de Portugal, logo a seguir. Não podemos facilitar e correr riscos desnecessários numa competição menor (e onde de resto, com a derrota de Alvalade, perdemos grande parte das hipóteses de passagem às meias-finais).

Como não temos mais opções, penso que teremos de recorrer a um júnior para o meio-campo defensivo - o que por si só mostra a escassez de opções do nosso plantel principal no que diz respeito aos centrocampistas.

Espero, sinceramente, que Domingos seja pragmático e poupe os titulares nesta partida (prevenindo a acumulação futura de cansaço e o aparecimento de lesões inoportunas). Será também uma oportunidade de dar minutos a outros jogadores que raramente jogam - de forma a que possam no futuro vir a ser opções credíveis. Relembro ainda que os "castigos do túnel" estão guardados à espera da melhor oportunidade. É preciso termos toda a gente apta a entrar na equipa...

O que é uma pena... diga-se de passagem.
Aperta com eles, Sá Pinto

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2010, 12:51

Podia muito bem ser o jogo da despedida (até Julho) do Yazalde.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracari.Trad

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2010, 02:47
Cá vai a minha equipa para este jogo, a pensar sobretudo na (difícil) deslocação a Coimbra no Domingo seguinte:

PAWEL

MIGUEL GARCIA       PAULÃO      GALE AGBO.       TIAGO PINTO

JUNIOR

OSWALDO          PEÑA          RAFAEL BASTOS       D. VALENTE

ADRIANO

A minha única dúvida é quanto as condições físicas que terá Rafael Bastos. Não sei se chega vindo de férias ou se estava em competição (no Japão?). Caso esteja em condições, poderia eventualmente ser testado ao lado de um trinco, no papel que no onze principal é desempenhado por Hugo Viana (tenho dúvidas que esteja capacitado para o fazer). Alternativamente, este 4-1-4-1. No meio-campo, as soluções no plantel principal não abundam. Não temos alternativa senão recorrer à equipa júnior...

NOTA: boa oportunidade para ver Miguel Garcia, Gale, Tiago Pinto e Rafael Bastos em competição...

boa hipotese...
Braga sempre!!!

Legião

Defendo a utilização de jogadores menos utilizados:

Dar-lhes minutos e poupar esforços, assim como, lesões e cartões de jogadores que jogam com mais regularidade.

Contudo penso que deveremos encarar esta competição para a ganhar
, e trazer os três pontos da Trofa, mesmo com a derrota em Alvalade acredito que ainda é possivel passar e chegar mesmo á final, até porque o Trofense apesar de ser um adversário por vezes complicado em casa não hipoteca as hipoteses de vencermos mesmo com jogadores menos rodados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

PAWEL

MIGUEL GARCIA        PAULÃO          LEONE              TIAGO PINTO

MADRID             RAFAEL BASTOS

OSVALDO                              PEÑA                          DIOGO VALENTE

Adriano
[/quote]
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Não sei, nem me interessa quem vai jogar.
Seja quem for, é por eles que eu vou puxar.
Faça chuva, neve, vendaval ou granizo,
Pelo enorme Sporting Clube de Braga,
Eu faço o que for preciso ...

darkshines

soube hoje que os preços contra a Académica são a 20 euros para os sócios....não sei se é verdade ou não, mas a ser que lhes nasça um pinheiro no ***** a estas pastores de coimbra!

Karl

easy_scb

Penso que dos titulares+ Madrid não deviamos arriscar nenhum...os médios são imprescindiveis de ter o mais frescos possível!! Vandinho Viana comigo não jogavam..e não arriscava o Madrid a ver se aguentamos esta situação de ter só 1 jogador suplente para dois lugares mais uma semana ou duas até à chegada do novo médio

que se jogue com:

Pawel

M garcia  Paulão  Gale  T Pinto

??

Bastos  Guilherme

Osvaldo   Adriano   Matheus

DiogoEA

Kieszek

F. Olivieira   Leone   Paulão   T. Pinto

A. Madrid            R. Bastos

Osvaldo         Matheus         Diogo Valente

Yazalde

Jogariam ainda: Peña, Adriano e Gulherme (dos júniores)

BRAGA FOREVER

Este ano temos de ganhar um troféu...portanto toca a não facilitar muito por favor.

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!