News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Belenenses (Domingo 18h) «««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 23 de August de 2009, 11:51

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de August de 2009, 00:36
Eles vêm ai...

Mas em casa mandamos nós!

Todos ao AxA!

E vêm estes todos?
É melhor pedir escolta policial para os 2 carros de praça que vão vir.
Devia vir era o camelo do gordo que andava no carrinho lá no jogo da taça..........GRNDE cabrão.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA.COM

Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2009, 21:23
E o nome do apito é: João Ferreira (Setúbal)

Foi o famoso homem que marcou um penalti contra nós aos 90min no jogo contra o Benfas por a bola bater na barriga do Nem....e que no qual o Bevacqua restabeleceu heroicamente justiça no marcador nos descontos!

Cuidado com ele!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Armando Coelho

Quote from: BRAGA.COM on 26 de August de 2009, 01:17
Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2009, 21:23
E o nome do apito é: João Ferreira (Setúbal)

Foi o famoso homem que marcou um penalti contra nós aos 90min no jogo contra o Benfas por a bola bater na barriga do Nem....e que no qual o Bevacqua restabeleceu heroicamente justiça no marcador nos descontos!

Cuidado com ele!

Muito cuidado com ele, é provavelmente o apitador mais corrupto do futebol português, não é à toa que LF "ORELHAS" o escolhia para apitar todos os jogos das GALINHAS se tivesse possibilidade, e nós temos um belo exemplo para recordar.

DM92

Com o arbitro que é nao sei se nao vamos sir com a festa estragada com a mãozinha dele..  :-X

Mas eu vou la na mesma.. :D
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

BragaMaHor

É para ganhar. Só pode!... 2-0 (Hugo Viana e Matheus).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jorge araujo

FDX e aí vai o 2º jogo em casa sem eu poder ver... mas aos que forem torçam a minha parte que eu irei torcer de longe... mais uma vez A.Costa não ter ter colega de cadeira.... mas vou ver se mando alguns dos meus emissários....
saudações bracarenses...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Pedro_RBA

Um jogo muito importante, pois seguem 2 jogos de grau muito elevado (ida á Madeira defrontar o Maritimo e jogar em casa com o Porto) e teremos o interesse de amealhar o maximo de pontos possivel enquanto a equipa está em primeiro e motivada.

Prevejo um 2-0 com Hugo Viana e Meyong a facturar.

Saudações Ultras

duasbancadas

Quote from: NS_BRAGA on 25 de August de 2009, 00:21
Assisti ao jogo dos Pasteis hoje.. Não apresentaram grande futebol mas deveremos ter cuidado com a dupla de avançados, FREDY e YONTCHA. O primeiro é muito rápido mesmo e o segundo é o típico ponta de lança muito trabalhador que nunca desiste. Na baliza está um guarda-redes muito experiente e provavelmente na defesa já jogará o BETO que será um mestre da "ratice" e do anti-jogo se tal lhe for permitido. No meio campo mora o motor da equipa e que muita pena tenho que nunca tenha tido a possibilidade de se transferir para o SCBRAGA: Zé Pedro, um grande jogador. É daqueles casos mesmo incompreensíveis, um jogador desta qualidade a chafurdar num pântano daqueles... Fora isso é jogo claramente acessível, espero é que isso não se revele penalizador com excessos de confiança ou assim. Se já se matavam todos contra nós, como será agora que lideramos a tabela!?
Ainda me encontro de férias mas espero que compareçam em bom número os verdadeiros adeptos, os preços ajudam a isso!

Concordo, aquele Zé Pedro é um jogador excepcional, não tem nada a ver com aquela mediocridade de "pinçudos" que já devia andar a chavurdar nas divisões secundárias! Mas como já contratámos o Viana, não acredito que o Enorme o contrate em Janeiro. Pode ser que venha para cá, quando o Belém acabar mais um campeonato medíocre e o Zé Pedro finalmente abrir os olhos!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de August de 2009, 01:08
lol, há mais estandartes que gente.

É claro, os adeptos da pastelada estão todos nos lares de 3ª idade lá da freguesia de Belém! ;D ;D Os que estão fotografia são os netos deles que devem ir aos jogos com os bilhetes dos avós! Quando não jogam os milhafres ou os lagartos, claro! :D :D

duasbancadas

Eles vêm ai...

Mas em casa mandamos nós!

Todos ao AxA!

Estes pastéis têm mais barriga inchada que prestígio! Aqui há tempos a TVI foi ao Restelo descobrir onde andavam os adeptos deles! Os mais novos tinham vergonha de admitir, diziam todos que o Belém era um clube de velhos, e mesmo estes subscreviam isso! A revista Focus mostrou a lista dos clubes com mais sócios, acima de nós só mesmo os estarolas, os espanhóis e os briosos (a estes ainda tenho respeito). O Belém ia abaixo do Enorme, mas aquela pastelada gaba-se normalmente de ter sócios por todo o país, uma carrada deles, pouca falta para fazerem concorrência aos 6 milhões  ;D ;D!...
No jornal Record, há uma data de adeptos pastéis completamente irracionais que fartam-se de comentar TODOS OS SANTOS DIAS as notícias do Enorme! É uma dor de cotovelo tal que nem todas as farmácias do país conseguiriam aviar pomadas para o cotovelo para todos eles! Volta e meio respondo-lhes, a maior parte das vezes para gozar com o "amor" que eles sentem pelo nosso clube, comentam-no mais que o próprio Belém!!...
Vamos acabar com a tosse desses frustrados no próximo Domingo(s)!!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

BRAGA FOREVER

Eles vêm ai...

Eles quem?

Ah! já percebi...duas pessoas já são eles. :P

Força Braga rumo aos 3 pontos contra a equipa que nunca desce,mesmo que seja a vontade deles!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Maria

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de August de 2009, 16:09

Eles vêm ai...

Eles quem?

Ah! já percebi...duas pessoas já são eles. :P

Força Braga rumo aos 3 pontos contra a equipa que nunca desce,mesmo que seja a vontade deles!

À terceira será de vez!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

José Soares

Muita determinação e vontade de vencer. Respeitar o adversário e JOGAR AO ATAQUE.Marcar um golo e logo a seguir querer marcar outro. Não quero ver defender 1-0 pois isso é o caminho mais certo para o empate. Acredito que vamos vencer. 

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Paulodebraga

FDX e aí vai o 1º jogo em casa sem eu poder ver... férias, ;) ;) ;), mas aos que forem tenho certeza que torçeraõ por nós, pois, irei estar à  torcer de longe... Caro amigo A.Costa não nos vais ter ao teu lado.... mas vou ver se mando alguns dos meus emissários....

Rumo a 3º vitória, juntos, somos mais fortes...

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GanDhi

Legião

Quote from: José Soares on 26 de August de 2009, 17:41
Muita determinação e vontade de vencer. Respeitar o adversário e JOGAR AO ATAQUE.Marcar um golo e logo a seguir querer marcar outro. Não quero ver defender 1-0 pois isso é o caminho mais certo para o empate. Acredito que vamos vencer. 

Este é o primeiro passo para vencer o jogo. Caso contrário podemos ter dissabores... Nem eles são tão fracos como estão aqui a pintar nem nós estamos tão fortes como ainda poderemos estar.

É nestes jogos que por vezes se perdem pontos que no final do campeonato se revelam importantes. Com humildade, espirito gverreiro e com forte apoio nas bancadas acredito que vamos vencer este jogo e manter a liderança!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva