News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs S.C.BRAGA 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de August de 2009, 12:35

Previous topic - Next topic

Bracarense

Mais importante: GANHAMOS

Eduardo muito seguro (parece de volta o GR que foi a 1ª vez à selecção).
J. Pereira pouco seguro a defender às vezes.
Evaldo, Rodriguez e Moises, 3 senhores da defesa.
Vandinho, o grande patrão
Mossoró a jogar lindamente... este é o jogador que queriamos quando o compramos... oxalá continue
H. Viana parece bem encaixado... falta resistencia.
Alan, sem duvida continua com a pedalada do ano passado... o melhor.
P.Cesar muito esforçado mas parece fora de posição.
Meyong... mais um golo... e isso é o que conta
Paulão entrou muito bem e foi fundamental no golo
F Alexandre... fraquinho fraquinho... esqueceu-se de se por à frente do Djaló
Matheus... mais do mesmo, ou seja, nada, ou melhor falhou um golo isolado... fogo de vista semana passada

Domingos: muito bem no 11 escolhido, ia deitando tudo a perder ao querer defender o resultado (está-lhe no sangue)

carva

Pessoal temos de dar tenpo ao homem
tanbem temos um reforço de peso hugo viana esta a me supreender
Domingo temos mais,agora quero comer os pasteis lol lol lol

F.Almeida

eu acredito que vamos ganhar muitas coisas este ano...pena foi termos saido da europa, nao culpo a equipa (so um bocadinho o treinador :D) mas creio que em termos nacionais este ano vamos fazer historia :)

Domingos esta a mostrar que é bom treinador e isto deve-se ao facto de ter deixado de fazer invençoes tacticas e ter optado por deixar jogar os melhores jogadores numa tactica melhor...

Acreditem meus amigos...

que só assim vamos e lá...

e mais...deixem os jogadores e a direcçao trabalhar, tudo leva o seu tempo, não podemos massacrar os jogadores por falharem lances e treinadores porque estao mal...devemos sim apoia-los

FORÇA BRAGA

jeba

Grande jogo! Grande vitória! Apesar de não ser tudo perfeito a verdade é que estamos a melhorar. Não esquecer que fizemos 3 substítuições por lesão e só aí já merecemos o esforço.

Estou tão contente por ter calado alguns críticos. Agora é esperar os empates dos outros todos... ;D ;D ;D

jeba

Quote from: Bracarense on 22 de August de 2009, 23:22

Mossoró a jogar lindamente... este é o jogador que queriamos quando o compramos... oxalá continue
Matheus... mais do mesmo, ou seja, nada, ou melhor falhou um golo isolado... fogo de vista semana passada

Domingos: muito bem no 11 escolhido, ia deitando tudo a perder ao querer defender o resultado (está-lhe no sangue)

Não foi o F. Alexandre que não se pôs á frente da bola! Foi o Hugo Viana!

easy_scb

Fantástico!!!

Houve muita inércia também do sporting....damos muitos espaços por vezes =/

Azar nas lesoes!! Aquele golo não sofriamos se o Viana tivesse pernas...

Grande Mossoró ali a vagabundo!! Longe da zona quente onde arriscar na finta é perigoso!! Excelente Alan...que grande golo/jogo...

Mais uma semana a lideres...e enterrar o PB dá gosto  ;D ;D ;D

PS: Em cheio no Bragalotto =)

Armando Coelho

Grande vitória *****, estou que nem posso, que alegria imensa, é disto que o povo gosta.BRRAAAAAAGGGAAAAAAA,BRAAAAAGGAAAAAAAAAAA.

Agora mais friamente, fizemos um bom jogo, muito espirito de sacrificio, grande entrega. Por largos momentos manietamos completamente o zbording, boas exibições individuais, ALAN esteve muito bem, VANDINHO idem idem, aspas aspas, os 2 centrais um estrondo, particularmente MOISÉS, um verdadeiro guerreiro, os restantes mais ou menos todos ao mesmo nível, exeptuando Fernando Alexandre, pareceu-me um a menos não apoia no processo defensivo, pouca raça, muita lentidão, ainda não encarnou o espirito guerreiro do S.C.Braga, MATEUS, mas que falhanço esse cara, que é isto? não se pode falhar golos desses, matava ali o jogo, assim pôs os adeptos a sofrer até dizer chega, aguenta coração.
Publico,FANTÁSTICO,parabéns a todos quantos foram apoiar o ENORME, e Domingos não se esqueceu de mencionar o apoio dos adeptos, importantes, muito importantes.
ALLEZ  BRAGA ALLEZ, NÓS SOMOS A TUA VOZ, QUEREMOS ESTA VITÓRIA.

cardoso

Quote from: jeba on 22 de August de 2009, 23:26

Olha que foi mesmo o Alexandre; isso foi o que disseram os nabos da RTP.
Aliás foi uma das mais vergonhosas actuações da RTP! Fartaram-se de gritar com o golo do gajo do lagarto mas quando o Meyong marcou quase choraram.
MINGOS, continua a calar o pessoal. A gente gosta de se enganar! :)

yashavin

Boa vitória do Braga!!
O mais importante foi o Braga na minha openiao saber quando tinha de atacar e quando tinha de defender neste capitulo o Braga teve bem , apesar do golo do yannick que foi num lance que o hugo viana nao fez a bola por problemas fisicas que podia deitar por terra a vitoria mas isso nao aconteceu o Braga respondeu bem e ate podiamos ter feito mais um golinho se nao fosse aquela defesa do patricio...
o mais importante acho sinceramente o Braga esta a melhorar e claro e porque ganhou!!!
Força Braga e mama ai judas e companhia lda
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bruno3429

Quote from: cardoso on 22 de August de 2009, 23:33
Quote from: jeba on 22 de August de 2009, 23:26

Olha que foi mesmo o Alexandre; isso foi o que disseram os nabos da RTP.
Aliás foi uma das mais vergonhosas actuações da RTP! Fartaram-se de gritar com o golo do gajo do lagarto mas quando o Meyong marcou quase choraram.
MINGOS, continua a calar o pessoal. A gente gosta de se enganar! :)

O Hugo Viana não acompanhou e o Fernando Alexandre depois não se meteu à frente dele.

Cici

Uma boa vitória, que até podia ter sido mais numerosa se o Matheus tivesse conseguido marcar após aquela oferta dos jogadores do Sporting. Nota-se que aos poucos a equipa tem melhorado substanciosamente. Apesar do afastamento da UEFA, este ano o Braga já está a ser a equipa sensação da Liga ;)

LeonelP

Na segunda parte, um jogador do Braga foi completamente albarroado na área do Sporting. Alguém se lembra quem foi e por quem foi??

anti-lampioes

Quote from: lionelpower on 23 de August de 2009, 00:04
Na segunda parte, um jogador do Braga foi completamente albarroado na área do Sporting. Alguém se lembra quem foi e por quem foi??
foi o meyong

Cici

Terá sido o Meyong que levou com o Polga no inicio da 2ª parte?

LeonelP

Quote from: justLooking on 23 de August de 2009, 00:07

Terá sido o Meyong que levou com o Polga no inicio da 2ª parte?

Acho que sim. Obrigado!!

JORGEXINA

Luxooooooo!!!!

Boa exibição do Braga, o 1º jogo em que se possa dizer que realmente jogamos bem! Controlamos o jogo grande parte do tempo, apesar de não termos criado muitas oportunidades de golo, as que tivemos foram de qualidade (exactamente o oposto do ano passado)!
A equipa funcionou bem, saímos bem a jogar, controlamos/defendemos bem, conseguimos jogar no meio campo adversários, a equipa hoje finalmente funcionou bem, no entanto, o Braga hoje jogou como peixe na água! Começamos praticamente a ganhar, não havia autocarros a frente da baliza! Além do mais o sporting é uma equipa pouco móvel, que se dá muito à marcação... O que facilita o processo defensivo! Isto sem tirar qualquer mérito a equipa, apenas para recordar, que grande parte dos jogos iram ter características diferentes deste, e que tal como o ano passado, a equipa tem mais dificuldade em encontrar soluções contra adversários fechados que contra equipas que joguem "taco-a-taco"!  

Apesar de P.Cesar não ser extremo, nem a solução ideal,  faz bem melhor que D.Valente, mesmo sendo trapalhão e tudo que vocês quiserem, o rendimento dele é a léguas superior ao D.Valente e de Matheus.

O Braga finalmente jogou "como eu pretendia", num 4231 em que o nº10 é um vagabundo pronto a causar desequilíbrios! Que cai tanto onde está a bola, e faz linhas de passe para variação de flanco, sem haver necessidade da bola vir atrás (H.Viana), como se junta ao ponta para criar desequilíbrios na área. Sempre a tentar jogar entre linhas e confundir marcações...

Agora,sem euforias, é gozar a liderança que vai durar pelo menos mais uma semana. E o resto é treta!
Parabéns ao adeptos que foram lá baixo (salvo seja) em muito bom numero... E a equipa é claro!      
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Braguinha

QUE GRANDE VITÓRIA

Domingos: "Vamos para ganhar a Alvalade !"

AHH POIS FOMOS

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zeus

Como já disse atras (antes do jogo), o 11 foi bem escolhido.
O mesmo não posso dizer em relação á convocatória, e qualquer pessoa minimamente inteligente(percebendo de futebol) vê que ter no banco 2defesas 2 trincos e 2 alas não faz muito sentido qdo temos Possebon Kalaba e Yazalde que são jogadores que têm caracteristicas muito diferentes dos outros suplentes e que dão outras perspectivas para o jogo.....
Mas o que interessa foi a vitória. Como disse na semana passada, não é por ganhar que não vou criticar o que acho que está mal.
Quanto ao jogo de hoje gostei bem mais que o da semana passada, pressionámos o meio campo do sporting obrigando-os a bater bolas pra frente, só nos falta um pouco mais de apoio nas saídas para o ataque.
Na segund parte fomos um pouco abaixo até ao golo do sporting, depois pegámos outravez no jogo.
Nota mais para:
ALAN
HUGO VIANA
MOSSÓRO
J.PEREIRA
RODRIGUEZ
VANDINHO
MEYONG

Os outros estiveram todos bem qdo se ganha ninguém joga mal ;)

MINGOS pra semana faz me a vontade e convoca só um central e um trinco para o banco tá bem ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Golbery

1) Boa vitória. Equipa mais madura. Menos passes errados. Mais coesão. Estamos no bom caminho. Parabéns!

:D

2) Parabéns tb aos mts que foram a Alvalade (seguramente seremos o Clube que mais adeptos lá levou depois dos 2 que sabemos).

8)

3) Que bom seria dar continuidade a esta senda vitoriosa com uma vitória sobre o clube da freguesia de Santa Maria de Belém)...

8)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BragaMaHor

Re: Sporting vs BRAGA (Sábado 21h15) ««««Invasão Alvalade!»»»» Lançamento do jo
« Responder #115 em: 22 de Agosto de 2009, 04:50 »
Citar  Modificar  Apagar
Há que ter calma com as escolhas do treinador... temos equipa, mas não somos os favoritos para este jogo!
Ou muito me engano, acredito que vamos dar "show" em Alvalade e ganhar.
Mesmo com um 4x2x3x1, que, contrariando tudo e todos, me parece aconselhável para este jogo, a equipa pode ter dinâmica ofensiva.
Entregar a iniciativa de jogo (mantendo-o controlado) aos lagartos vai ser, para mim, a melhor forma de os surpreender.

150% BRAGA SEMPRE

Então gostaram?... que vos dizia eu?

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]