News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs MARÍTIMO (Sexta dia 10/04 às 18h00) --» Lançamento do jogo

Started by 1, 03 de April de 2009, 17:17

Previous topic - Next topic

1

SC Braga- Maritimo  Sexta dia 10/04 às 18h00

Sinceramente não entendo isto. Nem todos têm a sexta feira santa de feriado, aliás é normal as pessoas em Braga "fazerem" o feriado 2ª feira e não 6ª.

Muito mau mesmo...

Karoglan Taibraga

Estão a brincar conosco???? Que palhaçada de hora é esta???? Apesar do  muito desemprego no Distrito ainda há  muita gente que trabalha, pela primeira vez em mais de 10 anos, vou falhar um jogo para o campeonato no nosso estádio, organização de jogo de ME...

Nós associados e adeptos do SPORTING CLUBE DE BRAGA, merecemos mais respeito.

Se ainda poderem fazer alguma coisa, façam-no ou terão mil pessoas no estádio.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Satmar

Aí está uma má noticia para alguns braguistas. Felizmente não trabalho na 6ªF, mas muita boa gente vai fazê-lo. E agora, a SporTv vai puxar pelos jogadores é? era preciso bom senso, algo que não está a aparecer. Quem marca os jogos deve ter alguma responsabilidade.
Força Guerreiros!!!

DiogoEA

As gentes da Liga não entendem que o feriado em Braga é na 2ª feira? (Por assim dizer)

BURROS
CAMELOS
CÃES
CABRÕ...

e afins, com o devido respeito pelos animaizinhos...

A Liga de Clubes e a Federação são um autêntico ZOO de aves raras!

Aquiles

Toda a gente sabe que em Braga, maioritariamente as pessoas fazem o feriado da sexta na segunda, só as inteligências que marcaram o jogo é que não sabem. Resultado, no meu local de trabalho há pelo menos 8 pessoas que não vão poder ir ver o jogo...eu incluído. Uma tristeza. >:(

Abraço Braguista

Manuel José

joaobl03

A direção do enorme tem de intervir e informar a liga que o feriado em Braga faz-se na 2ª feira . Mesmo assim não me parece razoável marcar o jogo para segunda pois à muitas localidades em que a pascoa se celebra nesse dia .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

LeonelP

Para ser sincero prefiro mais na sexta que na segunda. Mas poderiam arranjar uma hora mais tarde...

Carvalhinha

Nesse dia, à essa hora... quer dizer que dará na TV.
Boa, não tenho de ouvir relato!

Warrior of Minho

Estes gajo realmente devem ter problemas mentais!!!
Entao o jogo do Braga nao podia ser no Sabado como quase todos os outros? Ou o Braga é uma exepçao?
Orgulhosamente Bracarense!

JCosta

Para dizer a verdade, nunca tinha ouviso tal coisa de em Braga se "fazer o feriado" na segunda e não na sexta.
Há muita gente com tolerãncia na segunda, mas até na quinta de tarde já vai havendo.

Nesta semana qualquer data seria considerada má.
Há quem trabalhe sexta, há quem trabalhe segunda, no sábado muitos foram "para a aldeia" e domingo é a Páscoa.
Também preferia de noite. Pessoalmente, gosto  mais. Mas sempre que um jogo é de noite há queixas.
Saudinha... da boa.

Zeus

mal por mal marcavam para as 19:30 ou 20:00, agora as 18:00 :o :o :o :o
Acho que não foi a liga mas sim o braga que concordou......... :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

filipescb

ja nao estamos na uefa por isso que marquem o jogo ao fim de semana ou entao a uma hora decente >:(

JotaCC

Os 3 estarolas jogam a hora que querem e nós temos que nos sujeitar as sobras so para dar na TV kaka, enfim...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

euxinha

Hummmm...É uma hora um bocadito esquesita para quem trabalha! :-\ Ao que parece esses senhores não devem processar bem certo tipo de informação...
Mas pronto...Eu vou, e vou aproveitar as férias dos miúdos para levar a minha pequinina! ;)

Dracul

Pior não podia ser. Braga é uma cidade de comércio e o comércio está aberto na Sexta-feira Santa. Ao menos marcassem o jogo para a noite. Depois queixem-se da pouca gente no estádio.

Zeus

Boa noticia, o carvalhal foi expulso.......... ;)

O Manu e o Miguelito tb levaram amarelo, agora não sei se estavam em risco............. :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Dracul

Quote from: Zeus on 05 de April de 2009, 22:57

O Manu e o Miguelito tb levaram amarelo, agora não sei se estavam em risco............. :-\

Se calhar o Carvalhal queria mesmo assistir ao jogo na bancada, junto dos sócios do Braga... ;D ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: dracul on 06 de April de 2009, 10:32
Quote from: Zeus on 05 de April de 2009, 22:57

Se calhar o Carvalhal queria mesmo assistir ao jogo na bancada, junto dos sócios do Braga... ;D ;D

Desde o Braga vs Leixões no 1º de maio para as meias finais da taça,que não o posso ver perto de mim... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.Castro

Para a assistencia a hora nem o dia são grande coisa...mas para mim é optima, visto que vou ter 4 dias sem fazer rigorozamente nada...vou ver o jogo do enorme e depois vou lhe dar com uma francesinha e uns fininhos que me vai saber pela vida!!!!

Claro que conto com mais 3 pontinhos...

Em relação ao Carvalhal, como costumam dizer as pessoas com mais idade, que "é um homem da terra", mas muito sinceramente não vou muito á bola com ele!!!Não o conheço pessoalmente, mas a comunicação social e aqueles programas que falam apenas dos 3 metralhas elogiam-no muito, e tal, sei que ele tem uma formatura e tal mas a mim não me convence...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR